História Neptune 3.2 (NEJITEN) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kabuto, Madara Uchiha, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Romance, Sasusaku, Tenten, Titanic, Tragedia
Visualizações 22
Palavras 2.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoas!!

Me desculpem a demora para postar o nosso quinto capítulo, mas então... Ele está aqui amigos!! Espero que vocês gostem!!

Boa leitura e até às notas finais ♡

Capítulo 5 - Dia 5



Esse leilão é uma farsa, e todos que estão envolvidos irão morrer! Hoje será o nosso dia??


Finalmente o dia do leilão, com toda certeza, o tempo mais esperado para todos que estão aqui. O dinheiro que arrecadar, irá doar para uma instituição para pessoas de todas as idades com câncer, é um ato muito bonito da senhora Senju, não é atoa que eu a considero minha maior inspiração! Acordo bem descansada, já que são mais de 10:00, não dormi pouco e nem demais, o tempo exato para ter uma noite de sono bem descansada. Me levanto e com o celular na mão coloco a música Payphone (Maroon 5). Faço as higienes pessoais e tomo um breve banho, visto uma roupa apenas para ficar no quarto mesmo, só ia sair de lá agora apenas para almoçar e depois, ir trabalhar.


Foto 1 


Faço dois coques no cabelo, assim colocando uma pantufa. Ligo a TV que tinha no quarto, e coloco na Telecine Premium, que estava passando Your Name (Kimi no na wa), uma longa metragem de anime que gosto muito. Passando um tempo, alguém bate na porta do quarto, estava tão centrada no filme! Era a minha parte favorita, eles se encontrando depois de tantos acontecimentos… a vontade de chorar é grande!


Ao abrir a porta, vejo uma caixa bem embalada na frente da porta, era grande também! Tinha um pequeno cartãozinho, bem bonito por sinal, escrito “Tenha um bom leilão” e não mostrava o sinal de ninguém que tenha colocado aqui. Pego a caixa e coloco em cima da cama, e quando abro a mesma, fico realmente impressionada com o que tinha lá dentro, não acredito que alguém me daria algo tão bonito como isso! Era um vestido (ps. Sem muitos detalhes, viu clã? Vou jogar a foto dele mais pra frente) e um salto, surto nervoso porque eu não sei andar de salto! mas, a pessoa que me deu isso, provavelmente não sabe que o pessoal da cozinha irá ganhar só um avental diferente... eu queria ver todo o leilão acontecendo! Aquelas pessoas finas jogando seus lances, é quase um sonho, que não será realizado obviamente. Deixo tudo na caixa de presente e coloco no canto da cama, e ouço mais uma vez a porta bater, e quando abro, vejo a Bryanna, uma das garotas que trabalhavam comigo na cozinha.


— Tenten! Aqui está o seu avental especial para hoje a noite! — pego o mesmo com ela — O Chef Gremory quer você como auxiliar esta noite. Sortuda! Vai poder ver o leilão! — a mesma abaixa o olhar e eu fico surpresa pelo que ela disse, como assim?? O único senhor Gremory me quer em seu trabalho com doces?


— Como assim, amore? — falo rapidamente e a olho bem confusa!


— Já que o senhor Gremory vai ficar nos doces, ele já vai deixar tudo separado em uma grande mesa para os convidados pegarem a vontade. Um homem que deu a ideia para o senhor Ruan, falou que você era a melhor para ser sua auxiliar! — como assim mano, que inesperado!  — você tem que estar na cozinha às 14:00, okay?


— Okay! Será quantas pessoas com o Ruan?


— Não faço idéia! Mas a maioria são pessoas da equipe de confeitaria dele… você trabalha nessa área, certo? — não vou mentir que faço doces ótimos… mas ao ponto de ser chamada pelo rei Gremory?


— Sim… eu também trabalho nisso! — sorriu coçando minha nuca.


— Então, está ótimo! Tchau, vou ter que levar os outros aventais! — ela sorri sem jeito mostrando a bolsa cheia de dolmas.


— Até logo! — aceno para a garota, e fecho a porta me escorando nela — então… Eu vou para o leilão? — sussurro com um ar de curiosidade olhando para o belo avental de chef. Uu, esse aqui de confeiteiro é bem bonito!!


[...]


Fui almoçar às 12h, pedi no restaurante o hambúrguer já que era a coisa mais “minha verba” que tinha por lá, e volto para o quarto. Chegando no local, tinha mais uma pequena caixinha na frente da porta, peguei a mesma e me adentrei no local. Me sentando na cama, abro a caixinha e tinha uma bela máscara, com um bilhete dentro dela escrito:


Agora eu te encontrarei por lá! Te vejo a noite, Srta. Jackson!

Ass. N.H.


