1. Spirit Fanfics >
  2. Nêmesis >
  3. O Principio do Fim

História Nêmesis - O Principio do Fim


Escrita por: Cida_Paraizo

Notas do Autor


Sei que andei sumida e peço desculpas por isso. Espero que gostem do capítulo e não esqueçam dos comentários. Bjs e divirtam-se.

Capítulo 10 - O Principio do Fim


-Como se sente, Naruto, agora que está do outro lado da linha? –Eles estavam sozinhos, Nêmesi tinha pedido os demais os deixassem á sós.

-Do outro lado da linha?

-De herói do mundo ninja para vilão procurado. Será assim que todos o verão agora, como um vilão.

-Gaara é o vilão.

-É isso mesmo que pensa?

-Ele mentiu, Nêmesis. Me enganou. Me traiu.

-E não é assim que eles agem? Os Kages? Os grandes líderes das grandes vilas? Mentem, violam, matam. Traem.

Naruto observa o mascarado á sua frente. Nêmesis não era tão alto quanto ele imaginara. –Quem é você?

-Nêmesis. – O tom da resposta era de riso, Nêmesis se divertia com a situação. – A pergunta aqui é “quem é você”? Você sabe, Naruto? Já se decidiu? De que lado ficará?

- Me foi prometido que eu e meus amigos ficaríamos livres, se me unisse a você. Então, estou do seu lado.

-Se tivesse que escolher entre sua vida e a de seus amigos, o que escolheria?

-A vida deles. – A resposta sai rápida, sem hesitação.

-Como imaginei, sua lealdade é tocante. Você é uma pessoa fiel, no entanto, deveria escolher melhor suas amizades. Nem Sakura, nem Sasuke e nem Gaara fazem jus á sua lealdade e a sua fidelidade.

- Quem escolho para amigo é problema meu, agora pode parar com esse joguinho e dizer o que quer de mim, Nêmesis?  -Nêmesis apóia ambas as mãos sobre o tampo da mesa e encara Naruto através da máscara. –Quero sua lealdade, sua fidelidade, quero que prometa que me seguirá até as portas do inferno, se preciso for, e que abraçará o próprio demônio por mim. Em troca terá um grande exercito para liderar e a gratidão de todo o mundo ninja, quando isso terminar. O que me diz?

-Quando isso terminar? Do que está falando?

-Estou falando desse sistema podre e corrupto de Daymios e Kages. Este mundo precisa de novos líderes, de novas leis. Precisa de alguém que nos guie para um futuro melhor, mais livre, mais promissor, mais feliz. É disso que estou falando. E então? Irá se unir á mim? Quero que seja meu aliado.

-Eu já disse, fiz um acordo e irei honrá-lo.

-Naruto, quero que fique por sua livre e espontânea vontade. Esqueça o acordo, se quiser partir, poderá ir e levar seus amigos. Jamais obrigarei quem quer que seja á fica ao meu lado se esse não for o desejo da pessoa.

-Então se eu quiser, poderei partir? E levar Sasuke e Sakura comigo?

-Se esse for seu desejo, sim, pode. Porém é isso mesmo que quer? Não quer fazer Gaara pagar por sua traição? Acha justo que as vilas ninjas sejam comandadas por homens sem palavra? Sem honra? Indignos?  Acha justo que Suna seja castigada pela liderança de um homem mesquinho, corrupto e egoísta como Gaara? Alguém que pensa apenas em si mesmo? Alguém que se casou por dinheiro e que mantinha um relacionamento ilícito com uma prostituta?

-Nêmesis, não sei o que posso fazer á esse respeito.

-Apenas me responda. Se pudesse mudar tudo isso, se pudesse tornar nosso mundo mais seguro, mas estável. Se pudesse garantir uma vida digna para todos, ninjas e civis, o que faria Naruto? –Naruto respira fundo, o que Nêmesis apresentava era exatamente o mesmo que ele quisera um dia, mudar o mundo, torná-lo um lugar melhor.

-Pense Naruto, você pode ser o principal elemento dessa mudança, tudo o que lhe peço é que fique ao meu lado e me ajude.

-O que você propõe é uma mudança extrema, radical, e que não será possível sem eliminarmos os atuais lideres.  É isso que pretende fazer? Matar todos?

-Como diz a sabedoria popular, não dá para se fazer omelete sem se quebrar alguns ovos. Teremos que varrer toda a podridão, para dar lugar ao novo.

-Então pretende matar Gaara?

-Ele é o primeiro de minha lista, a morte dele dará inicio á nossa revolução e a Nova Ordem Mundial. Será o estopim de uma guerra que só terminará quando todos os lideres estiverem mortos. Misericórdia não faz parte do meu vocabulário, não pouparei nenhum deles. Todos tombarão sem vida.

-Algo dessa magnitude deve ser muito bem planejado e preparado, leva tempo. É isso que tem feito, Nêmesis? Tem se preparado para uma guerra?

- Sim. Eu e meus seguidores estamos prontos. Então, Naruto, ficará ao meu lado?

Naruto pensa durante alguns segundos, vivera uma vida miserável quando pequeno, sem saber o motivo, carregava um monstro dentro de si, não tivera escolha sobre isso. Tinha tentado criar um mundo melhor e fracassara. Agora, tinha diante de si a oportunidade de realizar seu sonho, de salvar vidas, de tornar o mundo um lugar mais seguro. Porém, seria á um alto preço. Para salvar muitos, deveria eliminar poucos. Matar pessoas corruptas que estavam na liderança do mundo.

Nêmesis aguardava a decisão de Naruto com tranqüilidade, sabia o que o Uzumaki iria decidir. Depois de vários minutos, Naruto ergue a cabeça, em seus olhos havia um inconfundível brilho de determinação. –Eu aceito.

-Eu sabia que faria o que é correto. -Por baixo da máscara, Nêmesis sorri, tinha conseguido trazer o grande herói do mundo ninja para seu lado. – Terá a oportunidade de corrigir seus erros.

-Erros? Do que está falando?

-Falo da Hyuuga. Você se arrependeu do que fez, estou certo?

Naruto estreita o olhar, como Nêmesis sabia sobre aquilo? Como poderia saber?

-Sua decisão de salvar a vida de seu amigo, lhe custou seu grande amor.

-Quem é você? Como sabe tanto sobre mim? 

-Naruto, você é uma pessoa fiel, digna de confiança.  E é por isso que lhe mostrarei meu rosto. –Em um movimento fluído, Nêmesis retira a mascara, revelando sua face e sua identidade para um homem atônito. –Você?

Hades entra na sala, sem a máscara. Naruto o olha, surpreso. –E você...

-Hades, aqui sou Hades.

-E você, Naruto, passará á ser chamado de Zeus. –Nêmesis informa. –Será o novo líder deste mundo, irá guiar meus exércitos, tomará as decisões. E contará com o apoio incondicional de Hades e de todos que me seguem.

-Nêmesis, Hades, agora entendo os nomes e a necessidade de usá-los. –Ele encara as duas pessoas á sua frente, decidido. – Quando iremos libertar minha vila?

Nêmesis, sorri, como imaginara Naruto estava do seu lado. Contudo ainda havia algumas limites.  –Em breve, antes temos que corrigir algumas coisas, eliminarmos alguns traidores que estão nos atrapalhando.

-Muito bem, Nêmesis, conte-me seus planos e como poderei ajudar. – Nêmesis assente e com cuidado começa a explicar sua estratégia de combate. Naruto ouvia compenetrado, sabia que teriam uma tarefa árdua pela frente, mas seus esforços valeriam a pena.

XXX

Ino e Shikamaru chegam á casa de Gaara e entram em seu escritório. Ele já estava lá com a irmã, á espera de ambos. Sobre a mesa havia uma sacola fechada.

Assim que Ino entra, ele puxa uma cadeira ao seu lado, convidando-a a se sentar. Shikamaru senta em uma poltrona em frente perto de Temari.

-Antes de qualquer coisa, Gaara, quero lhe pedir para enviar uma mensagem á Konoha sobre Naruto, precisamos avisar Tsundade.

-Eu já fiz isso.  Mandei uma mensagem á Tsunade relatando sobre Naruto, Sakura e Sasuke e contando a verdade sobre a morte dos ANBUs, o nome de Ino ficará limpo.

-Já lhe disse que isso não me importa, não pretendo mais voltar para Konoha, contudo agradeço o que fez.  –Ino responde, séria, queria falar com Gaara sobre Keylass.

-Então já tomou uma decisão? –Ela apenas confirma com um movimento de cabeça.

-Muito bem, Gaara, agora explique. Por que diz que Nêmesis cometeu um erro? –Temari estava intrigada, ao contrário do esperado, Gaara estava tranqüilo com a mudança de lado de Naruto.

-Pense, Temari, você também Shikamaru. Vocês são os grandes estrategistas. Como poderei chegar á Nêmesis, agora? – Ino ouvia o ruivo, curiosa. Gaara acariciava sua coxa direita, sua mão subindo e descendo, causando arrepios e calor. Não tinham passado a noite juntos após a festa do dia anterior e ela sentia um forte desejo pelo homem queimando-a.

