1. Spirit Fanfics >
  2. Nemeh O Viajante esquisito >
  3. Capitulo 1 O viajante Esquisito Nemeh!

História Nemeh O Viajante esquisito - Capitulo 1 O viajante Esquisito Nemeh!


Escrita por: Mordomo

Capítulo 1 - Capitulo 1 O viajante Esquisito Nemeh!



acabei de me mudar do brasil para o japao tenho um apartamento e um emprego.
voutando do trabalho encontro um garoto chamado nemeh (ele aparentemente e uma daquelas pessoas que tem poderes).
ele me chamou e me pergunto posso ficar na sua casa e dormi ai e eu fiquei no meu pensamento assim (como assiiiiiiiiiiim? mais tudo bem ele ta machucado e molhado entao ta).
ele tomou banho comeu um lanche e dormiu de manhan tomo café e partiu,admito que senti falta dele mais tudo bem
no dia 20/08/2016 um demonio foi libertado e fui obrigado a lutar,envoquei minha espada e numa batalha longa eu fui atraveçado mais consegui corta ele no meio,um tempo depois fui levado pro hospital tempo depois acordei do coma,estava feliz que consegui vencer e sorri pras pessoas me aplaudindo saindo do hospital =D estava tao feliz e logo fui pra casa mais eu tomei uma decisao eu ia atras do nemeh oque seria um amigo sem o outro? e assim começa minha avemtura!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...