1. Spirit Fanfics >
  2. Neon Fish >
  3. Canções melódicas em tons de azul neon celeste

História Neon Fish - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


HEYO, essa história me surgiu do nada na mente, eu não gostei do final e creio que não desenvolvi tão bem, e que essa história não merece essa capa linda, maravilhosa, majestosa, radiante, luminosa, fluorescente, feita pela @daeho, mas eu amei escrevê-la do mesmo jeito, embora seja curta e simples, eu criei carinho por ela, e ela é meio que um presentinho atrasado do marorias!! day, que foi dia 29, porém eu sou babaca e não consegui terminar a tempo aksjdhfg
espero que gostem, boa leitura!!

Capítulo 1 - Canções melódicas em tons de azul neon celeste


Neon Fish

Hyunjin sentava-se á beira do rio de morango de Saturno, olhava os peixes cor verde neon nadando junto de seus companheiros, que lhe davam as saudações com graça e beleza. Árvores de pipoca doce a encaravam do outro lado do rio, parecendo estar decepcionadas com a garota. Seu planeta de origem fora jogado a um imenso buraco negro, que nem estava mais nessa galáxia. Todos estavam á procura de Kim Lip, acreditando que havia sido tudo culpa dela. Abandonar a todos não ajudou muito a moldar uma opinião contrária disso. Alguns dos peixes mudam sua coloração de verde para vermelho, e de vermelho para amarelo. Era um imenso arco-íris vivo que mudava suas cores de forma majestosa. 

 Coelhos cor de rosa iam até a beira do grande rio para saciar sua sede. Lembrava-se de quando Jinsoul lhe disse que queria reencarnar como um peixe azul neon, e Hyunjin dizia que isso não passava de uma besteira, pois peixes azul neon eram só um mito das partes caipiras da Lua. E Jinsoul dizia que ela era tão cética quanto um gato amarelo usando óculos. Hyunjin também não gostava de peixes, assim como Jinsoul não gostava de gatos. E mesmo assim Hyunjin amou e ainda ama a Jung, mas ela se foi. Da última vez que se viram, Jinsoul estava admirando um imenso aquário com variadas espécies marinhas. Mesmo que não fossem lá o que Hyunjin mais gostasse, ela adorava ver a de cabelos loiros fascinada com a majestosidade das diversas criaturas marinhas. Dizia a Soul que iria conhecer todos os sete mares por inteiro! Iria ser conhecida como a Sereia dos Sete Mares, e sua cauda seria azul neon, e todos os peixes iriam lhe adorar! Toda vez que seu ‘peixinho’ ⼀ como Hyu gostava de lhe chamar ⼀ dizia isso, a garota caia na gargalhada. Jinsoul era um sonsa, porém uma sonsa com senso de humor. Peixinhos cantavam sua canção amarelo neon, acompanhados por um ukulele minúsculo e tão único quanto as madeixas de cabelo descoloridos de Jung Jinsoul. Potinhos de geleia de morango preenchidas por grãos de sal, mas que ainda cheiravam docinho feito geleia de morango que dançavam na beira do píer, aproveitando a luz tranquila da lua de tangerina junto a canção graciosa. Estavam sendo acompanhados de perto e com muita atenção por um pontinho azul neon do outro lado do rio, que também acompanhava a canção de tons melódicos, sibilando baixinho uma cantoria agradável e doce feito geleia de tangerina num pãozinho caseiro da mãe Lua. Chovia chovendo, mas o pontinho luminoso em tons cintilantes de um azul celeste cor balinha de nome que ainda não aprendeu a escrever, continuava a cantar, mesmo que os ventos tentassem silenciar sua voz baixa. O Sol-roxo já subia aos céus e a Lua despedia-se dos doces cantos da madrugada, e o fragmento da luminosidade fluorescente em azul despedia-se do doce rio e de seus colegas peixes em tons arco-íris, era possível enxergar madeixas descoloridas de uma loira jupiteriana majestosa. Sorrisos de uma tal loira trajando um vestido azul eram vistos nas nuvens, que lhe contavam que guardavam o peixinho dentro do próprio coração da Kim.

 


Notas Finais


obrigada por lerem, e fiquem com moranguinhos encantados e corações cintilantes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...