-Não temos mais informações do que antes, além de que Nêmesis parece ter livre acesso em Suna. – A expressão de Gaara muda, ao ouvir isso, pensava a mesma coisa, Nêmesis recebia ajuda de alguém na Vila da Areia. Alguém poderoso e influente e ele pretendia descobrir quem era o traidor.

-Ele esteve nesta casa, estava aqui durante a festa, vimos que ele tinha uma garrafa do mesmo champanhe que estava sendo servido. Ele também teve acesso ao sistema de transmissão de vídeo.

-Procurei pelo responsável pelo sistema, mas ele havia desaparecido. Não o encontrei em nenhum lugar. –Temari acrescenta.

-Duvido que você venha á encontrá-lo um dia, ou ele está morto ou pertence ao grupo de Nêmesis. Eu aposto na última opção.

-Todas as pessoas que trabalharam na festa foram investigadas, Nara.

-Não duvido disso, Temari. Contudo, o grupo de Nêmesis tem ramificações desconhecidas, não temos a mínima idéia de quem pertence á ele ou não. Como Nêmesis bem pontuou ontem, não temos idéia de quem seja ele ou onde ele esteja.

Gaara respira fundo, ele se lembrava bem de que Nêmesis estivera no quarto de sua filha, de seu maior tesouro. 

-Gaara, precisamos de uma nova estratégia, estamos perdendo tempo procurando Nêmesis, nós temos que atraí-lo até nós.  

-Trabalharemos nessa linha de estratégia, em paralelo á idéia que tive.

-O que nos leva a minha pergunta. De que erro você está falando?

Gaara fica em pé e caminha pela sala, parando atrás da cadeira de Ino e coloca as mãos sobre seus ombros. –Estou falando do fato de que Nêmesis nos deu um rosto e um nome para rastrear.

-Naruto? Quer que eu rastreie Naruto? – Ino pergunta confusa, ela e Shimamaru trocam um olhar.

-Gaara, como Ino fará isso? As roupas que Naruto usava foram jogadas fora.

-Eu pedi que elas fossem recolhidas de volta, estão neste pacote. –Ele aponta com a cabeça a sacola sobre sua mesa. –Acha que consegue, Ino?

A loira se levanta e pega as roupas de dentro da sacola. –Vou tentar, Gaara, farei o que for possível. Se houver algum rastro da energia vital de Naruto nestas peças, eu poderei rastrear.

-Ótimo, mas isso não é tudo. Até agora estávamos combatendo uma idéia, um conceito, Nêmesis não parecia real, escondidos pelas máscaras ele e seus aliados pareciam personagens de romance, anônimos. Agora, ele nos deu um rosto, alguém para odiarmos.

-Ou temermos. –Shikamaru acrescenta, encarando Gaara. –Não se esqueça de que estamos falando de Uzumaki Naruto, o ninja mais forte do nosso tempo, mas forte do que você. Mais forte do que qualquer ninja que esteja em nossas tropas.

-Sei disso, Shikamaru, mas Naruto é apenas um homem, enquanto nós somos muitos, temos um grande exército.

- Naruto não é apenas um homem, Gaara. Ele é o ídolo de milhares de pessoas, muitas delas estão em nossas tropas. Já pensou nisso? De que Naruto pode fazer a balança pender para o lado de Nêmesis? De que ele poderá colocar todo o mundo ninja contra nós? Nêmesis levou Naruto para seu lado e o apresentou sem uma máscara para esconder sua identidade. Por que fez isso? Por que simplesmente não o escondeu como o resto de seu grupo? Nêmesis quis deixar bem claro que Naruto está ao seu lado. Me parece que esse foi um movimento estudado e planejado com muito cuidado.

- O quer dizer com isso, Nara?

- Quero dizer, Temari, que Nêmesis não queria apenas a força de Naruto, ou acesso á Kyuubi. Naruto não é apenas o ninja mais forte de nosso tempo, ele também é o mais carismático, adorado em todo nosso mundo e se ele pedir, muitos se unirão á causa de Nêmesis. Ele tem influência, mais do que qualquer Kage ou Daymio de nosso mundo jamais teve ou terá. E a presença dele também causa medo, já vi exércitos desistirem de lutar apenas porque se depararam com Naruto no campo de baralha.

-Acha que esse foi o motivo desse seqüestro espetacular? Desse circo que Nêmesis armou para tirar Naruto da casa do meu irmão? – Temari encara Shikamaru que confirma.

-Pense Temari. Quantas pessoas havia aqui ontem á noite? Muitas eram pessoas importantes, influentes. Representantes de todos os países ninjas. Nêmesis impressionou todos, mostrou que Naruto estará ao seu lado daqui para frente. Uzumaki Naruto, sem máscaras, apenas seu nome e seu rosto limpos de qualquer disfarce, sem fingimentos, sem falsidade. Todos que estavam presentes em sua festa viram Naruto lado á lado com Nêmesis.

-Nêmesis mostrou á todos que Naruto é um aliado.

-Não se engane, Gaara, não acho que Nêmesis tenha cometido algum erro, seus movimentos foram friamente calculados. Se você quer cair no agrado das pessoas, então deve possuir algo que os inspire. Naruto é um ícone inspirador.

 Gaara acena com a cabeça, tinha entendido. Naruto seria o garoto propaganda de Nêmesis. Ino se levanta, determinada. –Shikamaru, se Naruto é o ícone inspirador, então devemos fazer com que deixe de ser, devemos mostrar que ele agora é um traidor.

-E como pretende fazer isso, Ino?

-Vamos desmoralizar Naruto, tenho certeza de que podemos contar com a ajuda de Hinata, ela deve saber de alguma coisa que deponha contra o Uzumaki.

-Duvido muito que exista algo assim.

-Se não existir, inventaremos. – Temari acrescenta, tinha gostado da idéia de Ino. –Se destruirmos a imagem, Nêmesis não poderá contar mais com seu garoto-propaganda.

-Você quer criar uma mentira para desmoralizar Naruto?

-Se for preciso, sim, é o que devemos fazer. Se Hyuuga Hinata, a ex-noiva dele o expor, contar algo que  o denigra, então talvez possamos reverter a situação. Ele deixará de ser um ídolo e passará a ser uma pessoa comum.  Os outros deixaram de temê-lo e talvez até venham á odiá-lo.

Shimamaru analisa as expressões de Ino e Temari e lentamente, assente. – Talvez vocês estejam certas, não será fácil, mas podemos destruir a imagem de herói de Naruto e mostrá-lo como um homem que também peca, também comete erros. Isso anularia sua influência. Podemos tentar.

-Faremos mais que apenas tentar. Vamos usar Naruto para encontrar Nêmesis. Ino tente rastrear Naruto, Shikamaru, você e Temari falarão com Hinata. Tenho certeza de que ela ajudará. 

-Espere, Gaara, preciso falar com você. –Ino pede, encarando o homem. –A sós. Ela acrescenta.

Gaara faz um sinal para que Temari e Shikamaru saiam e senta-se em frente á Ino. –Muito bem, diga, do que se trata?

-Da promessa que me fez, de que atenderia um pedido meu. – Ela responde com calma. –Quero cobrá-la.

- Agora? – Ela assente. –Sim, Gaara, agora. – Ela responde com firmeza.

-Tudo bem, diga o quer e será seu. Desde que não comprometa a segurança da minha vila.

-Não se trata de um objeto, Gaara, mas de uma pessoa. Quero a vida de uma pessoa. –A resposta assusta Gaara, a expressão de Ino era fria, ela ostentava a habitual postura distante. Gaara se sente desconfortável. –Ino, não posso lhe entregar a vida de uma pessoa. Isso está fora de cogitação.

-Você não tem idéia do que esse homem fez, Gaara, ele não é uma pessoa, é um monstro. Ele merece morrer sofrendo e gritando de dor. Merece receber parte do sofrimento que me causou. –Havia fúria na voz dela. Ino estava em pé, tensa. Ela olha em volta, procurando algo onde pudesse descontar sua frustração. Com raiva atira todos os objetos que estavam sobre a mesa ao chão, assustando Gaara.

-Ino, pare com isso e me conte o que aconteceu para que possa ajudá-la. – Ela ri, uma risada sarcástica, desprovida de alegria e o encara. – Me entregue o maldito que me destruiu, a vida dele me pertence. Eu o farei pagar pelo que me fez. 

Gaara fica em pé, encarando Ino. – Ino, pense, a vida de uma pessoa não é algo simples, isso está fora dos limites.  –Ela aponta a tatuagem que tinha em seu braço. –Sabe o que é isto? O que esse desenho representa? Sabe de onde eu tirei esta imagem?

-Não.

-Foi do homem que me estuprou quando eu tinha quatorze anos. – A resposta surpreende Gaara. Ele respira fundo, analisando a expressão de Ino. – Eu sinto muito por isso, Ino, mas não entendo o que tem a ver com o que está acontecendo.

