História Nem um Pouco Assustador


Escrita por:


Sinopse:
Onde Jung Hoseok é um vampiro com fobia de sangue que não consegue assustar ninguém e Min Yoongi, um garoto comum com muitas palavras ácidas e compaixão.

| yoonseok | vampire!au | shortfic |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20.109
Favoritos 1.501
Comentários 277
Listas de Leitura 435
Palavras 28.130
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Babz, Bottom!hoseok, Halloween, Top!yoongi, Vampire!au, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Nem um Pouco Assustador
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um
24
3.517
2.445
 
2.
Dois
29
2.706
2.320
 
3.
Três
21
2.534
3.100
 
4.
Quatro
40
2.596
3.370
 
5.
Cinco
45
2.479
3.300
 
6.
Seis
27
1.952
3.360
 
7.
Sete
30
1.660
4.150
 
8.
Oito
23
1.514
3.275
 
9.
Nove
38
1.151
2.810

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lan4
Capítulo 8 - Oito
Usuário: lan4
Usuário
Acabo de ler todos os capítulos que faltavam - fiquei atrasada por culpa da faculdade, aquela ridícula - e decidi vir comentar.
Eu sinto tanto orgulho de poder vir aqui ler N1PA (o comentário é meu e eu escrevo a sigla estilizada pois posso 😎). Eu sinto orgulho por todos os favoritos e comentários totalmente merecidos, e espacialmente por cada capítulo que você escreveu e ainda vai escrever com tanto amor e carinho.
Dia após dia eu vejo você criando histórias, cada uma delas com um pedacinho seu e do que você mais ama... e eu fico muito feliz que o seu trabalho seja reconhecido e apreciado dessa forma.
Você merece um mundo inteirinho de favoritos e comentários só pelo carinho com o qual escreve (que, talvez alguns não percebam, mas eu vejo transbordando em cada palavra que aparece em cada um dos capítulos, seja qual for a história - e nessa aqui principalmente). Você se esforça e empenha tanto em cada coisa que faz, que eu fico extremamente feliz de ver cada comentário e favorito e mensagem positiva e incentivo para que você continue escrevendo como você ama fazer.
Eu sei que N1PA é especial pra você, e eu fico muito muito muito feliz de poder acompanhar de perto o crescimento dessa história (e o seu também). A admiração que eu sinto por você, seja como autora, como pessoa ou como amiga, sempre cresce mais e mais (por mais impossível que possa parecer).
N1PA (eu realmente gostei da minha sigla 😍) não é só sobre um vampirinho que tem medo de sangue e se apaixona por um humano ocasionalmente. N1PA é sobre um amor fofo e sobre como uma autora que eu amo não desiste das coisas que ela ama.
Obrigada por Nem Um Pouco Assustador, obrigada por todas as fanfics na qual você vai trabalhar com todo o seu carinho e amor, obrigada por todos os estudos e pesquisas que você faz pra entregar algo de qualidade para cada um dos seus leitores, e obrigada por ser do jeitinho que você é ♡
Não esqueça nunquinha que além de sua amiga, eu sou uma grande apreciadora do seu trabalho e do seu comprometimento e empenho.
Parabéns por esse trabalho (que ainda não terminou, mas já sei que vai ser lindo) e por todos os outros ❤
Amo você, Rafa.
Postado por WhattaGirl93
Capítulo 7 - Sete
Usuário: WhattaGirl93
Usuário
EU GRITEI E NAO FOI POUCO

Eu tava na aulinha pré revisão da prova e eu lendo. To no ponto de ônibus e gritando com esse final babado! Nunca pensei que Jung Hoseok fosse capaz disso.

A cada 3min eu falava "Ai marina, to soft. YoonSeok OTP da nação mesmo". Cada interação era um infarte e 3 gritinhos (nem) um pouco discretos O(≧∇≦)O

Eu imaginei uns 84 Kim diferente - foi fácil pq metade da Coréia é Kim - mas na parte do "olhos arrendondados" matei a charada. Kim Seokjin? Você por aqui rapaz? Fiquei bem chocada, foi uma das primeiras pessoas que eu discartei, juro.

Park Jiminnie, o que falar sobre esse hom(inho)ão da porra? Não cheira nem peida, mas acho q não é nem a metade da participação dele... Hm não sei...

A cena do quarto foi uma das melhores definitivamente. Ri muito, Jiminnie seu vendido.

Serião que foi só 1 dia e meio ¿? Waaa parece q foi muito tempo por motivos de aconteceu tanta coisa...


Tchauzinho da melhor leitora fiel. Beijos ❤
Postado por baeptae
Capítulo 7 - Sete
Usuário: baeptae
Usuário
Será que eu vou pro Inferno por estar com preguiça de comentar na minha fic favorita da babz, ainda que eu tenha prometido a mim mesma que não seria mais leitora fantasma? Provavelmente.

Babz, toda vez que você descreve que um personagem sentia como se estivesse "pisando em algodão doce" eu sinto como se fosse ter um ataque. Porque alguém pisaria em algodões doces (será que esse é o plural de algodão doce? Nem parece que fiz a formatura do ABC aos 6 anos, mas vamos prosseguir)? Esse definitivamente deve ser um pecado cabível de ir diretamente para o Inferno, sem nem uma escala no Purgatório. "O que você fez, cara?" "Matei uma família, e você?" "Pisei em algodão doce" "sEU LIXO".

É assim que eu imagino. Enfim.

Me sinto péssima por ter ficado estática com essa nudez parcial do Yoongi que durou míseros dezesseis parágrafos. Isso me deixou pensando: "e quando for nudez total, a gente faz o quê? Sorri e diz que adora? Fica imaginando o objeto funcional em ação? Como a gente lida com Min Yoongi, Jung Hoseok e todo o bagtan nessa fanfic maravilhosa? Sexta, no Globo Repórter."