Neji Hyuuga… quem mais poderia ser? Valeu mesmo! Eu irei te compensar um dia! Bem que o senhor Ruan comentou sobre eles serem bons amigos! A única pessoa que conseguiria falar com o Chef, e quem sabe, comprar meu vestido e sapatos… (pra quem não sabe, ele perguntou quanto eu calçava e se usava P, pah, eu, inocente, falei) a máscara só comprovou que é ele! Estava feliz e satisfeita por tudo isso, e dou um beijo no bilhete. Se passou um tempo, e eu tinha que voltar para a real, então dou alguns leves tapinhas na minha cara, deixo a máscara em cima da caixa e visto uma roupa básica, colocando o dolma dos confeiteiro, é até melhor que os dos cozinheiros!


Foto 2 


Foto 3 


Faço um rabo de cavalo e saí rapidamente do quarto, era uma oportunidade em mil trabalhar com o grande Gremory, não queria perder nada!


[...]


São 20h, fiquei fazendo docinhos todo esse tempo, um bolo maravilhoso com recheio de coco com ameixas, trufas de variados sabores, Petit gateau, moussesfoi um marco para minha carreira, já que o chefe Gremory disse que iria falar muito bem de mim para outros confeiteiros!!!


Está bem tarde, eu vou me arrumar apenas para ver as pessoas no leilão e quem sabe, curtir um pouco o baile! Já no quarto, retiro todas aquelas roupas e vou ao banheiro, tomo um banho de banheira e faço minhas higienes pessoais por lá também. Ao sair da suíte, vestida em um roupão e com a toalha enrolada sobre meus cabelos, comecei a me maquiar de uma maneira bem básica, pois, coisas chamativas não eram lá o meu forte, e ao terminar, caminho em direção aos belos presentes que o Neji me deu, visto o vestido, com todo o cuidado do mundo, provavelmente, deve ter custado o olho da cara! , calço os belos sapatos que eu vou sofrer muito ainda para andar e coloco o colar que a vovó me deu.


Foto 4 


Ao me vestir por completo, seco meu cabelo e arrumo o mesmo, em um coque elegante e sofisticado.


Foto 5


E para finalizar tudo, coloco a máscara que deu um grande up para o final do visual que eu nomeei de “tudo doado” e esse nome não ia ser vazado para ninguém! Rs.


Foto 6 


Prontíssima para sair, pego minha bolsa e meu celular, dando apenas mais uma verificada no espelho, uau, eu estou uma delícia! Eu iria me infiltrar junto com a classe burguesa, para poder ver o leilão e os variados artistas que iam ter por lá. Eu espero que o Shawn Mendes tenha confirmado sua presença, rs. Fora do quarto, não estava plena do jeito que eu imaginava, andar de saltos foi como um desafio rigoroso para mim, ficava me apoiando nas barras e dando alguns tropeções em frente a algumas pessoas, que vergonha total! Caminhando corredores afora, vejo bastante gente com suas máscaras e alguns até de vestidos BEM grandes, estavam prontos para soltar seus lances em coisas trilionárias, bom… E eu iria tirar algumas fotinhas sentada para não cair no chão!


A área do evento estava impecável, nem tinha defeito algum! Tudo bem arrumado e sofisticado, me senti deslocada dessa área! Deu uma grande vontade de voltar correndo para o quarto tirar os sapatos e assistir Netflix até mais tarde, mas né, se correr com esse salto, era uma vez a sanidade de Tenten. É só o começo da festa, o leilão mesmo ia iniciar no último ato, por enquanto é só variadas pessoas famosas sem contar que é muito bom ouvir música clássica! Esse estilo é maravilhoso!


Me apoio sob balcão do barman, e peço um pouco de saquê, não iria beber muito, tenho medo de me embebedar em locais desconhecidos.


— Tenten! — Vejo o Heitor a minha frente, que se mostrava estar muito animado. — Eu sabia que era você pelo seu pedido único: Saquê!! — Ele estava com uma máscara preta e um terno da mesma cor. Thor é realmente um mito em saber me reconhecer tão bem!


— Thor!! Você nas bebidas? Que milagre! — Sorriu brincando com meu pequeno copinho onde está minha bebida favorita.


— Coisas assim acontecem! Você combinou com o vestido, mesmo parecendo uma novidade para mim! — Dizia ele sorrindo, e servindo mais saque em meu copo.


— É uma coisa nova até para mim!


— Foi o bonitão de olhos claros que lhe deu esse modelito? — quase engasgo com a bebida, mas me recomponho rapidamente, senti minhas bochechas virarem um pimentão!!


— A-Ah Heitor! Corta essa! Puts, minha nossa, eu preciso ir! Daqui a pouco começa às apresentações m-mais interessantes! — Eu gaguejei muito e senti o suor saindo frio, término de beber o saquê, e paguei, saindo de maneira devagar para um pouco longe do balcão. — Tchau Thor! Te vejo amanhã! — Acenei para o garoto e saiu rapidamente me apoiando nas paredes para não cair.