- Esse homem era um ninja de Suna, Gaara, ele entrou em Konoha, junto com outros três ninjas, invadiu a minha casa, quando Hinata estava hospedada lá. Ela foi atacada antes de mim, quando eu entrei no quarto, ele já a tinha estuprado, ela estava na cama desmaiada, amarrada e amordaçada. Então, me atacou também. Lutei, mas ele era muito mais forte, mandou que os outros me segurassem no chão, rasgou e arrancou minhas roupas. Ele abriu minhas pernas como se fosse arrancá-las. Eu ainda era virgem, jamais tinha sido tocada por um homem. Ele falou muitas perversidades, disse o que queria fazer comigo. Depois se jogou sobre mim, me estuprando, me rasgando, forçando meu corpo á aceitá-lo. Não teve nenhuma gentileza, nenhum cuidado, parecia uma besta selvagem. Anda me lembro da dor por ter sido deflorada com tanta violência.  Ele me barbarizou, me destruiu.

-Céus, Ino, eu sinto muito por isso. Tem certeza de que era um ninja da Areia?

-Sim, tenho. Ele usava a bandana de Suna amarrada no braço. E uma mascara negra escondia todo o seu rosto. – Ela responde em voz baixa. –Ele me espancou depois, me deixou jogada no chão, ferida e coberta de sangue. Mais o pior foi descobrir, semanas depois, que estava grávida. Grávida, aos quatorze anos, de um estuprador. Nesse ponto, Hinata teve mais sorte, se é que podemos chamar de sorte. Ele não a espancou nem engravidou. Eu tive que carregar o filho daquele monstro em meu ventre, durante nove meses.  Shikamaru esteve ao meu lado durante todo o tempo, caso contrário, eu não teria suportado passar por aquilo tudo. Foi ele quem me encontrou no chão do quarto, onde aquele maldito me deixou jogada como um trapo velho. 

-Por que Suna não foi comunicada na época?

-Porque a velhota não quis criar problemas políticos. Ela temia perder a aliança com Suna por causa de uma kunoichi órfã. Nem mesmo quando minha gravidez foi confirmada, Tsunade não fez nada para me ajudar. Nada. – A amargura estava presente na expressão de Ino. – Disse que não tínhamos provas suficientes para identificar o atacante. Mas eu tinha provas, eu poderia identificá-lo, mas Tsunade me proibiu de falar. Hinata também não podia fazer nada, ou a família principal mandaria executar Neji.

Gaara não sabia o que dizer, a voz de Ino estava trêmula, ele nunca a vira assim, emotiva, intensa. As coisas que ela lhe contava eram terríveis e ele quase podia sentir a dor, a angústia, o desespero dela.

-Então, o que você quer? Quer que eu encontre esse homem? –A voz dele sai baixa, odiava qualquer tipo de violência contra crianças e Ino não passava disso na época, uma criança. Ele a segura pelos ombros. – Quer que eu o prenda? Eu o farei pagar pelo que lhe fez.

-Eu já o encontrei, na verdade foi Shikamaru quem fez isso.  –Ino parecia esgotada, a explosão a tinha deixado exausta.

-E ele está em Suna? –Ela confirma. –Muito bem, diga-me seu nome e eu o punirei pessoalmente.

-Não, Gaara, eu quero fazer isso, preciso fazer isso. Há dez anos que sonho com esse momento. Eu o quero morto, mas serei eu quem irá matá-lo.

-Eu o chamarei aqui, e então decidiremos juntos o que faremos com ele. –Gaara tenta apaziguá-la. Também gostaria de matar com as próprias mãos o ninja que tinha violado uma criança. As leis de Suna eram rígidas, até cruéis. Leis escritas por homens rudes do deserto e que previam pena de morte para casos de estupros.

- Gaara, esse homem é o seu cunhado, o general Keylass.  – Ela observa as reações de Gaara. Ele estava surpreso, não esperava por aquela revelação.

-Tem certeza disso, Ino? Você o viu? O reconheceu?

-Não, Gaara, eu não o vi, mas Shikamaru o encontrou. Ele reconheceu a tatuagem no peito de Keylass. –Ela estreita o olhar, zangada. – Não acredita em nós?

-Acredito. Já falou com Hinata sobre isso? – Ino nega. –Não, íamos conversar com ela ontem, após a festa, mas houve toda aquela confusão por causa de Nêmesis e Naruto. Quando fui para o alojamento, ela já estava dormindo. E você mandou nos chamar pela manhã, não tive tempo de contar á ela que encontramos o estuprador.

-Certo, procure Hinata e me encontre na casa de Temari, em uma hora. Vou falar com minha irmã, quero descobrir se ela sabia algo sobre isso. –Ele a prende em seus braços. –O que houve com seu filho? Ele está em Konoha?

 -No inicio da gravidez, eu chorei e me desesperei, estava apavorada. Tsunade desaconselhou o aborto por causa da minha idade. Porém com o passar dos meses, eu fui me acostumando com a idéia. Aprendi a amar aquela criança, ela não tinha culpa e, afinal, era meu filho. Eu e Shikamaru começamos a gostar da idéia, preparamos o enxoval e o quarto para o bebê, Shikamaru vivia comigo. Era como se ambos fossemos os pais daquela criança. – Ino sorri ao se lembrar daqueles momentos. –Tive uma gravidez tranqüila, Tsunade descobriu que era um menino e eu estava ansiosa pelo nascimento dele.  Eu e Shikamaru escolhemos um nome para ele. Yamanaka Nara Asuma. – Havia uma dor intensa na voz de Ino. -Entrei em trabalho de parto e tudo se complicou. Sofri durante horas seguidas, a dor era imensa, nunca havia sentido tanto dor antes. Shikamaru estava ao meu lado. Ele teve que brigar com um enfermeiro para que o deixassem ficar comigo, ele também era jovem demais para estar ali. O bebê levou quase um dia para nascer. – Ela deixa escapar um soluço. – Mas, no final, tudo pelo que passei foi inútil, ele nasceu morto.

Gaara observa as reações no rosto da kunoichi, era a primeira vez que ele via outra emoção ali, além de raiva e prazer sexual. Ino tinha sofrido demais e seus olhos refletiam isso. Deve ter sido como ser violada novamente. Como se todo o seu sofrimento tivesse sido pouco. Ela tivera seu corpo abusado, violentado e depois perdera o filho. Ele a abraça, apertado, sentindo uma emoção nova, também, algo que não experimentava há tempos. –Ino, eu sinto muito que tenha passado por tudo isso, imagino que perder seu filho tenha sido extremamente doloroso. Gostaria de ter estado lá, ao seu lado, confortando-a. – As palavras surpreendem ambos e eles se afastam. Ino encara Gaara surpresa, não esperava por essa reação. Ela enxuga o rosto e reassumi sua costumeira expressão fria, escondendo sua dor e seus pensamentos, se fechando para o resto do mundo. Agora Gaara entendia porque ela agia assim. Porque se protegida. E porque Shikamaru parecia ser dono dela. Eles tinham dividido tudo isso juntos, quando ambos eram pouco mais que duas crianças.

-Muito bem, vou falar com minha irmã, nos encontraremos na casa de Temari em uma hora. – Ela concorda e ele sai, ainda sentindo o impacto daquelas revelações. Ino também sai de lá, sobrecarregada pelas lembranças. Há anos que não tocava naquele assunto, desde que enterrara o seu bebê. Ela precisava beber algo, depois falaria com Hinata, ela sabia onde encontrar a amiga.

XXX

Excruciante. Se havia uma palavra que definia a intensidade da dor que ele sentia, a palavra era essa. Excruciante. Parecia que todos os seus ossos estavam quebrados. Até o simples ato de respirar era extremamente penoso. Não sabia que havia acontecido nos últimos dias, desde sua chegada á Konoha. Não tinha idéia de onde estava. Um movimento a sua esquerda chama sua atenção e ele tenta virar a cabeça, se arrependendo em seguida. A dor rouba o ar de seus pulmões e o deixa ofegante.

-Não se mexa, idiota. – Ele reconhece a voz e sorri, apesar da dor. – Afrodite. – Fala com dificuldade, sua garganta estava seca. Afrodite pega um copo e com cuidado, ergue e cabeça dele para que ele pudesse beber um pouco de água. O homem a olha, agradecido. - Como me achou?

-Caído em uma poça de sangue á dez quilômetros de Konoha, teve sorte por ter sido achado ou estaria morto. Agora fique quieto, foi muito difícil remendá-lo e não quero ver meu trabalho destruído.

-Não me lembro disso.

-Você estava muito mal, ardia em febre e delirava. -Ela fica em silêncio durante alguns segundos e então sua voz adquiri um tom suave, melancólico. –Pensei que, desta vez, eu o tinha perdido para sempre. Como pode ter sido tão idiota? Atacar Gaara em pleno deserto? O que esperava?

-Afrodite, sabe que precisamos matar Gaara.

