História NEON; Interativa - Capítulo 2


Escrita por: , hwasanta e qiiankun

Visualizações 129
Palavras 80
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi! mais uma vez aqui com um teaserzinho básico só pra não ficar atualizando com nada kk e também porque eu ~finalmente~ decidi qual vai ser a coisa de nct/neon e 'tô meio elétrica nisso ainda. lembrando que as vagas para NEON Byeon fecham 14/07.
Tradução da frase [sweet dreams can become nightmares]:: "sonhos doces podem se tornar pesadelos"

Dois beijos no coração <33

Capítulo 2 - --; teaser (neon b).


Fanfic / Fanfiction NEON; Interativa - Capítulo 2 - --; teaser (neon b).

[.neon ::  byeon]

sweet dreams can become nightmares

 

Foi divulgado o primeiro teaser no mais novo girlgroup da SM Ent! Com o nome confirmado de NEON Byeon [NEON sendo uma sigla para "New Order Now"], e apenas isso; supõe-se que esse grupo contará com uma formação semelhante ao seu sunbae, NCT. Os motivosopara o segundo nome "Byeon" permanecem um mistério. Aparentemente, já por causa dessa frase de efeito, essas garotas terão um conceito intenso quanto NCT, estaremos no aguardo!


Notas Finais


+/ tumblr de NEON:: http://neonfanfic.tumblr.com/

até, bbs <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...