"Menos Yoongi. Porque Yoongi estava em estado de choque". Somos todos Min Yoongi nessa vida de shipper desvairada. Sinceramente, coitado do Agust D, hein? Além de acabar preso com uma entidade sobrenatural e seus dramas típicos de um episódio de Gossip Girl, ainda tem que lidar com as presepadas do Hoseok SEM NENHUM AVISO PRÉVIO. Nessas horas aposto dá vontade de voltar a ser criança e se livrar de todos os problemas do mundo. Pelo menos eu faria isso; voltar para os tempos em que os únicos problemas que eu tinha era entender como a Barbie ficaria grávida se eu levei anos para ter um Ken. (Pois é, minhas Barbies tinham filhos a torto e à direita sem que eu tivesse sequer um Ken. Viva a homossexualidade!)

Posso abrir um pequeno parágrafo aqui pra dizer que eu amo o senhor Jung? Não sei porque, mas ele me passa aquela impressão daquelas mães orgulhosas que ficam tentando empurrar o filho pra o filho da amiga e pagando de descolado nas redes sociais. Tá explicado porque o Hobi não regula bem da cabeça, já viu o tipo de influência que essa criatura tem em casa? De qualquer forma, sou parte do fã clube do seu Draculão.

BERRO QUE O CONVIDADO DO JANTAR FOI O SEOKJIN?????? EU NÃO TO ACREDITANDO, ACHO QUE DEI UM GRITO TÃO ALTO QUE ACORDEI MINHA AVÓ (desculpa, vó) QUE TAVA DORMINDO NO OUTRO QUARTO. Aliás, parabéns Ariel, só faz merda.

Sobre o Yoongi ter começado a rezar: eu juro que imaginei aquele vídeo do bangtan em que ele tá vestido de padre e começa a mostrar o dedo médio pro Namjoon. Puta que pariu, como é ótimo ficar lendo sua fic e ficar relembrando desses momentos extremamente icônicos dos famigerados garotos à prova de balas!

*Dando pulinhos*

Se um dia eu conseguir prever os plot twists loucos que Nem Um Pouco Assustador dá, irei vender a minha coleção de livros autografados pela Kiera Cass KKKKK ok, talvez eu não faça isso porque fiquei 18h em pé numa porra de uma fila gigantesca esperando essa mulher. Honestamente, eu ainda não decidi o que vou vender e nem se tenho alguma coisa que valha a pena ser vendida (eu acho que me dariam 15 centavos por pura pena mesmo), mas a gente toca em frente.

Minha nossa senhora agora que eu percebi: eu falo TANTA merda. Perdão babz. Esse comentário foi uma mega desculpa por não ter aparecido nos outros, espero que tenha dado para me redimir. Tentarei aparecer por aqui sempre que der ♥ É tão bom ler uma atualização de Nem Um Pouco Assustador, me sinto em casa ♥

um beijinho
p.s.: eu dei uma pesquisada. O plural de algodão doce é algodões doces, uhu pra mim o/
Postado por Tinykookie
Capítulo 6 - Seis
Usuário: Tinykookie
Usuário
A cada dia que passa fico mais soft por Yoonseok e você pode ficar com todos os créditos porque você e as suas fanfics que fazem isso comigo diariamente.
O capítulo foi tão lindinho, ver o Yoongi todo whipped e enciumado do Hoseok foi simplesmente maravilhoso, principalmente as interações dele com o Drácula por todo o capítulo.

As reações dele convidando o Yoongi pro jantar, vendo o Jimin empurrar o Hoseok e descobrindo que o Jimin iria ficar na casa dele me mataram de rir, tipo de verdade.
E essas interações Jihope, esses desabafos, esse Hoseok corando, esse Hoseok 99% anjo, mas aquele um por cento...Meu coração tá confuso.

Só sei que você pode estender a história sim, todos amamos Nem um pouco assustador e isso não é algo para de reclamar de jeito nenhum.
Tô ansiosa para ver o que vai ser desse jantar, será que o Yoongi vai sobreviver à tantas pessoas em cima do seu homem? Torço pela saúde mental desse menino.

Obrigada por mais um capítulo incrível, bab mom, sua escrita continua impecável sz
Postado por yooribyun
Capítulo 5 - Cinco
Usuário: yooribyun
Usuário
Socorro
Socorro
Socorro
Socorrinho
Ai
Comecei a ler não consegui parar , socorrO
AMEI MUITO TODA ESSA IDÉIA, Amei sua escrita, amei tudo, aí
Fiquei pistola com essas pessoas aí, poxa, não precisa se importar com elas, elas , essas pessoas são tóxicas, não importa o quanto você se esforce sempre vai ter pessoas que vão vir contra você, ou contra qualquer outra coisa, mas não se deixe abalar com isso, porque se escrever é a sua paixao, que siga ela porque sempre vai ter gente babaca no mundo inteiro pra criticar o que a gente faz , e a vida de muita gente tá aí de prova.
Continue sim sim assim que conseguir, porque essa fanfic é um arraso, você é um arraso, e você arrasa , e quanto mais você arrasa mais esses haters ficam com inveja, porque esse tipo de pessoa são com as que você menos deve se importar porque elas não tem o que fazer e saem jogando hate nas coisas que as vezes elas nem se dão o trabalho de parar pra analisar e ver o quão bom é o seu trabalho.

Então continua assim que puder , que ter inspiração, e que conseguir, porque eu tô anciosa pro próximo capítulo ♥