-Nêmesis cuidará disso.

-Está demorando muito e Nêmesis tem se arriscado demais.

-Apolo, temos nossas ordens. Nêmesis deixou bem claro que irá matar Gaara na hora certa. Você cometeu um grave erro e Nêmesis disse que você nos traiu.

-Eu não traí ninguém. Queria eliminar logo nosso maior inimigo para dar prosseguimento aos nossos planos. Todos sabemos disso.

-Também sabemos que não devemos desafiar ou contrariar as ordens de Nêmesis. Que droga, Apolo, como pode ter sido tão egoísta? Não pensou em mim? Em como me sentiria se você morresse?

Com muito esforço ele aperta a mão dela. – Eu sinto muito, me perdoe.

Ela apenas move a cabeça, dando de ombros em seguida. –Não faz diferença. Nêmesis mandou matá-lo.

-Já esperava por isso. Quem recebeu essa ordem? – Ela desvia o olhar, triste e ele solta um palavrão. –Não acredito, Nêmesis não seria tão cruel.

-Não tem nada á ver com crueldade, Hades soube que você está vindo para Konoha e me mandou te encontrar.

-Pensei que Hades estivesse em Suna?

-Ele está em Suna. Eu estava a caminho da Vila da Areia, quando recebi ordens de te encontrar e eliminar. Invés disso, tenho cuidado de você todos esses dias, sou tão idiota quanto você. – Com dificuldade, Apolo tenta sentar na cama e geme de dor ao mexer as pernas. – Fique quieto, o que pretende fazer?

-Vou acabar com minha vida eu mesmo, assim você estará livre desse fardo. Eu sinto muito por tudo, me perdoe. – Afrodite o abraça, correndo as mãos pelos cabelos longos e escuros. –Não importa o que Nêmesis tenha ordenado, jamais lhe faria algum mal.

-Não pode fazer isso, sabe o que acontecerá.

-Apolo. Eu amo você. Sabe disso. – Ele sorri e passa os dedos pelos lábios sedutores dela. –Eu também amo você, minha Afrodite. – Ele ri. – Há tanto tempo que usamos esses nomes, que até estranho quando alguém me chama de outra forma.

-Sinto o mesmo. Parece que sempre fui Afrodite e você Apolo, meu Apolo. – Ela o beija com cuidado, depois o ajuda á se deitar novamente. – Vou falar com Hades, tentar negociar, explicar que você não teve intenção de trair Nêmesis.

-Hades não a ouvirá, sabe disso. Ele não ouve ninguém além de Nêmesis. –Apolo fecha os olhos, estava cansado. – Deveria ter me deixado morrer, isso te pouparia do trabalho de me salvar para que me matem.

- E perder a oportunidade de me aproveitar de você enquanto estava desacordado? Nem pensar. –Ela fica séria. – Não vou deixar que ninguém mate você. Nêmesis terá que me ouvir. Fizemos muito por esse grupo, fomos os primeiros a nós aliarmos á Nêmesis, junto com Hades e Artemis. Nêmesis nos deve muito e eu irei cobrar. – Apolo tenta responder, mas seus olhos estão muito pesados. Ele se sente flutuando, e, poucos segundos depois, está dormindo profundamente.

Afrodite pega a garrafa do sedativo que dera á Apolo e a coloca de volta no armário. Depois sai, trancando a porta da casa. Ela olha á sua volta e então se afasta. Mandaria uma mensagem á Hades. Tentaria convencer Nêmesis á perdoar Apolo, ela precisava salvar a vida do homem que amava. Faria o que fosse necessário.

XXX

Ino olha para as garrafas vazias sobre a mesa, apesar de ter bebido muito, ainda se sentia sóbria, o álcool não fazia mais efeito. Novamente ela se sentia amortecida. Enterra o rosto nas mãos, há tempos que não se sentia tão triste. Se lembrar do que lhe acontecera e do bebê morto era doloroso, doloroso demais para sua pobre alma. Ela se levanta, deixa algum dinheiro sobre a mesa e sai.

Estava no bordel, apesar de ser cedo a dona concordara em recebê-la e lhe fornecer algumas garrafas. Aquilo não a ajudara em nada, sentia tanta dor quanto quando entrara ali.  Ela olha em volta, tinha a sensação de estar sendo vigiada. Dando de ombros, ela se afasta, iria procurar Hinata. Depois encontraria Gaara na casa de Temari. E, enfim, teria sua vingança, acabaria com a vida do homem que tinha destruído a sua.

Hinata estava sentada na varanda junto com Shino.  Falavam sobre Naruto, Shikamaru e Temari pediram que ela pensasse em algo que pudesse desmoralizar o Uzumaki. Shino segurava sua mão, enquanto conversavam. Alguns metros dali, Kiba observava os dois, seu relacionamento com o Aburame estava péssimo. Shino passara a ignorá-lo. Tinha lhe dado um ultimato, se Kiba quisesse ficar com ele, teria que assumi-lo publicamente. Ou então podia esquecê-lo para sempre. 

-As coisas ainda estão ruins? –Hinata move a cabeça indicando Kiba e Shino dá de ombros. – Para mim chega, Hinata. Ou assumimos nosso relacionamento e passamos a viver juntos, ou ele pode me esquecer.

-Eu sinto muito, Shino. Acho que Kiba jamais fará isso.

-Então ele não me ama tanto quanto eu pensava.

-Engano seu, Kiba te ama muito mais do que você imagina. Ele não tirou os olhos de nós desde que nos sentamos aqui. Sei que ele está sofrendo, que sente sua falta.

Disfarçadamente, Shino olha para o namorado, depois volta á encarar Hinata. –Sinto falta dele, também. Acha que essa distância não está me machucando?

-Acho que ambos estão se ferindo. Pense bem, Shino, se vale á pena ficar sozinho e sofrer. Será que você não está sendo muito egoísta?

-E você? Naruto pediu perdão, mas você prefere continuar sofrendo sozinha.

-É diferente, eu não o amo mais.

-Não tente me enganar, Hinata, sei que ainda sofre por ele. – Hinata fecha os olhos, durante alguns segundos e a imagem do loiro surge á sua frente. –Ele parecia tão sofrido, solitário.

-Ele está solitário. Por que acha que ele aceitou ficar ao lado de Nêmesis?

-Apenas para salvar a vida daqueles dois imprestáveis. – Shino meneia a cabeça e passa os dedos pelos cabelos negro-azulados da garota, gesto que não passa despercebido á Kiba. – Não, Hinata, isso foi um ato de desespero, de alguém que acha que não tem mais nada á perder nesta vida. Creia, Naruto ama você, muito.

-Acho que estamos no mesmo barco, Shino? O que acha de unirmos nossas dores? – A oferta sai em tom de gracejo e faz o Aburame rir. Ele a puxa a cabeça dela de encontro ao seu peito e beija o topo. – Se eu gostasse de mulheres, com certeza você seria a minha escolha, não apenas por ser tão linda, mas principalmente por ser tão especial, amiga, companheira, cúmplice.

-Obrigada, Shino, você salvou meu dia. – Eles riem novamente. –Me diga uma coisa, Hinata. Se naquele tempo, Naruto tivesse te contado sobre Sasuke, o que você faria?

-Eu teria partido com ele, ficaria ao lado dele e ajudaria a esconder o Uchiha. Eu apoiara a sua decisão. – Ela fala sem hesitar e Shino volta a abraçá-la. –Você está certa, somos dois idiotas apaixonados por pessoas que não nos merecem.

-Desculpe incomodar os pombinhos, mas preciso falar com você, Hinata. – Hinata se afasta de Shino ao ouvir a voz de Ino. –Se é sobre Naruto, Shikamaru e Temari já passaram por aqui e me contaram o seu plano.

-Não é sobre eles. – Ino olha para Shino, aguardando. O Aburame entende e se levanta. – Eu vou dar uma volta pela vila, quando ainda está fresco. Nos falamos mais tarde, Hinata. –Ele beija o rosto da morena e se afasta. KIba aguarda alguns minutos e também se afasta, discretamente. Iria tentar conversar com o namorado mais uma vez, uma última vez.

Ino ocupa o lugar de Shino e respira fundo, antes de começar a falar. – Eu o encontrei, Hinata. – A Hyuuga a olha sem disfarçar o susto, sabia do que Ino estava falando, de quem ela estava falando. Rapidamente Ino lhe conta sobre Keylass. Hinata ouve tudo em silêncio, ainda sem acreditar que a procura delas havia acabado.

-Tem certeza de que é ele?

-Eu não o vi, mas Shikamaru tem plena certeza. Iremos nos encontrar com Gaara na casa de Temari. Vamos, ele já deve estar á nossa espera.  –Hinata olha á sua volta, nervosa, depois fixa o olhar em Ino. – Eu nunca contei sobre isso á ninguém, apenas você e Shikamaru sabem da verdade.

-Eu sei e sei que fez isso para proteger Neji.

-Se alguém do meu clã descobrisse, Neji pagaria com a vida.

