1. Spirit Fanfics >
  2. Nem todas as mulheres usam salto >
  3. A desaparecida

História Nem todas as mulheres usam salto - A desaparecida


Escrita por: Hatake_Sayuri e Moon_fairy_07

Capítulo 11 - A desaparecida



Temari era uma pessoa que analisava tudo, principalmente se fosse com Shikamaru e ela viu que desde a hora que eles saíram da delegacia ele já tinha fumado uma fileira de cigarros, o que a deixou preocupada com o rapaz, mas como ambos não estavam muito bem entre si, deixou isso para outro dia, ainda mais por querer pedir conselhos para a mãe do Nara.

Naquela manhã ela acabou dormindo mais do que pretendia, acabou acordando às 10 da manhã, isso já a deixou apavorada, com pouco tempo ela se arrumou junto ao moreno e foram para residência onde o garoto estava.

Assim que chegaram ela seguiu o mesmo até a cozinha, onde estava o garotinho aprendendo a jogar shogi com Shikaku, que estava com muita paciência para ensiná-lo.

— Mamãe... - o pequeno saiu correndo em direção a mãe.

— Parece que alguém ficou com saudades hein... - Shikamaru falou sorrindo.

— Mamãe o vovô tava me ensinando um jogo legal. - contou entusiasmado.

— Que bom! - ela deu um beijo em seu rosto.

— Ele me lembra o Shikamaru. - comentou o mais velho.

— Ele deu trabalho? - perguntou, ainda abraçada ao garoto.

— Claro que não, esse mocinho é muito obediente.

— A vovó está certa, eu sou obediente. - ele parou e pensou - O que é obediente?

— Obediente é quando uma criança faz o que a mãe fala. - Shikamaru disse.

— Entendi agora! - ele respondeu.

— Pode deixá-lo conosco sempre! Nós nos divertimos muito! - passou a mão no cabelo dele.

— Quando ele quiser vir, eu ou Shikamaru trazemos o Shikadai aqui. - comentou sorrindo.

— Já vão embora? Se quiserem podem ficar mais aqui. - sugeriu Shikaku.

— Quem sabe outro dia? Um domingo ou sábado, posso até trazer algumas receitas, mas hoje não vai dar... - ela disse, vendo o filho com uma cara emburrada.

— Não fica assim, na próxima o vovô continua te ensinando, ok?

— Fazer o quê né? - falou fazendo bico.

— Vá lá em cima buscar suas coisas, querido! - a senhora Nara pediu e o garotinho subiu a passos duros.

— Ele realmente gostou daqui. - Shikamaru falou.

— Coitado… - comentou Shikaku, com pena do neto postiço.

— Concordo... - o garoto chegou.

— Vou levar vocês. - Shikamaru disse.

— Nos vemos mais tarde, querido! - Yoshino despediu-se.

Temari se despediu, os três saíram para o lado de fora indo para o carro, ela colocou o mais novo na cadeirinha e lhe deu o tablet.

— Shika? - chamou, pois queria conversar com ele.

— Eu! - os dois homens falaram ao mesmo tempo e os três riram.

— O Shikamaru. - disse risonha, era engraçado o nome deles.

— Pode falar. - ele respondeu concentrado no trajeto.

— Você estava com ciúmes de mim ontem? - falou séria, olhando para o rapaz.

— Temari, eu gosto de você, e saber que tantas outras pessoas estavam olhando você daquela forma me deixou enciumado sim. - explicou-se.

— Mamãe, o quê ciúme? - o garoto estava prestando atenção na conversa dos mais velhos.

— Ciúmes, é quando você não quer perder alguém ou alguma coisa para outra pessoa. - justificou. - Ciúmes tem medida, sabe?

— Tá. - ele respondeu já perdendo o interesse.

— Mas continuando, me desculpe por ter ficado chateado, eu sei que era o seu trabalho e lidar com todos esses sentimentos é algo novo pra mim. - suspirou audivelmente - Vou fazer de tudo para trabalhar isso de forma madura, ok? - perguntou e olhou de relance para a loira

— Ok! - concluiu. - Porém, era para ser ao contrário, eu só estava arrumada ontem e o meu normal não é esse...

