1. Spirit Fanfics >
  2. Nem Tudo E O Que Parece >
  3. Verdade Ou Desafio Pt1

História Nem Tudo E O Que Parece - Verdade Ou Desafio Pt1


Escrita por: phoriaart

Notas do Autor


VOLTEII
pessoal desculpa a demora mais eu tô muito ocupada esse dias e eu ainda vou me mudar então já viu né....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[ Como eu não estou com muito tempo eu decidi que esse capítulo teria duas partes ( ou 3) ... Eu acho que 3 n será necessário]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


SEM MAIS ENROLAÇÃO
VAMOS AO CAPÍTULO

Boa leitura meus amores<3

Capítulo 4 - Verdade Ou Desafio Pt1


Fanfic / Fanfiction Nem Tudo E O Que Parece - Verdade Ou Desafio Pt1

7:00 PM

Dormitório


–Depois de arrumamos o quarto esperamos os meninos sentando no sofá, ficamos conversando assuntos aleatórios, olha eu até que gostei de conversa com ele. — CHEGUEIIIII DIVANDO COMO SEMPRE. – Jin entrar no dormitório me assustando não só pelo motivo dele ter entrado gritando e sim entrado do NADA. — QUEM DIVA AQUI SOU EU. – Jimin fala empurrando Jin que o olha emburrado. — CALADO PARK JIMIN!.– Jin bate no ombro de Jimin nós fazendo rir.


—Como já estão todos aqui... VAMOS BEBER. – Yoongi grita pegando uma garrafa de vodka ao seu lado, ao invés dele colocar... Num copo ele simplesmente toma a garrafa toda em um único gole. — Eita poha vai com calma menino. – Jin fala o olhando, o mesmo retribuir o olhar sorrindo debochado dando de ombros, pegando outra garrafa já bebendo.


—.... Okay... ENFIM vamo o que vamos fazer agora?. — Pergunto encarando os demais. – Vamo jogar videogame. – Hoseok fala se jogando no sofá com o controlo do vídeo game que eu nem avia visto que ele tinha pegado. — Por mim tanto faz. – Dou de ombros e me sento ao lado dele , jogando junto. — HOSEOK VAI PERDER JÃOKU E MUITO BOM NESSE JOGO. – Jimin fala levemente... Bêbado!? , Reviro os olhos suspirando. 


—Primeiramente meu nome é Jungkook e não Jãoku. – o olho emburrado que me olha com uma cara tipo assim "o que eu acabei de falar!?". —... Mais seu nome é assim ANTA ACÉFALA E Jão Jãoku. – Bato a mão na testa. — FODA-SE MERMAO. – Jimin rir do meu jeito me fazendo ficar mais emburrado. — Tá agora volta pro jogo QUERO TRETA CARAÍ . – Grita me fazendo suspirar, ele não cansa de grita não!?.


–Volto minha atenção para o jogo de corrida, como jimin avia mencionado sou muito bom devo admitir, não demorou muito e eu ganhei aquela bagaça. — AEEEE POHA SOU FODA TIU NINGUÉM PODE COM JEON FODAKOOK. – Me levanto e faço minha dancinha dá vitória, sim isso mesmo que você leu KERIDA. – ... Jeon Fodakook? Que nome merda. – Jimin fala fazendo todos rirem, não ligo e continuo minha dança top das topzeras. 



.





.





.




...



–Ficamos jogando videogame, depois vemos filmes , comemos, conversamos, etc... Até que Taehyung se levanta chamando nossa atenção. — PESSOAL VAMO JOGAR?. – Namjoon o olha com tédio. — Nos ja jogamos idiota. – Fala sem interesse fazendo Taehyung bufar. — Não e esee jogo que eu tô falando, e sim VERDADE OU DESAFIO. – Ele começa a pular com Jimin ao seu embalo. — Finalmente alguém usou o cérebro de maneira correta. – Jimin fala bagunçando o cabelo de Taehyung... Não sei porque mais aquilo me incomodou... Sla. — Então vamo! – Taehyung vai para cozinha e volta com uma garrafa colocando no centro. — Suponho que já saibam jogar. – Fala e nós concordamos, logo ele gira a garrafa, olho pra mesma concentrando até que ela para em...


.



.




.





...













Algo me diz que isso vai da merda



Notas Finais


Foi isso pessoal
Foi pequeno mais e pq está dividido.
Deixe nos comentários o que achou

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[ Sera que o Jungkook está com ciúmes?]

[ Pra quem será que a garrafa parou?]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um beijão meus amores 💗
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...