História Fantasmas Do Passado - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Vegeta
Tags Vegebul
Visualizações 30
Palavras 1.586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


📣 chama o bombeiro... kkk

Capítulo 20 - Oficialmente esposa de Vegeta Sadala


Melhor noite da minha vida… de muitas que viriam...

Se passou uma semana desde que me casei com Vegeta Sadala, estava tudo fluindo perfeitamente… durante o dia eu ficava na companhia de Tights e a mãe de vegeta, que em pouca conversa que tivemos se mostrou uma grande mulher… vegeta seu pai e Goku iam para a empresa e voltavam pela tarde, durante o dia quase nao via chichi e seu filho, ela permanecia no quarto o dia todo e pedia para os empregados levarem o almoço para ela… era meio estranho essa atitude dela, aguentar ficar o dia todo trancada no quarto… eu ja nao estava aguentando nem ficar dentro daquela mansão… mas cada um com as suas loucuras… os homens chegavam perto da hora do jantar, vegeta ja chegava empolgado em me ver… sempre pedindo para subir com ele, acho que se dependesse deste homem ele passaria o dia todo trancado no quarto comigo… pela saudade ele sempre chegava manhoso querendo ser recompensado, nem parecia ao meu ver aquele homem enorme que conseguia intimidar qualquer um só pelo olhar.

Era sábado e como sempre vegeta levanta antes de mim, uma coisa que eu descobri a pouco tempo era que ele levantava cedo para treinar, abaixo da casa possuía uma sala completamente sofisticada tendo inclusive elevador e la tinha todos os tipos de equipamentos para ele treinar qualquer coisa.

Levantando ainda meio sonolenta escuto a porta bater…

- Quem é?

- Sou eu Sra…

- Assim… Airi, pode entrar. Ela abre a porta e entra com uma linda bandeja com um maravilhoso café da manhã.

- Sra, o Sr vegeta mandou vir trazer seu café na cama e avisou que logo voltaria. Eu estava maravilhada com a surpresa, vegeta era observador e pelo visto percebeu o que eu mais gosto de comer… na bandeja tinha sanduíches, bolachas, bolo de chocolate e suco de uva natural.

- Ai que delicia Airi, obrigada nossa, nem estava com fome agora fiquei... Digo pegando a bandeja das mãos dela.

- Por nada Sra. Ela se despede e sai do quarto. Melhor café da manhã que tive, mas porque vegeta foi fazer isso logo agora? Parece que esta querendo me agradar, mais porque? Nesses pensamentos, eu como e depois vou me banhar um pouco na banheira, depois de sair seco meus cabelos respirando fundo me sentindo nova em folha. Estava prestes a sair do banheiro quando sinto uma rocha quente e molhada atras de mim me envolvendo entre os braços em busca de algo que eu ja imaginava.

- O café que eu preparei estava do seu agrado? Ele fala com uma voz rouca fazendo meu corpo querer um novo banho.

- Pensei que tinha sido a Airi que tivesse preparado…

- E desde quando Airi sabe o que minha mulher gosta. Ele me vira rapidamente para ele a procura dos meus labios e assim que a tem, sua língua invade minha boca, e seus beijos eram viciantes e eram tão vorazes a ponto de me deixar sem fôlego. Vegeta estava ainda com o moletom de treino e sem camisa, sem parar o beijo ele arranca a toalha do meu corpo jogando no chão e retira seu moletom, colando seu corpo ao meu novamente e me pega no colo indo em direção ao chuveiro.

- Vegeta eu acabei de tomar banho… digo rindo das traquinagens de vegeta.

- Vai tomar outro mulher… tem alguém louco para te sentir por dentro… ele me silencia novamente com os beijos, enquanto apertava com força minhas coxas a ponto de deixá-las com marcas, mesmo com a água caindo sobre nos dois vegeta me coloca contra a parede e entra dentro de mim sem nenhuma cerimônia.

- Como você é apertadinha linda, você é uma delicia quando esta molhada assim, me deixa com mais vontade de devorar esse seu corpo… eu apenas gemia pelas estocadas fundas e vegeta chega a morder um dos meus seios enquanto me olhava fixamente me vendo gemer, seu olhar era pura luxúria e seus olhos pareciam se tornar mais negros me fazendo gozar em segundos.

- Como é bom sentir você gozar mulher… ele me beija novamente me lambendo no canto da minha boca, vegeta me agarra com mais força e aumenta a velocidade me fazendo subir e descer contra a parede, sinto esquentar tudo por dentro assim que vegeta goza me deixando molinha…

Depois de sair do banho maravilhoso coloco um vestido soltinho para aproveitar o sol,  ja que pela noite voltava a fazer frio.

- Escute bulma, não deve se esquecer que hoje a noite teremos a comemoração do nosso casamento e sua primeira aparição como minha esposa, as 14:00 irão vir para te ajudar, minha mãe vai estar aqui com você não se preocupe.