Eles seguiram em um clima mais leve até a casa dos No Sabaku's e ainda teriam que ir para a delegacia.

— Oi, Shikamaru, Temari e Shikadai. — cumprimentou Kankuro, abrindo a porta da casa.

— Oiê, tio Kankuro! - o pequeno pulou no colo do tio.

— Como está? - o Nara cumprimentou o cunhado.

— Crocante. - brincou, pois a coluna dele tinha estalado, com aquele ato. - Eu tenho a coluna da minha avó.

Temari deu uma risada

— Eu te entendo perfeitamente! - Shikamaru comentou e riu.

— É tenso! - diz abraçando o sobrinho. - Como está pequeno?

— Ele está bem demais, até fez birra. - comentou. - Mas, me diga e o Gaara?

— Acordou a uns 15 minutos, eu acordei cedo hoje e dei meu jeito pro café. Lee também dormiu aqui, eu nem vi os dois chegarem, só apaguei ontem.

— O Lee? Aquele Lee? - Shikamaru pareceu não entender e então Shikadai mesmo explicou.

— O tio Lee sempre dorme aqui, eu gosto muito dele. - sorriu para o homem.

— Depois eu quero saber disso direito... - ele falou para Temari, que concordou em explicar em um outro momento.

— Tio Kankuro tava fazendo uma marionete para você, quer acabar comigo? Depois vou te ensinar a mexer. - comentou, os dois foram para o quarto do rapaz.

— Bom dia... - cumprimentou Rock Lee. - Oi Shikamaru.

— Bom dia. - olhou de soslaio - Cadê o Gaara? - perguntou.

Temari sabia do envolvimento dos dois, bem como sabia que eles queriam sigilo.

— Sinceramente eu não sei, estava no quarto de visita e acordei agora. - ele tinha mentido, mas até que deu certo.

— Ele já deve ter acordado. Conhece minha mãe, Shikamaru? - mudou de assunto, já andado até a sala de estar, onde a Senhora Karura estava sentada fazendo crochê.

— Ainda não. - ele respondeu.

— Vamos ver a vovó, vamos! - Shikadai apareceu e saiu puxando o mais velho.

— A sua avó não vai criar asas e sair voando. — falou sendo puxado pelas mãos.

— Eu era pior quando criança. - comentou Rock Lee.

— Temari era igualzinha ao pai em quesito personalidade. — falou Kankuro que estava logo atrás de todos.

— Olá senhora No Sabaku. É um prazer lhe conhecer. - cumprimentou a mulher.

— É um prazer finalmente conhecê-lo. Mas pode me chamar somente de Karura. - ela sorriu em cumprimento.

— Karura-san, me sentirei melhor assim! - justificou o uso do "san".

— Pode chamar ela de vovó, eu só chamo ela assim. - Shikadai se intrometeu e todos riram.

— Shikadai, a mamãe é sogra do Shikamaru e eu sou cunhado dele, entendeu? Pois tipo... eles estão juntos. - Kankuro se embolou nas palavras, ele não sabia explicar isso para o sobrinho.

— Deixa eu explicar melhor, a vovó é só sua vovó, da sua mãe e dos seus tios eu sou mãe. Mas como o Shikamaru é namorado da sua mãe, eu sou sogra dele. Entendeu? - o pequeno compreendeu mesmo sendo uma palavra nova.

— Eu entendi, vovó! - sorriu animado

— Esse moleque é muito esperto. - Gaara falou descendo as escadas.

— Caso um dos seus tios tenha filhos, você terá primos, se Temari e Shikamaru tiverem mais um bebê será seu irmão. - complementou Lee. - Eu demorei para entender isso quando era criança.

