1. Spirit Fanfics >
  2. NERD >
  3. 9

História NERD - 9


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


OLÁ MINHAS CENOURINHAS 💙💚
QUE SAUDADES QUE EU TAVA DE VCS HEIN.

Capítulo 11 - 9


Fanfic / Fanfiction NERD - 9

 

Harry#

Me remexi no que parecia ser uma cama ---Muito macia por sinal--- e abri os olhos piscando por algumas vezes antes de mante-los realmente abertos. ---Eu não estava no meu quarto--- Foi a primeira coisa que me veio em mente antes de fitar o braço que circulava minha cintura ---Quase infartei--- um calor diferente estava abraçado ao meu corpo, Deus, o que eu havia feito? ---Comecei a olhar ao redor---  para me manter calmo na verdade, mas, parei por um momento, aquele não era o quarto do...-

Deus

Quase bati com a mão na minha própria testa, que merda eu estava fazendo na casa dos Tomlinson?

Comecei a vagar por minha mente, exactamente no momento em que eu saí de casa ---Irritado--- só para constar. Aquilo havia ocorrido de novo ---Mordi o lábio inferior--- eu não podia acreditar.

Com meu coração martelando no peito, pensei seriamente na possibilidade de me levantar daquela cama e sair correndo, por Deus, eu estava na mesma cama que Louis Tomlinson, ele estava me abraçando pela cintura e aquilo era tão constrangedor ---Senti minhas bochechas formigarem e um sorriso surgiu em meio as minhas lembranças confusas, elas iam se ajustando pouco a pouco ,se cronometrando no tempo ocorrido e se clarividênciando cada vez mais---

Eu estava tão envergonhado. Mas ainda sim, não hipócrita o suficiente para dizer que eu nunca quis aquilo.

A respiração lenta um pouco a baixo da minha nuca, as pernas quase se embolando com as minhas, sua virilha levemente pressionada contra a minha bunda ---Agora sim, minhas bochechas estavam pegando fogo---

Quantas pessoas tinham chances reais de estar em meu lugar como agora? Com certeza todas, menos EU. Era tão inusitado que chegava a ser inacreditável, eu poderia colocar minha mão no fogo de que o garoto me odiava.

"Dance comigo!!"

Puta que pariu.

"Wow, nossa Tomlinson, sua casa é tão grande, será que o seu p...é tão grande assim?"

Ok, parabéns Harry, você merece o prêmio do cara mais idiota do mundo.

"Oquê? Eu estou quase virando uma papa humana aqui!!"

Dou uma risada baixa e me viro quase que silênciosamente para encarar o outro.

O rosto sereno parecia ter sido esculpido pelos anjos e o belo corpo pelo demônio ---Não resisti a vontade de tocá-lo--- meus dedos percorreram as linhas invísiveis desenhadas em seu rosto ---delicadamente--- e ele fez uma rápida expressão, mas, voltando ao normal, ri internamente e fiz uma trilha até seu pequeno nariz,depois sua boca rosada formando um bico extremamente fofo e beijavel e...ahh.

Balancei a cabeça e me afastei quando me dei conta de que eu já estava bastante perto de fazer algo que com certeza eu me arrependeria depois ---ou não--- mas, eu nunca saberia, merda, eu precisava ir embora, se ele acordasse e me vice ali com certeza surtaria.

Tirei seu braço da minha cintura e me levantei da cama com todo o cuidado para não acordá-lo, olhei para as roupas que cobriam meu corpo e quase soltei uma risada ---Uma calça moletom bem larga e um casaco que cobria quase minhã mão inteira--- de onde ele tirou aquelas roupas? Eram grandes até mesmo em mim.

Ele se remexeu na cama e eu dei dois passos para trás com o coração na mão.

---Eu preciso sair daqui logo--- Sussurei para mim mesmo enquanto calçava meus sapatos, eles estavam um pouco molhados ainda, mas não importava, eu só precisava sair daquele lugar.

Encarei o moreno uma última vez e saí do quarto.

