1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo são flores >
  3. Nem tudo são flores

História Nem tudo são flores - Nem tudo são flores


Escrita por: Naty0210

Notas do Autor


Espero que gostem também tenho essa fic no whatpad.❤

Mas se virem aqui em outra conta avisem.🤔

Capítulo 1 - Nem tudo são flores


Fanfic / Fanfiction Nem tudo são flores - Nem tudo são flores

Sabe o que mais doi? É eu ter de admitir que mesmo depois de tudo eu te amo, eu te quero, eu te desejo.

Quando eu te conheci no dia das apresentações na faculdade, quando eu olhei para ti, eu vou confessar... não senti nada, não foi como nos filmes em que os principais se apaixonam a primeira vista ou sentem que foram feitos um para o outro.

Muito menos foi como em algumas séries, em que os principais se odeiam e preferem morrer ao ficarem juntos.

A nossa relação foi tão natural como o amanhecer ou o anoitecer, tudo aconteceu progressivamente, devagar sem preocupações ou pressões.

Descobri que tinhas uma vida difícil como a minha, mas nem dá para comprar na verdade, mas tu dizias sempre que nós sofremos igualmente.

Eu por ter tido um pai abusivo e uma mãe incapaz de se impor, um irmão que fugiu de casa e me abandonou com aqueles monstros. Por outro lado, estás tu um órfão, que viveu a sua infância em um orfanato que explorava as crianças, que aos dezasseis anos foi expulso por dizer a todos que foi estrupado por um vigilante.

Assim juntando as nossas dores e continuamos juntos como amigos, sem malícia sem interesse... só amigos ou talvez melhores amigos.

Cinco anos se passaram, estavamos nos formando eu em investigação criminal e tu em veterinária... como eu amava ouvir você falando dos animais, que queria salvar e que se pudesse adotava todos.

Depois eu notei que já não conseguia ficar muito tempo longe de ti, eu sabia que era bissexual e você gay eu fiquei com medo de não aceite por ti, pois as pessoas sempre ficam com receio de namorar bis pois acham que a probabilidade de serem traidas são maiores.

Mas eu pedi e você aceitou, foi um momento tão bom tão especial. Ficamos juntos, moramos juntos mais de 3 anos, mas o que eu não sabia é que você vivia sempre com receio de ser traído por mim ,você nem ao menos me disse o que sentia para eu te tranquilizar, para te abraçar e dizer que te amava e que nunca faria uma coisa dessas.

Você nem me deu tempo para te amar mais e mais, ou pelo menos demonstrar, porque eu me apaixonava ainda mais por você a cada dia que passava.

Mas você foi ficando frio e distante e isso já a duas semanas, eu fiquei preocupado eu perguntei mas você só disse que era cansaço.

Até uma noite, uma desastrosa noite, eu fui a um restaurante a serviço para ir falar com uma testemunha do caso em que estava trabalhando e... vi você, sim, eu vi você com o seu ajudante Neji jantando de mãos dadas e você sem a aliança, Naruto o meu coração partiu quando eu vi com os meus próprios olhos vocês se beijando.

Eu fiquei com tanta raiva eu fui ter com você eu bati nele, eu gritei com você, eu sai de lá o mais rápido que pude... não vou dizer que me arrependo de ter feito o que fiz, estaria mentindo se o dissesse.

Quando chegamos a casa, você pediu desculpa e falou sobre as suas inseguranças desde que começamos a nos relacionar, mas já era tarde, a merda já estava feita

Bem que você pediu perdão, bem que você jurou que não ia acontecer mais, e eu pensei em todo o momento em que aqueles palavras saíam da tua boca,  "então você pensou que eu te traia e a solução mais obvia para ti foi me trair?" Eu fiquei tão zangado com o meu pensamento pois infelizmente era verdade.

Eu gostaria eu quero mas não consigo... não consigo mais confiar em você eu tento mas você, sim você foi você que estragou tudo por orgulho, por insegurança, eu quero que sejas feliz com ele ou sem, mas antes de tudo eu quero me ver feliz e isso não alcançarei com alguém que não confia em mim.

Peguei minhas coisas arrumei, com você chorando perto de mim, peguei nos papeis da adoção na qual eu queria fazer uma surpresa, pois sabia que você queria um filho e deixei em cima da mesa de centro com as chaves de casa e a minha aliança.

A nossa vida era perfeita ou pelo menos eu pensava assim mas depois lembrei nem tudo na vida são flores mas sim sementes. Sementes para você plantar aquilo que você quer colher.

Adeus Naruto eu te amo sempre te amei e provavelmente irei amar mas apesar de tudo eu me amo mais beijos  do Sasuke.


Notas Finais


____________❤____________❤__________

Um pouco triste eu sei mas a vida é mesmo assim foi só uma reflexão minha 😌

Beijinhos 😘

Comentem se gostaram e se querem mais ones🤭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...