-Agora, não há mais perigo disso acontecer, se passaram muitos anos.  –Ino afirma e Hinata concorda. –Você está certa, esse homem deve pagar pelo que fez. Não importa qual seja o estado dele agora. Vamos nos encontrar com Gaara e decidir o destino desse monstro. – Ambas se afastam, estavam tão distraídas que não tinham percebido a presença de um homem perto delas. Ares ouvira cada palavra dita, ele sabia muito bem tudo o que Keylass havia feito no passado, o monstro que ele era.

XXX

Shikamaru esperava por Ino e Hinata na casa de Temari, ele estava na sala de visitas, enquanto Gaara conversava com a irmã no escritório. Aquele assunto era doloroso para todos. O Nara se lembra do tempo que morara com Ino, durante a gravidez. Ele cuidara dela, juntos tinham arrumado a casa para receber o bebê. Escolheram um nome para o menino. Ambos tinham sofrido muito quando a criança nascera morta. Shikamaru se sentia como se fosse o pai.

Ele tinha cuidado de Ino quando ela voltara do hospital, fora muito duro, ela chorara por dias seguidos. Depois trancara todas as emoções dentro dela, dificilmente deixando que alguém, além de Shikamaru, se aproximasse. Eles tinham vivido juntos por cinco anos, até Ino se sentir segura o suficiente para morar sozinha. E então ela o deixara e voltara para a própria casa.

-Então, Temari, você não sabia nada sobre isso? –Gaara conversava com a irmã no escritório da casa dela.

-Ele nunca me disse nada, Gaara, absolutamente nada. - A Sabaku fala, nervosa.

–E você nunca desconfiou de nada? – A pergunta assusta a mulher, Temari desvia o olhar, temia que o irmão lesse a verdade em seus olhos.

-Temari, não tente protegê-lo.

-Não o estou protegendo, Gaara, nunca soube que meu marido era um estuprador. –Sua voz sai estridente. Ela sentia vergonha de assumir o que lhe acontecia dentro de casa

Gaara nota que a irmã estava nervosa demais, ela escondia algo, ele tinha certeza. Ele segura suas mãos com gentileza. -Temari, olhe para mim. –Ela obedece. –Diga-me, alguma vez ele lhe fez algo semelhante? Por favor, minha irmã, não me esconda a verdade. Esse homem é um monstro e merece a morte.

-Gaara. –Lágrimas descem pelos olhos da kunoichi e Gaara a abraça. Não precisava dizer mais nada, ele já percebera que ela também fora vitima de Keylass.

-Céus, por que você nunca me disse nada?  Eu teria tomado providências.

-Eu não queria lhe preocupar, você já tinha problemas demais com Nya. E também vivia ocupado. Não queria sobrecarregá-lo. –Ela agora chorava, enquanto Gaara a abraça, com carinho. –Sabe o que você significa para mim, Temari, não importa o quanto eu esteja ocupado, sabe que sempre terei tempo para você. Sempre. Deveria ter me contado, eu daria um jeito em Keylass. Acabaria com a vida dele.

-Vamos esquecer isso, Keylass não representa mais perigo.

-Ino e Hinata virão até aqui e vocês três decidirão a punição dele. Não tente poupá-lo, Temari, duvido que elas tenham sido as únicas vitimas de Keylass. Imagino se ele não teve nada com a morte de Miryane.

Temari se espanta ao ouvir o nome da noiva de Kankuro. –Gaara, você acha que Keylass possa ter atacado e matado Miryane?

-É o que eu pretendo descobrir. – Gaara afirma. –Agora, vamos esperar por Ino e Hinata, elas já devem estar chegando.

Ambos saem e encontram Shikamaru na sala, junto com Ino e Hinata que haviam acabado de chegar. Ino repara na irmã de Gaara, era visível que ela estava abalada. Shikamaru também percebe.

-Me sigam, o quarto de Keylass fica deste lado da casa. – Ela indica o caminho, eles sobem um lance de escadas e atravessam um corredor, parando em frente á uma porta fechada. Temari coloca a mão na maçaneta. – Deixe-me entrar antes, por favor. Leonte deve estar dando banho nele agora, vou pedir que se apresse.

-Temari, sei que isso deve ser muito penoso. –Havia simpatia na voz de Shikamaru e ele não a provocava como costumava fazer normalmente, ela sorri agradecida e entra.

O resto do grupo fica do lado de fora, aguardando. Ino estava em completo silêncio, as imagens do ataque apareciam vivos em sua memória.

O maldito tinha violado seu corpo, ele deitara sobre ela passando as mãos cheias de calos por toda sua pele, apertando, arranhando. Ele a mordera nos seios até quase arrancar pedaços, causando ferimentos graves, mas a dor da penetração fora pior. Os movimentos dele tinham sido violentos, vigorosos, ele rira ao ver a dor e o sofrimento nos olhos dela. Ino tinha gritado de dor, implorado que ele parasse e o maldito apenas rira.

Ino se lembrava de tudo o que ele lhe dissera naquele dia, tudo, cada palavra parecia gravada em fogo em sua alma.

 –Cadelinha, Yamanaka Cadelinha. – Ele se movia com força, dilacerando o pobre corpo adolescente dela. Ele gemera alto quando gozara, derramando sua semente maldita. Depois se afastara, ficando de joelhos entre as pernas dela, ofegando. – Gostou? Agora sabe o que é um homem de verdade. Aposto que você quer mais, não quer? - Ele passava as mãos no corpo dela. -Você jamais me esquecera, Cadelinha. Jamais. Toda vez que um homem te tocar, você se lembrará de que fui o primeiro a sentir o seu gosto. – Ele aperta seu seio machucado e ri ao senti-la se contrair. –Não tenha medo, na vou matá-la. Pretendo experimentar você de novo. Você é minha, Cadelinha, minha, e eu a terei quantas vezes eu quiser. Sabe, você é muito gostosa. Adorei ser o primeiro, foi muito bom, foi divertido te rasgar. Tenho certeza de que você gostou também. Eu sou um homem grande. – Ele ri ao tocar o próprio membro e os outros riem também. –Sim, sou um homem grande e mulheres gostam de homens grandes. –Ele se abaixa, aproximando a boca do ouvido dela. –Eu irei satisfazê-la novamente. –Ela olha para o membro dele, mesmo sem nunca ter visto um homem nu antes, ela podia perceber que ele era bem grande.

-Quem é você? – A pergunta sai em um gemido, não podia ver o rosto dele, escondido pela mascara, mas seu peito estava á mostra. Keylass ri e pega a mão dela, levando-a ao seu membro, que enrijece sob os dedos de Ino.  –Eu sou seu dono, Cadelinha e vou montá-la novamente. Agora, deixe-me terminar o serviço. – Novamente ele se deita sobre ela e a estupra, sendo mais violento ainda do que a primeira vez, provocando ainda mais dor.

-Cadelinha gostosa, você é minha, sente seu dono dentro de você? Pode me sentir invadindo seu corpo? – Ele falava enquanto se movia com tanta violência que Ino temia que ele a rasgasse ao meio. –Você nunca me esquecerá, nunca. Sempre lembrará de que seu primeiro homem era grande, muito grande. –Ele ri e se move até gozar, soltando o corpo sobre ela, quase sufocando-a  com seu peso, ele ofegava e suava, gotas de seu suor caindo sobre Ino. O cheiro dele invade suas narinas, causando-lhe repulsa. –Céus, Cadelinha, você é deliciosa, dá até vontade de continuar assim, grudado em você, mas tenho outras mulheres para satisfazer. –Ele se separa dela e vê que a garota sangrava. – Acho que te machuquei. Cadelinha. – Ele ri e fica em pé, fechando as calças.

Um dos ninjas que segurava Ino solta a garota e abre as próprias calças. –Agora é a minha vez, espero que você não a tenha alargado muito, chefe. –Keylass o olha irritado e o empurra com força. –Não se aproxime dela, a Yamanaka é apenas minha. –Ele a espanca e depois se afasta, sem olhar para trás, deixando-a jogada no chão.

Mas fora aquele sofrimento que a tornara mais forte, que a transformara no que ela era agora.

-Ino. Ino. –Shikamaru a chacoalha levemente e ela o encara, confusa. Tinha estado perdida no passado. Ele parece adivinhar seus pensamentos. –Vamos, Temari está nos chamando. –Ela concorda e entra no quarto junto com os outros.

Ela vê uma cama hospitalar no centro do quarto, cercada por aparelhos médicos e um rapaz moreno usando roupas brancas. –Este é Leonte, ele é o enfermeiro do meu marido. – Temari apresenta, tensa.

Gaara é o primeiro a se aproximar. –Ele está acordado? – Keylass reconhece a voz do cunhado e abre os olhos, fitando o ruivo que odiava.

-Ele acordou há uma hora, eu lhe dei banho e os remédios da manhã, Kazekage Gaara. – Leonte explica. –Certo, por favor, Leonte, espere lá fora, temos assuntos á tratar com meu cunhado.