- Tudo bem vegeta, obrigada por me avisar. Eu desvio o olhar de vegeta e o mesmo percebe minha tensão. 

- Meu anjo, entendo que esteja nervosa, mas eu quero que fique tranquila, você irá se divertir hoje, e terá uma surpresa depois. Ele diz se aproximando de mim lentamente com aquele andar que só vegeta tinha. Vegeta usava calça social bege e uma camisa azul escura justa.

- Eu vou cobrar essa surpresa. Lhe dou um sorriso.

- Pode ter certeza que não irá precisar. Eu amo você minha pequena. Ele me diz segurando meu queixo com o dedo, me beijando.

- Tenho que ir agora, irei voltar pela tarde.

- Onde vai?

- Reunião meu anjo, não queria ir mas tenho que estar la. Ele me olha e por fim fecha a porta.

Mais uma vez iria passar o dia sem vegeta, pelo menos me compensou no banho. Vou até o quarto de Tights e não a encontro. Onde ela poderia estar…passo na sala e só vejo chichi e o filho. Vou em direção as portas de vidro que estavam abertas onde fica a piscina e vejo Tights brincando com a mãe de vegeta.

- Que surpresa encontrar vocês aqui. Chego sorridente e vejo Tights vir me abraçar.

- Irmã!

- Bom dia bulma, Tights estava querendo muito brincar na piscina então achei que não teria problema. Diz a mãe de vegeta.

- Não tem problema Sirena, obrigada por cuidar dela na minha ausência.

- Imagina querida, você e meu filho acabaram de se casar e ainda mais depois de tudo vocês merecem ter o momento de vocês.

Eu apenas sorrio de seu comentário envergonhada.

- Vocês ficaram sabendo de tudo o que ouve? Pergunto enquanto vejo Tights brincar na água.

- Soube o que vegeta nos contou, que você foi assaltada e Tights encontrada desidratada. Mas graças a Deus tudo ficou bem, é isso que importa, só quero ver meu filho feliz. Ela da um sorriso reconfortante para mim e volta a dar atenção a minha irmã.

Vegeta não contou tudo… provavelmente para não traumatizar sua mãe, também não há necessidade de contar tudo, apenas eu e ele sabemos o que realmente aconteceu, fico feliz que ele não tenha se aprofundado nisso.

A tarde passou voando, e as moças vieram trazer meu tão esperado vestido…

Depois do banho relaxante para a noite mais que especial eu estava quase pronta, uma das moças terminava a minha maquiagem e a outra trás o vestido e os sapatos. Meu cabelo agora estava parcialmente preso em um rabo de cavalo com cachos nas pontas, um coque e as franjas caídas em meu rosto, quando chegou a vez do vestido e eu pude visualizar como ficaria no meu corpo… me emocionei de felicidade por mim mesma, era um vestido sereia cor bege com pedraria prata, com as mangas abaixo do ombro chegando aos pulsos, além da abertura ate uma das minhas coxas, os sapatos combinavam perfeitamente com o vestido.

Vejo a mãe de vegeta entrar em meu quarto.

- Bulma? Bulma minha pequena grande mulher, você esta tão bela minha filha, meu filho escolheu bem a futura mãe dos meus netinhos. Ela dizia tentando enxugar algumas lagrimas enquanto dava a volta em mim.

- Minha filha, eu espero que você e meu filho sejam muito felizes , ele ja sofreu tanto e depois que ele lhe conheceu… mudou tanta coisa, você é muito especial para ele. Pude ver a sinceridade no olhar dela.

- Eu vou dar o meu melhor para ver seu filho feliz Sirena, eu o amo.

Ela me abraça carinhosamente.

- E por falar nele, ja esta a sua espera lá fora querida, faça uma entrada triunfal. Ela gargalha com o comentário. E eu mais do que nervosa… saio andando em direção a porta com a pequena calda do vestido sereia arrastando ao chão… respiro fundo e abro e vejo vegeta no fim do corredor me aguardando de costas com as mãos para tras. Conforme eu me aproximo vegeta se vira pelo barulho do salto, vejo seus olhos brilharem me admirando de cima para baixo. Ele estava lindo como sempre, com seu terno esmoquin azul marinho.

- Agora, eu tenho certeza de que me casei com uma deusa… você esta muito linda nesse vestido meu anjo, não sei se vou deixar você sair la fora estando tão sexy.

- Deixa de ser bobo, eu sou sua por inteira meu amor.

- Não fala assim comigo…. Se não te arrasto para o quarto e você vai aprender a não me provocar.

- Temos que ir meu guarda costas.

Vegeta estende o braço para mim e assim que eu envolvo minha mão em seus músculos respiro fundo…

- Pronta meu anjo? Ele diz olhando para mim.

- Estou amor….


Notas Finais


Ai ... quanta fofura... pena que dura pouco kkk
Boa noite e bom dia e logo logo vem a festa...
😂😍😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...