Por um momento, mas, somente por um momento pensei na possibilidade de ficar ali, aconchegantemente aquecido naquela fria e chuvosa tarde ---Olhei para o relógio--- 19:07, não era tão tarde assim, mas, eu precisava me apressar para não ter problemas em casa.

Eu descia as escadas quase correndo e olhando para trás a cada dois segundos ---"Eu tinha que sair logo daquele lugar" Repeti mentalmente para mim mesmo--- por Deus, se Louis acor...-

Bingo

Eu estava eufórico e quase comemorando quando vi a maldita porta, mas, de repente uma sombra apareceu na minha frente e...

---HAAAA....MEU DEUS!!!--- Eu não pude segurar o grito que escapou da minha boca e instintivamente levei minhas mãos ao peito.

Olhei para a pequena senhora dos pés a cabeça, era uma mulher, não me diga que....

---Marry?!--- Minha boca se abriu e eu arregalei os olhos, a senhora agora tinha os cabelos curtos e usava um adóravel par de óculos, porém, continuava linda.

Ah Marry.

---Menino, Harry?--- Ela levou as mãos a boca e me olhou de cima a baixo como se estivesse desacreditada. ---Como cresceu menino...está tão bonito!!--- Ela sorriu com os olhos e eu abaixei o rosto envergonhado. A mulher continuara a mesma, tão simpática, tão doce.

---A senhora também continua muito bonita, quase não te reconheci na verdade.--- Eu disse segurando suas mãos e depositando um beijo em cada uma.

---Tsc tsc tsc!!!--- Marry deu uma risada. ---Chá?--- Ela diz já me arrastando para a cozinha.

---Err...Não...M-Marry...E-Eu preciso ir emb...-Louis vai surtar se me encontrar aqui!!--- Eu disse meio desesperado ao me lembrar do motivo de eu estar ali.

---Oh menino--- Marry arrastou uma cadeira da cozinha, arregaçou sua saia de subiu na mesma, a mulher fez um gesto para que eu me aproximasse e logo de seguida beijou minha testa e bangunçou meus cachos. ---Não seja bobinho!!!--- Ela desceu e ajeitou a vestimenta dando uma risada. ---Agora entendi o que menino Niall queria dizer com aquilo.

Franzi a testa em confusão.

---Como?!--- Perguntei enquanto a via preparar as bebidas.

---Ele me disse para deixar Louis mais avontade, ou algo assim, até pensei que ele estivesse com o-...---Ela deu uma pausa e me encarou, seus olhos grandes meio incertos.

---Austin?!--- Perguntei fitando meus dedos, até Marry sabia que Louis preferia mil vezes ele a mim. Que deprimente.

---Açucar?--- Ela mudou de assunto e eu neguei com a cabeça. Muito conviniente.

---E Mikel?--- Dei um sorriso ao me lembrar da vida amorosa da mulher.

---Ah sim...A continuação, nem acredito que não se esqueceu--- Ela deu uma risada.

Como esquecer? Aquela história era digna de um livro. Uma doce e jovem mulher comprometida a um homem que ela nem mesmo nunca vira o rosto, um homem que se uniu a ela somente por negócio e contrato, que a traía com outras, porém, este mesmo homem que com o tempo vira a bela flor que possuía, diferente de todas, única. E este homem que se esforçou para conquistá-la, deu rosas e tudo o que uma mulher merecia, fez juras e promessas de amor, mas...-Parei de devagar, eu não sabia o que vinha agora.

---Sim, eu quero muito saber o final!!--- Pousei meu rosto sobre as duas mão apoiadas na mesa e encarei Marry que parecia distraída.

---Ah...No final de um ano, que era o combinado, o contrato perdeu a validade, nós estavamos oficialmente divorciados, ambas as empresas de nossos pais lucraram e estavam felizes, parece que a única que saiu perdendo fui eu ---Ela olhou para um ponto qualquer--- Ele estava tão feliz, eu podia ver e eu também estava feliz por ele, mas, como nós ficariamos? Eu estava tão apaixonada, eu o amava tanto, porém, ele escolheu o dinheiro a mim.

Por Deus.