Leonte franze a testa, intrigado. Como eles poderiam tratar de algum assunto com Keylass? O homem não falava. Ele lança um olhar demorado para Temari, que não passa despercebido para Shikamaru e Ino, depois sai do quarto, deixando seu paciente com o grupo.

Ino para perto da cama. Keylass arregala os olhos ao reconhecê-la, e um dos aparelhos começa a apitar. –Vejo que se lembra de mim. Demorou, mas eu te encontrei, contudo, nunca imaginei que você estaria neste estado deplorável. –O ódio brilha nos olhos do homem e Ino ri. – Então, isso é que resta do grande General Keylass? Um monte de carne e ossos apodrecendo empilhado em uma cama? Você é patético.

O apito do aparelho fica mais alto. Ino se aproxima e aperta um botão, silenciando, depois volta a encarar Keylass, com demasiada calma ela retira um kunai do seu bolso e apóia a ponta sobre o peito de Keylass. –Seria muito fácil matá-lo, poderia lhe fazer vários cortes e ficar assistindo você sangrar até morrer como o porco que é.

Hinata também se aproxima e para ao lado da amiga. –Ele não lembra em nada aquele homem, Ino, parece mais um farrapo humano. Um brinquedo usado e abandonado depois de quebrado. Tem certeza de que esse ser lamentável é o mesmo homem que nos atacou? Ele nem parece um homem, é melhor checarmos, para termos certeza. – Ino sorri das palavras da morena e Hinata puxa as cobertas. Keylas vestia apenas uma fralda e a Hyuuga ri, com maldade. –Fraldas? Que coisa mais humilhante. O grande general Keylass não passa de um corpo quase morto que faz suas necessidades em uma fralda, como um bebê.

-Hinata, tire essa fralda para podermos conferir.

-Ino, Hinata. –Temari as chama do outro lado da cama. - O que vocês farão com ele?

-Temari, elas tem direito á vingança, não atrapalhe ou serei forçado a mandá-la sair. – Gaara adverte e Temari acena com a cabeça. –Não vou impedir, esse homem me fez sofrer muito, nem consigo descrever tudo o que passei nas mãos dele.

-Sua ajuda será bem-vinda. Quer fazer as honras? – Temari pega uma kunai e rapidamente corta a fralda deixando o homem nu. Ino segura a membro inerte dele entre as mãos e ri. –Ele me parecia maior. O que aconteceu, Keylass? Me lembro de você se vangloriando de ser um homem grande. O que me diz Hinata?

-Acho que você está certa, Ino, mas faz tempo que ele não sabe o que é tocar uma mulher, acho que isso acabou fazendo o amiguinho dele encolher. –As três riem. O ódio crescia no peito de Keylass. Ino para de rir e encosta a kunai no pescoço dele. – Eu me lembro de cada palavra que você disse. Me lembro de tudo que me fez.  Você me disse que jamais o esqueceria, e era verdade, eu me lembrei de você á cada dia desses dez anos. Levou muito tempo para que eu deixasse outro homem me tocar. Eu tinha medo de sexo, achava que todos iriam me machucar, como você, mas descobri que estava errada.

Shikamaru a ouvia em silêncio, fora com ele que Ino descobrira o prazer, depois de ter sido estuprada. Três anos depois do ataque ela lhe pedira que fizessem amor, queria descobrir como era ter satisfação física com um homem e eles se tornaram amantes.

-Então, Keylass, você sabe o que é dar prazer á uma mulher? Alguma mulher já estremeceu de êxtase em seus braços? Acho que toda mulher que você tocou deve ter sentido apenas nojo de você. Imagino que todas, sem exceção, ficavam aliviadas quando você as deixava.

Os olhos de Keylass brilham perigosamente, ele parecia pronto para matá-la, se pudesse. Ela encosta a boca no ouvido dele. – Aposto que sua esposa só deve ter encontrado prazer nos braços de outros homens, quem sabe esse enfermeiro lindo e sexy que saiu daqui? Eu vi como ele olha para ela, como um namorado, um amante. Ele a olha com apreciação, desejo. Pobre Keylass, deve ser duro ver sua esposa saindo do seu quarto para a cama dele. –Ino podia sentir a raiva fluindo pelo homem e então se endireita. –Sabe, Keylass, te devo um agradecimento, foi graças á você que decidi me tornar mais forte, treinei com afinco todos os dias, trabalhei meu taijutsu e o uso de armas ninjas até me tornar uma especialista. Graças á você me tornei quem sou hoje.

Ino espera, no fundo queria que ele reagisse de alguma forma, que movesse um músculo que fosse, mas nada acontecia, apenas os olhos mostravam os sentimentos dele. Principalmente raiva. Shikamaru se aproxima e coloca a mão sobre o braço de Ino. –Você poderia matá-lo com facilidade, Ino, mas de que serviria isso? Veja, ele não passa de um pedaço de carne podre, nem mesmo lembra um homem. Ele está sofrendo e a morte só abreviaria seu sofrimento, não seria uma punição, seria uma benção.

Ino analisa as palavras de Shikamaru, o amigo tinha razão, Keylass merecia sofrer, a morte seria boa demais para ele. Ela larga a kunai ao lado da cabeça de Keylass e se afasta. –Hinata, Temari, o que acham? Devemos matá-lo?

-Concordo com Shikamaru, Ino. A morte só acabaria com o sofrimento dele.

-Diversas vezes eu pensei em matá-lo, arrancar a pele dele, arrancar seus olhos. Castrá-lo e jogar os pedaços para os cachorros, mas nada disso me daria tanta satisfação quanto vê-lo assim dia após dia, como uma planta, uma mente viva em um corpo morto. Sem perspectiva, somente vegetando.

Ino e Hinata concordam. –Então, vamos deixá-lo viver como o vegetal que se tornou. Isso lhe dará tempo para pensar nas mulheres que ele atacou e que agora sentem o prazer com outros homens que ele jamais conseguiu dar.

-Quero falar com ele. –Gaara para ao lado da cama e encara Keylass. –Vou lhe fazer uma pergunta, se a resposta for afirmativa, pisque duas vezes, entendeu? – Keylass pisca duas vezes, em resposta. – Você teve algo com a morte de Miryane?

Keylass não se manifesta, continua encarando Gaara e o ruivo solta um suspiro. –Keylass, lembra-se de Miryane? –Duas piscadas. –Então me responda, foi você que a atacou e matou? Você a estuprou, Keylass? –Novamente o homem não se manifesta. Sentia medo.

-Ele não irá responder, Gaara, deve estar apavorado, afinal não passa de um covarde. –Temari fala. –Melhor perguntar á Kankuro. Talvez ele tenha alguma pista sobre o assassino de Miryane.

-Falarei com nosso irmão, se Keylass teve algo á ver com o assassinato de Miryane, pagará por isso também. Não iremos matá-lo, mas pretendo transferi-lo para a prisão, ele receberá tratamento lá, contudo não terá nenhum dos privilégios que possui aqui em sua casa. A vida dele será bem mais difícil á partir de hoje. Eu garantirei isso. – As palavras de Gaara assustam Keylass, o hospital-prisão não era nada confortável e ele estaria á mercê de pessoas cruéis e impiedosas.

 Ino sai do quarto junto com Gaara e Hinata, deixando Shikamaru e Temari para trás. Ela olhava para o marido sentindo raiva. –Como pode atacar aquelas garotas? Que tipo de monstro se satisfaz fazendo isso? Você destruiu a vida de Ino, tem idéia do que ela passou? Você é um homem deplorável, Keylass, digno de pena. Ino tem razão, vamos deixá-lo vivo para continuar sofrendo.

Shikamaru coloca as mãos sobre os ombros de Temari e a puxa para perto. –Ele também machucou você, Temari? Eu vi o que ele fez com Ino, fui eu quem a encontrou depois do ataque, ele a espancou depois de estuprá-la. O estado dela era grave. Ele fez o mesmo com você?

-Shikamaru, por favor, não quero falar sobre isso. – Ele a olha longamente, depois abaixando o rosto, lhe dá um beijo, um beijo longo, ardente que ele interrompe, ofegante. –Não me sinto á vontade beijando você na frente de seu marido. –Temari fica envergonhada, gostava de contar á Keylass  tudo o que ela e Leonte faziam na cama, em detalhes, sabia que isso deixava o marido furioso e fazia parte das pequenas torturas que ela impingia á ele. Mas não queria dividir o que pretendia fazer com Shikamaru. –Você tem razão.

-Vamos sair daqui, temos providências á tomar. –Ele leva a mão dela aos lábios e deposita um beijo em sua palma, sorrindo. - Depois, precisamos conversar, só nós dois. – Temari  estremece, se arrepiando em antecipação.

Shikamaru abre a porta e dá passagem á Temari, quando ambos são surpreendidos por uma voz. –Te...ma...ri, Te...ma...ri. – A Sabaku se assusta e olha para trás, para surpresa dela, Keylass mantinha um braço erguido enquanto a chamava. - Te...ma...ri.