— Eu demorei entender, quando minha mãe estava grávida do Gaara, não entendia nada... Hoje em dia eu ainda me sinto desvalorizado, loira de olhos verdes e um ruivo de olhos mais verdes ainda. - dramatizou Kankuro

— Obrigado por valorizar a nossa beleza, nii-san. - Gaara falou, brincando com o mais velho.

— Era meu sonho ter irmãos. - Shikamaru falou.

— Eu quero irmãos, mamãe! - o pequeno pediu inocentemente.

—Meu neto é esperto mesmo! - Karura disse para Lee.

— Não, irmãos são chatos... Olha seus tios. - argumentou. - Também não é tão fácil.

— Quando nasce, vixi... se puxar o Gaara, fazia birra por tudo.

— Fala o perfeito, você vivia pegando minhas coisas e escondido! Rasgava meus deveres! Depois disso, pedia o número das minhas amigas na maior cara de pau, vou poupar o Gaara.

— Pessoal, eu acho que já está na hora de irmos pra delegacia... - Shikamaru chamou a atenção de todos.

— Realmente. - Gaara olhou no relógio - Itachi é capaz de nos demitir. - falou, naquele dia havia acordado de ótimo humor.

— Eu nem estou sentindo minhas pernas, vocês ainda inventam de trabalhar? - Kankuro olhou para eles. - Aaaaaah não! Pode fazer pelo menos um gohan para gente, Temari?

— Fácil, procure na internet que vai te ensinar. - respondeu.

— Essa é a minha garota! - o Nara respondeu e todos riram, menos Kankuro.

— Influência má. - Kankuro fez uma cara feia. - O que você fez com a minha irmã?

— Eu? Nada! - riu.

— Então vamos! - pegou as chaves do carro - Até mais tarde mãe, tchau nii-san, dê um abraço no tio. - Shikadai correu e abraçou o ruivo.

— Titio vai te ensinar umas coisas. - sussurrou para Shikadai, quando ele voltou.

— Coitado do Kankuro. - comentou Temari rindo e deu um abraço no filho. - Daqui a pouco eu volto.

— Dá tchau para o seu pai também. - Kankuro falou na zoeira, mas foi levado a sério.

Temari olhou feio para o irmão e para evitar briga decidiu sair junto com os outros. Shikamaru e Temari foram no carro dele, já Lee e Gaara foram no carro do ruivo. O trajeto foi calmo, não era mais horário de pico então o trânsito já estava mais tranquilo..

Assim que Itachi chegou, todos já o aguardavam na sala de reunião.

— Bom dia senhores e senhoras. Falta alguém chegar? - perguntou para Kakashi.

— Não, todos já estão aqui. - os dois correram o olhar em todos os rostos ali na sala.

— Bom... — Tenten boceja de sono. - Podemos ir direto ao ponto? Eu tô com sono.

— Eu que nem comi ainda? - Sai disse sorrindo de desespero.

— Itachi, já interrogaram os detidos de ontem? - perguntou Sasuke.

— Todos já foram interrogados, o promotor já entrou com o pedido de transferência para a prisão, então no máximo até amanhã de manhã todos serão enviados pra lá. - ele respondeu.

— O único problema é que uma mulher, cujo nome é... - procurou nos papéis em suas mãos para ter certeza - Konan… Ela conseguiu escapar. Analisando as câmeras vimos que ela saiu antes de tudo.

— Não fazemos ideia de onde ela esteja? - Sakura perguntou.

— Nenhum dos dois disseram. - Itachi respondeu.

— Eu tenho algo que talvez pode ter acontecido, só uma opinião, ok? - Tenten já adiantou. - Aquela de cabelo azul ficou olhando Sakura e Ino, com ódio e ira, ela deve gostar muito dos meninos e ficou chateada, resolveu sair mais cedo para sei lá... Comer brigadeiro e não ter que ver isso? Acontece com qualquer um.

— Tem um pouco de sentido. - Naruto disse analisando as palavras.

— Sim! Ela quis sair para deixar tudo quieto... Porém ela deve ter sumido do mapa, quando viu que tínhamos pegado eles. - Lee falou.

