História Nem tudo acontece como planejamos,DRAMIONE E HINNY - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Bruxos, Draco, Drama, Dramione, Ginna, Ginny, Guerra, Harry Potter, Hermione, Hinny, Mundo Sombrio, Novela, Revelaçoes, Revenge, Revolta, Romance, Rony, Vingança
Visualizações 55
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje!
Boa leitura!

Capítulo 32 - O Resgate-Parte 3


POV'S GINA WEASLEY

Estava assustada com a expressão no rosto de Harry, algo não estava certo e para ele me olhar daquele jeito tudo tinha a ver comigo, eu também tinha que contar algo para ele, mas agora tinha perdido a coragem, com toda certeza não era o momento, balancei a cabeça indicando para que ele continuasse e falasse o que ele queria.

E após ele não falar nada eu falei:

-Pode falar Harry -Disse colocando a minha mão em cima da dele, apesar de não termos tempo eu queria saber, eu estava ficando preocupada com tanta enrolação. -Aconteceu algo com o meu pai? -Perguntei ficando nervosa.

-Ele está bem, mas essa conversa tem haver com ele, mas eu não sei como falar isso para você -Falou ele me abraçando. -Mas eu tenho o dever de te falar como seu marido -Ele deu uma pausa e logo em seguida continuou:

-Não sei como te dizer de uma forma fácil e por isso eu vou ser direto e sincero com você, Gina você não é filha do seu pai! -Harry falou me deixando desnorteada e sem o meu chão, Como assim eu não era filha do meu pai?

​-Você ficou maluco Harry?! Você só pode estar brincado comigo, de onde você tirou essa ideia? -Falei nervosa me levantando da cama.

-Gina eu adoraria que fosse mentira, mas não é! -Falou Harry se levantando para me abraçar.

-Então quem é o meu pai? -Perguntei limpando as lágrimas dos meus olhos.

-Amos Diggory o Mago Sombrio-Falou Harry me abraçando mais forte ainda.

-Ele, como assim?! -Gritei desesperada, ele era amigo do meu pai.

-Se acalma meu amor, depois de sairmos daqui você terá tempo de esclarecer tudo isso com a sua mãe, mas agora precisamos ir já demoramos demais aqui -Falou me puxando pela mãe me guiando até a saída do quarto e com a varinha na outra.

Isso explicava tudo, eu ser filha do mago sombrio ou melhor do Amos Diggory explicava o tratamento que ele dava e todo o conforto que ele me deu ao me sequestrar, ​como a minha mãe foi capaz de fazer isso com o meu pai? ​ela o traiu sem se importar com os sentimentos dele ou com a honra da nossa família!

​Realmente não era o momento de falar sobre o que eu descobri para Harry, havia muito tempo para falar disso.

​POV'S HARRY POTTER

Gina tinha ficado arrasada com a verdade sobre o verdadeiro pai dela, estávamos andando no corredor escuro em procura da saída, Gina estava um pouco pálida e um pouco mais magra e isso me preocupava, não queria que ela ficasse doente por causa dessa confusão, pela milésima vez perguntei para ela se ela estava se alimentando bem e com um olhar baixo ela respondia que sim, mas eu a conhecia muito bem para saber que ela estava mentindo, mas não insisti.

-Será que a Hermione está bem?, estou muito preocupada com ela -Falou Gina após ficar em silêncio desde que saímos do quarto e isso era muito estranho principalmente para Gina que sempre é animada e ativa.

-Não sei, mas espero que Draco a tenha achado antes de que algo ruim tenha acontecido com ela, mas em primeiro lugar temos que tira você daqui, eu não quero que nada aconteça com você! -Falei apertando a mão dela e ela apertou de volta.

-Eu confio em você -Falou Gina me olhando profundamente.

-Você quer me dizer alguma coisa? -Perguntei percebendo que ela estava mais estranha que o devido.

Ela abriu a boca para falar, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa ouvimos um barulho muito alto.

-Fica atrás de mim! -Falei com um tom de voz baixo.

Ergui a minha varinha na frente do meu corpo e avancei lentamente, ouvi passos vindo em nossa direção, segurei firmemente o punho  de Gina, parei e esperei, quando vi que os passos aumentaram ficaram mais próximos, indiquei para Gina ficar e avancei na direção deles.

Quando avancei para ataca-lo tive uma surpresa.

-Draco? Hermione?! -Falei em mistura susto e alivio.

-Que bom ver você, nós estávamos te procurando, você encontrou a Gina? -Perguntou Hermione se escorando na parede do corredor.

-Sim, eu estou aqui -Disse Gina se revelando e vindo abraçar a Mione. -Estava tão preocupada com você amiga!

-Eu também Gina -Falou mione sorrindo.

-Meninas, vocês vão ter tempo suficiente para matarem a saudade, mas agora precisamos ir. -Falou Draco ajudando Hermione.

-Realmente é melhor irmos! -Falei pegando a mão da Gina.

Realmente precisávamos sair dali o mais rápido possível.

 

 

​CONTINUA........

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Até o próximo capítulo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...