História Nemesis of Vectors to the Despair - Interativa - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Danganronpa, Danganronpa The Animation
Personagens Monokuma
Tags Danganronpa, Despair, Fanfic, Interativa, Nemesis, The, Vectors
Visualizações 21
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já faz 84 anos... Mentira, são 4 meses e meio. Para aqueles que estão se perguntando o porquê da demora imensa, eu me explicarei. Esse ano, eu finalmente entrei na faculdade e isso afetou muito (no início) meu tempo e vontade de escrever. Mas eu já voltei com ritmo completo agora! Então não se preocupem que a série Vectors não vai entrar em hiatus.

Agora, sobre esse capítulo que eu estou postando agora... sim, eu sei que vocês esperaram 4 meses e meio pelo 0-3, e agradeço e muito a paciência de vocês. O capítulo 0-3 e 0-4 já estão prontos (EBA!!!!) de verdade. O problema é que meu BETA está com um problema no computador e ainda não pôde me enviar a versão revisada dos capítulos. E digamos que meus capítulos, embora não sejam perfeitos, ficam muito melhores com a revisão do DietSnowdropDew a.k.a. Heitor. Peço que tenham um pouco mais de paciência pelo capítulo, visto que é uma situação fora do nosso controle (meu e do Snow). Os capítulos 0-3 e 0-4 já já estarão sendo lançados assim que esse importuno for resolvido.

Por enquanto apreciem essa montagem que eu fiz dos 16 alunos, junto com suas respectivas apresentações nos capítulos 0-2 e 0-3 como uma prévia do 0-3.

Capítulo 3 - Meet the Ultimates!


Fanfic / Fanfiction Nemesis of Vectors to the Despair - Interativa - Capítulo 3 - Meet the Ultimates!

Conheça os Titulares!

 

— Eu... sou Natsuna Sakurai. E meu defeito é o de Pirotécnico Titular.

Natsuna Sakurai — Pirotécnico de Nível Super Colegial.

 

— Uau, Mitsuko! Não achei que você ia falar assim de repente. A propósito, eu sou Ai Kiriyama! Encantada em conhecer vocês, é claro!

Ai Kiriyama — Estrela Indie de Nível Super Colegial.

 

– Mesmo assim...! Nenhum jamais pode se comparar a mim! O primeiro e único, Hiroshi Yoshida, o Engenheiro Titular!

Hiroshi Yoshida – Engenheiro de Nível Super Colegial.

 

- Acho que devemos recomeçar isso de uma maneira mais apropriada. Meu nome é Sir Shinichi Hirase, e eu sou o Cavaleiro Titular.

Shinichi Hirase – Cavaleiro de Nível Super Colegial.

 

— S- sim... está correta... Meu nome é Yuri Sakurabayashi e... bem...

Yuri Sakurabayashi — Inventor de Nível Super Colegial.

 

— Meu nome é Mitsuko Tsukiyomi, e é um prazer conhecê-los, embora nossas circunstâncias se mostrem desfavoráveis. Contudo... peço que, por educação, refiram-se a mim como Tsukiyomi.

Mitsuko Tsukiyomi — Luthier de Nível Super Colegial.

 

– Haruhi Shinozaki, com prazer.

Haruhi Shinozaki - ??? de Nível Super Colegial.

 

– Akemi Miyamoto, Atiradora Titular.

Akemi Miyamoto – Atiradora de Nível Super Colegial.

 

— Bem... acho que eu vou primeiro, então. Ainda bem que o cavalheirismo não foi extinto, pelo visto. Meu nome é Chiemi Sasaki, a Leitora Titular. Estou ansiosa para nos conhecermos melhor.

Chiemi Sasaki — Leitora de Nível Super Colegial.

 

- Não, eu só curto jogar videogames por entretenimento mesmo. Meu nome é Kazuto Okumura, e eu sou o Observador Titular.

Kazuto Okumura – Observador de Nível Super Colegial.

 

- Sim, um Confeiteiro Titular. Eu sou Mamoru Hirata, por favor cuidem bem de mim.

Mamoru Hirata – Confeiteiro de Nível Super Colegial.

— De boas. E aí! Sou Sora Kondou, o Skatista Titular. Mas isso não se compara em nada com meu “verdadeiro título” como o futuro líder da Hellfire!

Sora Kondou — Skatista de Nível Super Colegial.

 

- Na mosca azulzinha. Eu sou a porra da Lenhadora Titular.

Hanako Yamashita – Lenhadora de Nível Super Colegial.

 

- Caralho... alguém ‘tá com a periquita afiada ‘pra ficar acertando na loteria desse jeito! Yep, yep, essa sou eu!  A primeira e única, Sae Kurosaki! Sua criadora de bombas favorita!

Sae Kurosaki – Criadora de Bombas de Nível Super Colegial.

 

— RUKIA KUROBANE! A melhor atriz mirim a existir em nosso tempo, estrela principal do meu filme favorito “Código: Perséfone”, está estudando na mesma escola que eu! Isso só pode ser um sonho!

Rukia Kurobane — Atriz de Nível Super Colegial.

 

— Podem deixar, não acho que vá ser necessário. A propósito, eu sou Raimon Takeuchi, o Escultor Titular. Estou muito aliviado por vocês estarem bem.

Raimon Takeuchi — Escultor de Nível Super Colegial.


Notas Finais


Para as Notas Iniciais não ficarem longas demais, eu decidi continuar aqui.

Por acaso é contra as regras do Spirit eu recomendar meu twitter para manter vocês sempre atualizados sobre o processo da fanfic, capítulos novos, sequências e etc? E lia as regras do Sprit, porém eu não li nada a respeito disso e não quero fazer um movimento errado do qual vou me arrepender.

Segundo: eu gostaria de fazer umas atualizações em relação a ficha dos personagens tanto de Nemesis of quanto Rebuild of. Então gostaria que vocês respondessem as seguintes perguntas por Mensagem Privada (pelo amor de DEUS, não respondam nos comentários, que vocês vão dar spoiler dos próprios personagens de vocês pros outros)

1º) Pessoa(s) mais importante(s)?
2º) Tesouro?
3º) Qual seria sua reação ao descobrir estar participando de um Jogo de Assassinatos Mútuos? (sim, essa aqui ainda é relevante)
4º) Como seria sua fantasia romântica no Love Hotel? (só... respondam)
5º) Música Tema?

Lembrem-se, respondam por Mensagem Privada! E eu farei uma atualização similar em Rebuild porque quem fez ficha pra Rebuild e depois pra Nemesis deve ter percebido que eu adicionei tópicos na ficha. Ah sim, eu vou cobrar agora.

Se por acaso o capítulo demorar a retornar para minhas mãos, o que vocês acham de que postar alguns capítulos não-canônicos especiais até lá?

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...