Sento em uma cadeira separada perto de outras mesas, vendo todo o movimento, pessoas de máscaras e tudo mais, é uma pena que se o Ross Lynch estivesse por aqui, estaria irreconhecível! Malditas máscaras! Saio dos meus pensamentos quando alguém senta ao meu lado, e ao olhar, vejo um homem com uma misteriosa máscara sob sua face.


Foto 7 


Foto 8 


Vejo que eu consegui te ver, Chef! Aliás, os doces estão incríveis! — o mesmo sussurra com uma voz inesquecível perto de mim, me fazendo sacar na hora quem era o mesmo. Dou um sorriso para o mesmo, confirmando com seus olhos iguais a pérolas e cabelos longos bem hidratados sob seus ombros, não aguento quando o vejo e abraço-o, assim, eu o deixo naquele momento sem palavras.


— Não tenho palavras para agradecer a você, Neji! — separei do abraço, e sorrio, ele parecia bem surpreso, e retribuiu com seu belo sorriso pra mim. — muito obrigada!!


— Eu não ia deixar você na mão, sendo que você queria vir para cá! — o mesmo sorriu olhando em volta, e a cantora Lauren Jauregui ia começar a fazer sua apresentação com Expectation — Então… vamos andar um pouco por aí, só pra passar o tempo! — ele se levanta estendendo sua mão pra mim, e eu, sem exitar, pego na mesma. Adoro essa música da Lauren, mas eu não posso me separar dele justo agora!


— Eu aceito! — me levanto e logo começamos a andar, seguindo pelo corredor da esquerda, onde ficavam os cassinos e os entretenimentos.


— As pessoas que trabalharam no cruzeiro são ótimas! Fizeram uma espetacular arrumação! — ele olha em volta.


— Realmente!! — sorri olhando para o Hyuuga — Neji, eu tenho uma pergunta pra você. — ele me olha, retirando a máscara, e segurando em sua mão.


— Pode fazer. — ele se encosta na borda do cruzeiro, tendo a vista do mar e olha pra mim, parando de caminhar.


— Por que você fez tudo isso por mim? — era necessário eu fazer essa pergunta, gostaria de saber o lado dele e o porquê… — Me fez trabalhar com o Chef Gremory, fez um visual completo...


— É um agradecimento! — o mesmo sorriu, mas eu fico sem entender. — Você estava lá para me ajudar quando eu não passava bem, e eu sou grato a você! — me senti bem com sua resposta, ele era um homem maravilhoso e gentil, sem contar de sua tamanha beleza indescritível!


— Você é a melhor pessoa que conheci aqui nesse cruzeiro! — tento apoiar minha mão em seu ombro, e com muito esforço consigo! Muito obrigada aos saltos por ser este o único mimo que ele realiza a mim.


— Tu ficou muito bonita com esse vestido, mas, com toda certeza, eu prefiro olhar para sua face do que a máscara. — olho em direção ao mesmo, e sinto minhas bochechas corarem com tal situação, e eu não era de corar assim tão facilmente! O que está acontecendo comigo nesse maldito cruzeiro?? — daqui a pouquinho começa o leilão, provavelmente deve estar passando a última estrela da noite! Vamos voltar para lá! — ele se vira pra mim, e ajeitou minha máscara na minha face, em seguida, faz a mesma coisa com a dele, voltamos a caminhar, então eu, e com um impulso, seguro em seu braço, e sussurrei para o mesmo:


— Agora eu aceitei seu convite para o baile, Sr. Hyuuga! — ele sorriu olhando para mim coçando sua nuca, aparentemente com suas bochechas pouco vermelhas, ele tinha ficado com vergonha? QUE FOFO!! Não tem coisa melhor do que ficar com alguém que te faz sentir confortável desse jeito!



Notas Finais


Músicas:
Payphone (Maroon 5) — https://m.youtube.com/watch?v=KRaWnd3LJfs

Expectation (Lauren Jauregui) — https://m.youtube.com/watch?v=RHXdA-ZkEsw

Roupas:
Foto 1 — https://pin.it/y7d54ydkxqqoop

Foto 2 — https://pin.it/uadrasq6jwpvlq

Foto 3 — https://pin.it/x2mvkvc2jful3z

Foto 4 — https://pin.it/uj5wpc5dq4ojyu

Foto 5 — https://pin.it/4uqa5bx55kq3lt

Foto 6 — https://pin.it/jv3vg2emaufjx3

Foto 7 — https://pin.it/pqoe5ndm5sibq6

Foto 8 — https://pin.it/k744ugks5twrki

Bom, espero que vocês tenham gostado e que perdoem o meu atraso para essa fic!!

Beijinhos de trevas e até o próximo capítulo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...