História Nem todas as famílias são felizes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 236
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Poesias
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Amor em família nunca tive


Minha família sempre foi complicada. Nunca fomos de se sentar na mesa para o jantar, nem de conversar sobre coisas do dia a dia, sempre foram preconceituosos. Eles dizem "Ah mas eu não ligo para pessoas LGBTs, desde de que, não seja da minha família". E me diga, qual problema seria se fosse?. Vocês dizem não serem, mas são, por favor parem de morar numa caverna.


E outra, odeio o fato de vocês não conversarem como pessoas civilizadas, só sabem gritar, e o pior de tudo, não respeitam a opinião alheia. Eu queria não ter que dizer isso, mas sim eu tenho nojo do modo que pensam. 


Eu não me sinto bem vivendo nessa família tóxica, eu queria ser feliz com meus parentes, eles deveriam ser os que mais tentam dar amor, carinho, e proteção, não esses que são os primeiros a julgar quando faço algo errado. 


 Afinal, é como dizem família não é essa de laço sanguíneo.


 Minha família se tornou meus cachorros, por que eles parecem me entender melhor, e me fazem bem. Sim, você pode até achar estranho, mas eu já cansei de ser sempre o que mais saí quebrado de todas as discussões. Sempre tento me reerguer, e juntar os cacos do meu coração, se fosse por conta de algum amor não correspondido, iria ser tão fácil, mas a dor que a própria família causa, é algo mil vezes pior.


Afinal, família também destroe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...