 Assustada, Temari se aproxima da cama. Keylass volta a chamá-la, desta vez ele foi mais firme. –Temari.

-O que está acontecendo? Você está melhorando? – Temari deixava o medo e o ódio transparecerem em sua expressão. –Isso é impossível?

Shikamaru sai do quarto e retorna acompanhado pelo enfermeiro. –O que houve, Temari? Shiikamaru me disse que Keylass falou.

-Leonte, chame os médicos o mais rápido possível. Eu quero saber se meu marido está se recuperando. Isso é muito importante, quero falar com os médicos amanhã mesmo.  

Leonte desvia o olhar do enfermo para a mulher, Temari parecia ansiosa. Será que ela ainda amava o marido, que ficaria com Keilass e o deixaria? O mandaria embora daquela casa?

-Eu tomarei as providências necessárias, Temari. Fique tranqüila. -Temari acena e sai, junto com Shikamaru. Se Keylass melhorasse Gaara o mandaria para a forca. Mas ele contaria tudo o que Temari tinha feito nesses últimos anos.

XXX

-Pretende me seguir até quando? – Shino fala e aguarda. Logo Kiba aparece, descendo do telhado de uma casa á direita do Abumare. Eles se encaram durante alguns segundos, depois Shino passa por ele. - Venha, tem um bar mais á frente, vamos tomar algo gelado.

Eles entram no bar e se acomodam em uma mesa, logo são servidos e Shino bebe metade da bebida em seu copo, antes de começar a falar. – Por que estava me seguindo?

-Queria falar com você.

-Não era mais fácil me procurar no alojamento do que me seguir por toda Suna?

-Shino, o que está acontecendo entre você e Hinata? – Kiba faz a pergunta que estava travada em sua garganta há dias. Shino o olha espantado, depois ri. – Espere, você está com ciúmes? É sério?

-Vocês têm passado muito tempo juntos. Você e a acompanhou á festa ontem. Ela é uma mulher linda, eu tenho que reconhecer.

-Hinata é minha amiga, uma ótima amiga. Ela me ouve, ao contrário de você. – Shino toma o resto da bebida e pede mais uma. Kiba mal tocara em seu copo. –Sinto sua falta.

Shino se sente desarmar pela expressão de mágoa e solidão de Kiba. – Foi você quem quis assim.

-Você me pede o impossível, Shino, sabe disso. –Kiba olha a sua volta antes de continuar. – Eu não posso assumir nosso relacionamento de uma hora para outra, não dá. Meu clã jamais aceitaria, já lhe expliquei isso. Eu não posso fazer o que me pede.

-Então, nada mudou, Kiba, pode me esquecer. –Shino declara em voz alta, assustando Kiba. –Fale baixo.

-Por que? Não tenho nada á esconder ou temer. – Novamente o tom de voz era alto.

-Você está fazendo isso de propósito. – Kiba acusa, nervoso. –Sim, estou. Será assim, agora, se vier me procurar, terá que aceitar meus termos.

-Droga, Shino, eu amo você. –Havia tristeza nas palavras e o semblante de Shino se suaviza. –Também amo você. – Ele fala em voz baixa, ambos se olham, havia saudade nos olhos dos dois. –Eu sinto muito por tudo isso.

-Eu também. Minha opinião não mudou, Kiba. Não vou mais aceitar ficar escondido. Se me ama, se quer ficar comigo, terá que assumir nossa relação.

-Infelizmente, não posso fazer o que me pede. –Kiba solta um suspiro. – Eu já vou, desejo-lhe felicidade, Shino, sinto muito se não consegui te fazer feliz, espero que encontre alguém que possa retribuir seu amor do jeito que você merece, talvez Hinata venha s ser uma companheira ideal.

-Hinata é minha amiga, Kiba, uma grande e maravilhosa amiga, não deturpe meu relacionamento com ela. – Shino declara, irritado e Kiba acena com a cabeça, concordando. -Eu não merecia você, me perdoe se te fiz sofrer. Não era minha intenção, eu te amo muito e só quero tua felicidade. Obrigado por ter aceitado meus sentimentos, os momentos que passamos juntos foram os melhores e mais felizes de minha vida. Jamais te esquecerei.

Havia sinceridade na voz de Kiba, o que surpreende Shino. Não esperava essas palavras, o Inuzuka sempre parecera mais preocupado com a própria felicidade. Sempre fora egoísta, cínico e insensível.  

Kiba se afasta, saindo do bar e deixando o namorado sozinho naquela mesa. Shino passa um longo tempo olhando para o copo, pensando. Depois ele acerta a conta e sai, voltando para o alojamento, havia muitas coisas para fazer, ele não tinha tempo de pensar em Kiba naquele momento.

XXX

Hermes olha á sua volta, antes de sair. Sabia que Gaara iria interrogar todos aqueles que haviam trabalhado no sistema de transmissão de vídeo. Ele tinha informações para entregar á Hades, mas, antes, precisa sair de Suna sem levantar suspeitas. Isso não seria difícil, Gaara estava na casa da irmã, esse era o melhor momento. Com calma, sem chamar a atenção, ele caminha em direção aos alojamentos, ele precisa se livrar de seus pertences, não podia correr o risco de suas coisas caírem em mãos erradas.

XXX

-Então, como nossos convidados estão se comportando?

-Naruto está descansando. Ele estava realmente exausto, acho que não dorme tão bem assim há anos. –Nêmesis sorri. –Com certeza, desde que saiu de Konoha, há três anos. –Hades confirma. –E os outros?

-Sakura e Sasuke também estão aproveitando para recuperar o tempo perdido, mas duvido que estejam dormindo.

-Fique de olho neles, Hades, nenhum dos dois é confiável.

-Eles podem vir á serem úteis, Nêmesis. Sakura é uma excelente médica e Sasuke um ninja habilidoso. Se ele ainda puder usar o Sharingan, será perfeito.

-Quer usá-los em nossas tropas também? –Hades confirma. –Sim, quero, acho que eles seguirão Naruto.

Nêmesis pensa durante alguns minutos. Sakura e Sasuke eram traiçoeiros e isso lhe preocupava um pouco. –Deixe-os treinarem com Naruto, mas mantenha-os sob vigilância constante. Não podemos correr riscos agora que estamos tão perto.

-Você já planejou nossos próximos passos?

-Sim, vamos colocar nossos planos em ação, começaremos hoje.

-Então chegou a hora. – Nêmesis confirma com frieza e volta á sentar. –Sim. Gaara está chegando ao limite. Ele sabe que os kages devem estar assustados com o fato de Naruto ter se unido á nós. Sabe que será difícil combater Naruto e agora ele não tem mais o Uchiha para servir de cordeiro para o sacrifício. Ele terá que tomar medidas drásticas.

-E cometerá erros.

-Exatamente, meu caro. Os próximos passos de Gaara o levarão direto para o abismo.

-Você pretende ia ao encontro dele?

-Não, eu o atrairei até mim. Usarei a isca perfeita.  –Hades, sorri, sabia de que isca Nêmesis estava falando. –Será perfeito, Nêmesis. Gaara virá direto até nós.

Nêmesis olha para o relógio e franze a testa. –Hermes já deveria ter chegado.

-Você tem razão, acha que aconteceu algo?

-Ele nunca se atrasou antes, alguma coisa aconteceu com ele. 

-Vou procurá-lo. –Hades faz menção de sair e Nêmesis o segura em seu braço, rapidamente. -Não, você não. Mande Artemis procurar por pistas. Diga para ser rápida.

-Eu mesmo posso fazer isso.

-Não posso arriscar que algo te aconteça justamente agora, Hades. Sabe que preciso de você aqui e Naruto também precisará quando eu me for. –Hades observa o rosto de Nêmesis e então solta um longo suspiro. – Está bem, mandarei Artemis atrás de Hermes.

-Certo. Eu vou voltar, quero assistir o show de camarote. –Ambos riem e Nêmesis parte, deixando Hades mergulhado em seus pensamentos. Sua determinação estava abalada. Será que estavam fazendo o certo? Ele esperava que sim. Do fundo de seu coração, ele torcia para que estivem corretos. 

A porta se abre dando passagem á Artemis, que trazia um falcão peregrino no braço. – É de Afrodite, acabou de chegar.

-Dei-me aqui. –Artemis lhe passa a ave que Hades pega co cuidado, a cabeça do animal estava coberta, mas suas garras eram poderosas. –Artemis, eu já ia chamá-la, precisamos que vá atrás de Hermes. Ele já deveria ter chegado aqui á pelo menos três horas.

-Ele deve estar dentro de Suna ainda, vou procurá-lo. – Ela sai rápida como o vento e Hades abre a mensagem que estava enrolada no pé do falcão, lendo-a rapidamente, depois dá um violento soco sobre a mesa. Primeiro o sumiço de Hermes, agora a desobediência de Afrodite. Quando Nêmesis soubesse daquilo, mandaria executar os dois.

