1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é o que parece ser

História Nem tudo é o que parece ser


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é o que parece ser
Sinopse:
A vida é uma caixinha de surpresas.

O Bad Boy, Jeon Jeongguk, descobre isso quando se surpreende com o cara que julgava ser um verdadeiro maricas, Kim Taehyung era afeminado demais, espalhafatoso demais e, macho de menos. Totalmente oposto de si.

As aparências enganam. Nem tudo é o que parece ser.

TAEKOOK +18 ll PWP ll TOP!TAE
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.575
Favoritos 2.440
Comentários 49
Listas de Leitura 1.406
Palavras 6.065
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bottom!jungkook, Jk!badboy, Kookv, Lemon, Pwp, Taekook, Top!taehyung, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
49
13.575
6.065

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Nnae_
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: _Nnae_
Usuário
Eu estou completamente apaixonada por essa história! *-*

Eu amo muito fanfics que quebram estereótipos,e a crítica social que tem nessa fanfic ficou muito boa

Quando eu comecei a ler Yaoi de BTS,eu só achava do JungKook como ativo,e era exatamente pelo fato dele ser um pouco mais fechado que o Tae e mais musculoso... Os motivos eram sempre esses! Como se isso definisse a função de alguém na hora do sexo

Aí eu comecei a sempre procurar fanfics onde o Tae é ativo,até pq,acabei gostando mais dessa forma
Só que era praticamente a mesma história,o Tae sendo ativo e tendo a personalidade completamente diferente do que ele é na vida real,e o JungKook passivo e sendo retratado como meigo e indefeso (Especialmente se a fanfic era ABO)
Hoje em dia eu to achando mais fanfic em que eles não utilizam essas coisas pra definir quem é o ativo e o passivo
Por exemplo,li uma fanfic muito boa esses dias,era do Tae com o Yoongi
O Tae era o alfa do Yoongi,mas as personalidades deles não eram igual sempre descrevem alfas e omegas
O próprio Yoongi diz que ele é o rabugento e relação kkkkk Tanto que as pessoas não acreditam que o Tae é alfa dele,já que o Tae é mais fofo,carinhoso,gentil
Ele não tem aquela postura que normalmente descrevem os alfas
E eu amo histórias dessa forma...

-

Agora,mudando de assunto
Minina,que lemon foi esse?!
Um dos melhores lemons que já li em toda minha vida! Sério,vc é muito boa com isso
O jeito que vc descreve tudo,fica muito bom
Não fica aquele lemon enjoativo,ou até mesmo repetitivo,já que a maioria dos lemons falam as mesmas coisas

Tenho que dizer,eu ri do desespero do Kookie pra ser o ativo kkkkk
Mas acho que depois disso,ele não vai reclamar nas próximas vezes 😂❤

-

Ah,e eu to muito curiosa pra saber o que aconteceu tá?!
Tipo,eles transaram no meio e cozinha kkkkk
Queria saber a reação dos pais ;-;
Se possível,poderia fazer uma continuação? Só pra gente não ficar se corroendo de curiosidade kkjjskjsa
Postado por staerhyung
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: staerhyung
Usuário
Fanfics que quebram esteriótipos são uma das minhas preferidas, obrigada por isso, ficou incrível! <3
Postado por Taiwayme
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Taiwayme
Usuário
Crítica social foda
essa heteronormatividade nesse fandom é nojenta. Aliás, heteronormatividade é horrível em qualquer lugar, mas nunca a vi tão presente quanto nesse fandom aqui. Só porque o Jeongguk tem músculos, não significa que ele seja dominante ou ativo.

Muito pelo contrário, normalmente as JK!bottom sempre fazem as fanfics com o conhecimento de que músculos =/= masculinidade/ser dom/ativo, e isso dá um aspecto mais maduro e isso é simplesmente bonito de se ver em um lugar tão tóxico como esse fandom, porque reflete muito como é na realidade.

Na vida real, não importa se o cara frequenta à academia. Se ele quer ser o passivo, nada vai impedi-lo. Características físicas não podem definir absolutamente ninguém entre quatro paredes.

Vejo muita gente dizendo que o Taehyung é passivo só porque ele é o que tem menos músculos no Bangtan, mas agora que ele tá malhando (inclusive puta merda ele tá gostoso demais carai), vejo muita gente comentando que o Taehyung ''virou ativo'' só pelo fato de que ele tá tendo um peitoral mais rígido e muscular.

Infelizmente, isso é algo que muita ARMY faz e precisa amadurecer e ter o conhecimento que isso tá completamente errado. Tem a questão da feminização que fazem do Taehyung, mas eu posso deixar isso pra depois.

Desabafei muita coisa aqui JKJKJJJK minha nossa. DESCULPA PELO TEXTÃO AÍ MEU
Postado por xback
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: xback
Usuário
Bom, eu não posso sair daqui sem fazer um comentário digno de algo assm. Então, aqui vou eu!

Eu acompanho suas fanfics há um bom tempo, ouso dizer que desde os primórdios do seu perfil e eu realmente sou apaixonada por ele e pelas coisas que você cria.

Talvez o fato de eu ser muito seletiva com fanfics tenha me ajudado a encontrá-lo, não é de hoje que, como todas as pessoas relativamente normais, tenho minhas preferências.

Eu tenho sim uma grande preferência por top!tae, ouso dizer unanimidade por fanfics Taekook dessa categoria, mas não vejo nada de realmente errado nisso. Sinceramente, todos podem escolher por algo ou gostar mais de algo na vida, uns gostam mais de sorvete de baunilha, outros de chocolate; eu gosto mais de top!taehyung. É tão simples, mas explicar isso sem causar uma grande discórdia é tão difícil.

O grande problema de tentar explicar algo assim é que sempre vão ter pessoas dizendo que você é obrigado a engolir o flex, mesmo sem gostar. Tudo porque isso é o politicamente correto para ocorrer a falsa paz das Armys. Não, caro amiguinhos, o que causa guerra é realmente não respeitar o direito alheio.

Gostar de top!taehyung não torna o Jeongguk um passivo, submisso, que fala manhoso e usa roupas consideradas femininas. Não! É só gostar e é isso. Talvez por esse fato eu tenha me apaixonado perdidamente por esse tipo de fanfic, que vê o Taehyung como alguém além do que fora rotulado por mangás e animes, ou sonhos de princesa de qualquer um que não vê o relacionamento homossexual como algo além de sexo.

Usar roupas chamativas, não ter um corpo tão musculoso, gostar de receber e dar carinho e sorrir com frequência não torna ninguém automaticamente passivo, não torna uma "mulher". Nem mesmo mulheres são obrigadas a serem submissas! Ser alegre não denonina posição sexual!

Eu realmente sou apaixonada pela maneira que você sempre traz os dois de uma maneira diferente, com características diferentes de algo considerado padrão. São dois homens, mas acima de tudo humanos. Por que eles não podem ser tratados com o mesmo respeito?

Bom, eu vou acabar me estendendo mais do que o necessário com isso aqui. Espero que muitos leiam e vejam que "nem tudo é o que parece". Obrigada por ter escrito isso, agora posso mostrar pra quem me enche o saco por eu ter meus gostos pessoais ou para qualquer um que diga que o Taehyung é automaticamente submisso por viver a vida da maneira que gosta.