1. Spirit Fanfics >
  2. Nephente

História Nephente


Escrita por: Earth_Gravity
e Team7_Project

Fanfic / Fanfiction Nephente
Sinopse:
Nepenthe
substantivo.

1. Uma droga, ou a planta que a fornece, que escritores antigos referem como um meio de esquecer o luto ou problemas;

2. Qualquer coisa que produza sono, esquecimento ou sonho prazeroso.


Definitivamente não foi uma boa ideia treinar com Tenten à noite, nem tomar banho com ela ou beijá-la — principalmente essa última. Era simplesmente incrível beijar sua amiga, tanto que repetiu a dose. Sakura estava prestes a surtar.

Uma hora depois, ela começou a raciocinar — com isso, as paranoias vieram com força. Haruno Sakura era uma pessoa inteligente, pleníssima em suas faculdades mentais, porém, isso só funcionava quando ela definitivamente não estava em um surto pós-paixão.

Para compreensão geral, a jovem de dezoito anos poderia listar todas as fórmulas moleculares de todos os hormônios importantes do corpo, quais as suas funções e quais os malefícios que a deficiência de tal substância causava no organismo; mas ela não sabia lidar com sentimentos amorosos ou emoções que despertassem algo do tipo. Por causa disso, ela fugiu.

Após dois dias, Tenten a achou, elas se beijaram de novo e horas depois, Tsunade as designou para uma missão em Kiri: ir atrás de uma planta que supostamente ajudaria pacientes com transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), pois poderia extrair desse vegetal uma substância que serviria como regulador de humor e alívio dos sentimentos de luto ou melancolia.

Konoha estava desenvolvendo um tratamento revolucionário, então, a missão era de suma importância para o bem-estar de muitas pessoas. Elas não poderiam recusar — coisa que Sakura queria.

O que lhe restava era aguentar longos dias ao lado da pessoa que a fazia flutuar nas nuvens como uma boba apaixonada de doze anos de idade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 268
Favoritos 26
Comentários 3
Listas de leitura 15
Palavras 4.359
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais, Sakura Haruno, TenTen Mitsashi
Tags LGBTQIAPN+, Naruto, Romance, Sakura, Sakuten, Shoujo, Shoujo-ai, T7pjct, Tensaku, Tenten, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeira Flor: Prímula
2
148
1.561
 
2
Segunda Flor: Fritillaria camschatcensis
1
120
2.798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.