1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo são Flores

História Nem tudo são Flores


Escrita por: iambesoul

Fanfic / Fanfiction Nem tudo são Flores
Sinopse:
Sakura conheceu um homem, pelo qual se apaixonou desde sua pacata adolescência, Naruto era engraçado, brincalhão, educado e encantador, o tipo de príncipe que é fácil se apaixonar e todas desejam ter, mas toda a história de contos de fada que idealizou em sua cabeça se transforma em um pesadelo assim que teve um anel colocado pelo mesmo em seu dedo anelar.

Se vendo encarcerada e acorrentada de todas as maneiras possíveis pelo homem a qual jurou no altar todo seu amor, dedicação e fidelidade, Sakura percebe que o casamento a qual idealizou tanto, era um grande retalho de mentiras, falsidade, traição, brutalidade e possessão.

Sem nenhum escape da realidade bruta em que vive e começando a aceitar o inferno a qual está destinada, acaba encontrando uma fuga através da varanda de seu apartamento, na figura personificada de pecado da luxúria do mais novo morador do prédio da frente, que começará a fazer parte não só dos seus sonhos mais sórdidos, mas também de sua injustiçada vida; com o retumbar poderoso de um simples bater na porta.

Deixar a imagem de um anjo caído adentrar em sua casa e coração não será a pior de todas as decisões que já tomou em sua vida, muito menos se entregar ao desejo lascivo e poderoso que havia os unido na cama a qual jurou só se deitar um dia com Naruto.

Mas é como aquele velho ditado popular que diz: “Na vida nem tudo são flores”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.620
Favoritos 248
Comentários 87
Listas de leitura 65
Palavras 6.426
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Narusaku, Relacionamento Abusivo, Sasusaku, Tóxico, Tragedia, Violência Doméstica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jacinto
10
618
358
 
2
Crisântemo Amarelo
6
579
843
 
3
Genciana
12
499
612
 
4
Narciso
9
468
711
 
5
Cravo Amarelo
13
545
1.309
 
6
Aquilegias
20
518
1.164
 
7
Capítulo 7 - Bromélia
17
393
1.429

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ruby_ssk
Capítulo 7 - Bromélia
Usuário: ruby_ssk
Usuário
Aí que emoção a autora tá de voltaaaaa🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Fico muito triste com o passado do sasuke e ver o final que itachi teve, mais fico feliz vendo q ele superou e não se sente mais tão culpado, espero que ele consiga ao menos fazer a Sakura encarar a realidade e bater de frente com o Naruto pq só assim ela poderá seguir em frente sem monstros para atazanar ela, ou então mete polícia no vagabundo do Naruto 😈💞💞💞
Postado por sampaionic_
Capítulo 7 - Bromélia
Usuário: sampaionic_
Usuário
Cara, essa história traz tantos sentimentos a tona, que quase me esqueci de respirar enquanto lia. Em pensar que existem muitas Sakura's, Sasuke's, Itachi's, e principalmente, Naruto's. Uma mulher vítima de um psicopata, que luta por sua vida e não tem esperança de melhoras, um cara quebrado, que por mais que tenha tido oportunidades, teve tudo arrancado de si e quando reencontrou o irmão, o perdeu no mesmo dia, devido a vida dura e sem perspectiva; e monstro sob a pele de cordeiro.

Ainda tô me preocupo psicologicamente pra chorar muito no decorrer dessa história. E que tudo fique bem para ambos. E que o Naruto tenha o que merece. Se a Sakura quiser dar uma de Rihanna "Rum-pum-pum-pum, man down", meu pano é rosa com glitter.

Só preciso me acostumar com o Narutinho sendo um louco psicótico, mas adorei a diversificação do personagem. Sempre que leio algo assim, é mais o Sasori que é louco.

Enfim, obrigada pela atualização e espero que dê tudo certo para a próxima ♥️
Postado por hcherry
Aquilegias
Usuário: hcherry
Usuário
eu sei oq vc quer VC QUER ME MATAR quer que eu pule de uma ponte, me mata o psicologico da sakura estar tão deturpado que ela acha que não pode nem deve sair dessa situação💔 fic nem terminada e pra mim já pode passar pra uma gráfica
Postado por AmanteSasusaku
Aquilegias
Usuário: AmanteSasusaku
Usuário
Temos um Sasuke Policial talvez?
Muito estrategista 🤔
Ansiosa para ver a evolução da Sakura, Narutinho para mim sempre será com a personalidade do anime,mas acompanharei a fic pelo enredo incrível e por retratar um assunto tão necessário para refletirmos .
Postado por Gabziis
Aquilegias
Usuário: Gabziis
Usuário
Menina, por mais que esteja gostando da história, eu não consigo ver o Naruto "abusivo" kkkkk

Sempre que começo a ficar com raiva dele, eu lembro anime haha. Naruto sendo gentil e engraçado. Ele cuidadoso com a Sakura, protegendo ela. Naruto caloroso e amável. Sinceramente, eu não consigo ver como vilão, na boa 😂😂❤️🍥🦊

Tô adorando suas histórias de SasuSaku, mas espero que no futuro, venha um de NaruSaku. Daquelas bem amorzinho, clichê.

Pra mim tanto o Sasuke ( meu favorito ) quanto o Naruto, acho que eles ficam perfeitos com a Sakura, pra mim é elite do casais 🌸