Afrodite contava que estava em Konoha e que Apolo estava muito ferido. Pedia clemência para o rapaz, alegando que ele não tivera a intenção de trair Nêmesis, apenas queria eliminar Gaara o mais rápido possível. Ela apelava para a misericórdia de Nêmesis.

Hades analisa as palavras, não podia fazer nada pelo casal, Nêmesis jamais perdoaria o que Apolo tinha feito, ele tinha colocado todo o grupo em risco. A vida de todos dependia de seguirem as ordens de Nêmesis. Infelizmente, Hades não tinha saída. Acaricia a cabeça da ave. –Você voltará a Konoha, preciso que leve uma mensagem urgente.

A ave emite um pio, como se tivesse entendido e rapidamente Hades escreve algumas palavras em um pedaço de papel e o prende ao pé do pássaro. Caminha até a janela e com um movimento rápido descobre a cabeça do animal e o solta.

Rapidamente o falcão voa em direção á Konoha. Agora era esperar.

XXX

Kakashi encontra Tsunade dormindo sobre a mesa em seu gabinete, ao seu lado duas garrafas de saquê. –Tsunade, Tsunade.

-Ei, ei, o que é? Onde é o incêndio? – As palavras saem enroladas e sua voz pastosa. Kakashi reprime uma bronca e senta em frente á mulher. –Chegaram noticias de Suna que espantarão você.

-O que o moleque ruivo aprontou desta vez? Já não basta ter levado a loira para sua cama?

-Leia você mesma. – Ele entrega o papel para a mulher e espera. Assim que começa a ler a expressão de Tsunade muda, tornando-se irada. –Como é? Ele perdeu Naruto e Sasuke? E agora eles se aliaram á Nêmesis. Sakura também. Como pode ser? Por que Sakura faria isso? Aqui diz que foi ela quem matou os ANBUs. Não acredito. Isso é impossível.

-Na verdade, não é tão impossível assim, todos em Konoha já desconfiavam disso há tempos. –Tsunade ergue uma sobrancelha, irritada. –Que droga, como aquele moleque pode ter perdido Naruto? E justamente para Nêmesis?

-As coisas devem ter dado errado e fugiram do controle do Kazekage.

- E agora o antigo time sete faz parte do grupo de Nêmesis. Sabe o que isso significa, Kakashi? –Kakashi continua em silêncio. –Significa que os outros kages ficarão furiosos conosco. Droga, gostaria de pegar aquele moleque pelo pescoço e apertar até sair areia pelos olhos e os ouvidos.

-Tsunade, temos que limpar o nome de Yamanaka Ino. –Kakashi queria resolver aquilo logo, desde o inicio ele soubera que Ino era inocente.

-Mais um problema, terei que pagar á ela todos esses meses de salário como indenização, como se aquela loira precisasse de mais dinheiro. Isso tudo é uma droga.

Kakashi se levanta e deixa o resto da correspondência sobre a mesa. –O que pretende fazer, Tsunade?

-Lance o nome de seus alunos no Bingo Book, os três devem ser declarados nuquenins e inimigos do Mundo Ninja. Também avise Shizune sobre Ino. Diga á ela que deve incluir o nome de Ino na Força Ninja de Konoha e mande o uniforme e a bandana dela para Suna. Ino será reintegrada imediatamente.

-E quanto á ANBU? Precisamos contar á verdade á eles.

-Pode fazer isso. Eles irão querer o sangue de Sakura em uma taça. Diga á eles que assim que Haruno Sakura for encontrada, eu a entregarei pessoalmente á eles. Aquela cadelinha rosa irá pagar por ter mentido para mim. – Ela volta a deitar a cabeça na mesa, fechando os olhos em seguida. Kakashi espera alguns minutos, mas a Hokage já estava roncando, ele então separa a correspondência, levando alguns envelopes com ele.

Assim que ele sai, Tsunade levanta a cabeça, agora havia um brilho de sagacidade em seu olhar. Ela volta á pegar a mensagem de Suna e as outras que Kakashi tinha deixado ali e examina todas. Distraída, ela pega a garrafa ao seu lado e toma um longo gole de água.

XXX

Ino e Gaara chegam ao mesmo lugar onde haviam encontrado Nyaara enterrada. O conjunto sinistro de rochas que impediam a entrada do Sol continuava ali, imponente, assustador.

-Tem certeza de que é aqui, Ino? –A loira confirma, ela segurava as roupas de Naruto. –Sim, aqui mesmo, não entendo.

-Tenha calma, Ino. Algo deve estar errado, concentre-se mais um pouco. –Gaara pede, acariciando os braços da loira. Ino respira fundo e se concentra. –Não há nada de errado, o Kensaku no Jutsu nunca erra, é aqui mesmo. Naruto esteve aqui, não sei dizer para onde ele foi depois. 

- Como pode ser? Não há nada aqui. – Gaara observa os arredores, aquele lugar causava arrepios até mesmo nos ninjas da Areia que evitavam passar perto.

-Deve ter alguma pista aqui. Vamos procurar. – Eles avançam e entram na área escura entre as imensas rochas. Ino deixas as roupas de Naruto sobre a areia gelada. Era incrível como aquele lugar era frio em contraste com o calor do deserto durante o dia.

Eles verificam tudo, cada centímetro do chão, cada rocha. Nada, não havia nada. Ino se agacha, sentando sobre os calcanhares e enterra as mãos na areia. Ela repete o gesto várias vezes, em vários pontos, sem sucesso algum.

Gaara também movia a areia, puxando-a e repelindo, fazendo com que ela subisse e caísse em seguida, á procura de algo. Depois de uma hora, eles desistem. Ino pega as roupas de Naruto, novamente. – Eu não entendo, o lugar é esse, como pode ter falhado?

Gaara observa o lugar, ninguém passava por ali. Ele e Ino estavam sozinho, pois o jutsu era secreto e não podia ser visto por outras pessoas além dele. O que significava...

-Vamos sair daqui, Ino, é uma armadilha. –Gaara segura em seu braço, quando ouve o primeiro som de explosões, rapidamente ele faz um casulo de areia, enquanto todo lugar vem abaixo.  

XXX

-Então você está aqui para nos matar? –Afrodite pergunta com aparente calma. Por dentro estava arrasada. Tinha enviado a mensagem para Hades, acreditando que ele os ajudaria.

-Hades não irá ajudá-los, Afrodite. Nêmesis deu ordens para que você matasse Apolo. Por que não o fez? Sabia que Nêmesis mandaria alguém para eliminá-los. Jamais perdoaria uma traição dessas.

-O que está esperando? –Afrodite ergue os braços. – Mate-me. Estou cansada de tudo isso.

-Eu também e é por isso que não irei matá-la nem a Apolo, preciso de vocês.

-Do que está falando, Apocalipse?

-Estou falando disto. – Ele retira uma folha de jornal do seu bolso e coloca sobre a mesa. Na página estava impressa a foto de Naruto. –Nêmesis conseguiu levar o garoto-raposa para o seu lado e agora se sente infalível, poderoso. Ele irá atacar Gaara com tudo. E morrerá.

Apolo olha do jornal para o homem á sua frente. –E você pretende tomar o lugar de Nêmesis? É isso?

-Não, meu caro. Pretendo tomar o lugar de Naruto. Nêmesis quer que o Uzumaki assuma o controle do grupo. Aquele idiota. –Apocalipse senta e cruza os pés sobre a mesa.

-É para isso que precisa de nós? Para tomar o lugar de Naruto?

-Com Nêmesis morto, Naruto assumirá o controle do grupo, junto com Hades. Caberá á eles liquidarem os outros kages e mudarem o sistema de controle de todo o mundo ninja. Nêmesis quer que todos sejam eliminados. Vamos esperar que isso aconteça. E então atacaremos.

-Iremos assumir o controle no lugar de Naruto. – Apocalipse concorda. –E como faremos isso? Não conseguiremos eliminar Naruto, ele é muito forte.

-Você acha que Naruto está preparado para isso? É claro que não. Aquele idiota dependerá totalmente de Hades. É ele que devemos eliminar.

-Hades? Você quer matar Hades?

-Sim, e vocês me ajudarão. Assim que Nêmesis e Hades estiverem mortos, nós assumiremos o controle do mundo. E então, o que me dizem? Devo obedecer a ordem que recebi e executá-los, ou poderei contar com a ajuda de vocês?

-Hades te mandou para nos matar, o que você pretende dizer á ele?

-Que ambos estão mortos e enterrados. Vocês terão que sair daqui, lhe direi para onde devem ir. Esperem meu contato. E então? – Devagar Apolo e Afrodite concordam com a cabeça, sabiam que tinham acabado de fazer um pacto com o diabo. E pagariam caro por isso.  


Notas Finais


Apocalipse: Apocalipse é uma palavra com origem no termo grego apokálypsis que significa revelação ou ação de descobrir. Em sentido figurado o apocalipse pode ser um discurso obscuro ou um cataclismo.

A palavra apocalipse é muitas vezes relacionada com acontecimentos que culminam no fim do mundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...