— Investigaram os celulares deles? Eu e Shikamaru temos que olhar tudo para ver se encontramos algo.

— Encontramos muitas provas na boate e nas residências de cada um. - Kakashi falou.

— Temos o suficiente para serem julgados... - concluiu a rosada - Só precisamos mesmo encontrar Konan.

— Ela poderá ser um problema, caso queira vingança. - foi a vez de Ino falar.

— Se eu fosse ela iria me vingar do Pain. - Tenten diz, pois era algo que ela entendia.

— Eu iria sumir do mapa. - Temari revira os olhos com desdém, pela fala da amiga.

— Shikamaru está corrompendo a Temari. - Naruto comentou mais para si, porém deu para ouvir.

— Se eu fosse ela, mesmo os dois amigos tendo se engraçado com outras mulheres, eu daria um jeito de soltá-los. - todos olharam Hinata falar - Seria o mais lógico se realmente eles forem amigos.

— Minha prima disse algo com muito sentido. - Neji elogiou - E ainda digo mais, se ela ficou tão incomodada com Ino e Sakura, Konan deve amar um dos dois. - completou.

— Não sei porque... Mas eu no lugar dela não faria isso, porém isso faz mais sentido que a minha hipótese, mas era uma opinião. — Tenten diz. — Também se fosse com o Lee ou Neji, eu iria considerar soltar os dois.

Ela tinha falado dos dois, pois tinha mais afinidade com eles, mesmo tendo um sentimento reprimido por Neji, que não era aflorado por puro medo.

— Então sugiro procurarmos o paradeiro dessa mulher. - Itachi falou.

— Quando eu ficava por lá, vi ela dando algumas olhadas para o Pain, mas não considerei nada. — Juugo falou estalando levemente os dedos.

— Você não sabe de nada sobre isso, Karin? - Suigetsu perguntou para a ruiva

— O que eu sabia, eu falei paspalho.

— Nossa, é que antes não tínhamos essa perspectiva ainda. - disse no mesmo tom que ela.

— Que legal, agora tem! — retrucou impaciente.

— Casalzinho poupa a discussão. - Tenten diz sem paciência para eles.

— A Karin é impossível. - falou.

— Já chega! - o Uchiha mais velho impôs limites - Quero todos trabalhando para descobrir onde essa mulher está e se ela está diretamente envolvida em tudo!

— Hai!! - todos responderam em uníssono, era hora de concluir esse caso.

— Eu e o Shikamaru vamos ver suas últimas aparições. - Temari diz seriamente.

— Mas hoje é nosso dia de folga. - Naruto bocejou. - Tem que ser hoje e agora? Podia muito bem ser segunda.

— Nesse tempo ela foi pro Brasil, foi para a Amazônia e nem sabemos onde ela pode estar! - Temari o fuzilou, ela odiava preguiça em seu trabalho, era ativa nesse quesito.

— Naruto, não seja assim. - Hinata o repreendeu - Temari está certa. O senhor vem comigo!

— Você não poderia ter escolhido melhor! - Kakashi comentou baixo com Itachi.

— Vamos Sasuke... - a rosada chamou o moreno.

Ino e Sai já tinham se retirado da sala.

— Eu falei com ironia, mas deu para motivar. - Temari riu e pegou o celular mandando mensagem para o irmão.

— Que tal começarmos nos aeroportos e vermos registros, para termos certeza se ela saiu do país. — Sasuke diz a rosada.

— Eu e o Neji vamos ver nas divisas da cidade.

— Podemos ir também… - Naruto falou - Anima um pouco mais, não gosto de avião, me dá náusea.

— Sasuke e eu vamos procurar registros no nome dela, talvez familiares ou amigos. - Sakura falou - Ela não pode simplesmente desaparecer.

— Eu e os meninos podemos ir no apartamento dela. - Karin falou, pois sabia onde ela morava pelas conversas que tinha com ela, porém ela já tinha falado isso à polícia, mas certificar com os funcionários poderia ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...