---Grande Mikel Owen--- Ela estava com os olhos marejados. ---Ele foi para outro país e se casou com outra anos depois, por amor dessa vez. M-Meu pai me obrigou a ir ao casamento. ---Ela começou a chorar e eu rapidamente segurei suas mãos, não a abracei, não naquele momento, ela precisava desabafar primeiro.--- Foi torturante. Durante a festa nos trombamos uma e única vez, mas, apenas ficamos nos encarando, ninguém falava nada, não era necessário, não havia o que falar na verdade ou talvez houvesse demasiado, eu o amava, porém, tinha que aceitar sua escolha.

"Querida, está tudo bem?" O rapaz que me cortejava na época havia me acompanhado a pedido de meu pai, mas, Mikel sempre o odiou ---Ela deu uma risada em meio aos soluços--- e eu me lembro de como seu rosto de fechou quando Thierry beijou minha mão em sua frente, puro ego, mas Thierry Miller era um Francês charmoso, devo confessar.

"Sim, está, Miller!!"

"Olá, deve ser Marry Clark, não?" Sua noiva, eu nunca vira coisa mais repugnante, ela era tão...arrg... "A falsa esposa de Mikel, finalmente lhe conheço."  Oh querida, por favor, limpe o veneno escorrente em sua boca.

Dei uma risada e ela me acompanhou.

"Emma, por favor!!" Mikel saiu em defesa. Em SUA própria defesa, não queria manchar o nome da familia, afinal, o que os outros pensariam? Mas a mulher estava enciumada na certa e queria marcar seu território, o que era ridiculo, não havia motivos para o fazer, Mikel a amava.

---Então por um momento meu mundo desabou, menino!!--- Ela deu um aperto minhas mãos ---Emma estava grávida!! O vestido mesmo largo não me passou despercebido. Eles esperavam uma criança.

"Parabéns!!" Eu me lembro de ter dito exactamente essas palavras antes de me virar e ir rmbora, sem olhar para trás, fora a última vez que eu estive em sua presença.

Ela suspirou alto.

---Algum tempo mais tarde meu pai tentou me obrigar a casar de novo, com Thierry, mas, eu não podia fazer aquilo, não amando outro.

---Você recusou?--- Perguntei acariciando sua pele.

---Era o mais certo a se fazer. Foi a primeira vez que eu o desobedeci, ele me deserdou, me blasfemiou como a vergonha da familia, me deixou ao relento e pelos céus, eu tenho tanto a agradecer a mãe da jay, ela foi a única que se compadeceu e me ajudou, era uma mulher muito boa, cuidou de mim e sempre me tratou muito bem.

Um sorriso escapou dos meus lábios, Dona Jay tinha a quem sair.

---Johannah já era nascida, Sr.Deakin precisava de alguém que pudesse cuidar de sua criança e me empregou em sua casa.--- Um sorriso contente lhe brilhava nos lábio. ---Seu falecimento foi muito triste, mas eu me mantive forte e vi Jay se tornar uma mulher tão boa quanto a mãe, vi ela se casar, construir seu lar, vi meu menino Louis nascer e...bom...até hoje estou aqui. Nunca mais vi Owen, nem sua esposa e muito menos Thierry. Fim.

Eu permaneci estático por alguns segundos, aquela história com certeza era digna de um livro, porém, merecia um final feliz.

---Oh, Marry!!!--- Me levantei da cadeira e a abracei. ---Você ainda...o ama?--- Fui o mais delicado que eu pude.

---NÃO...--- Ela se afastou de abrupto com as bochechas vermelhas. Sorri de lado.

Sim.

---Não se acanhe, Marry!!!--- Levantei as sobrancelhas sugestivamente.

---Garoto me respeite!!--- Seu rosto se tornou ainda mais avermelhado.

Olhei para as horas ---20:45--- Merda.

---Marry, eu preciso ir embora!!--- Olhei suplicante para a mulher.

---Não se acanhe, Harry!!!--- Ela levantou uma das sobrancelhas e sorriu de lado.

Maldita.

Dei uma risada quando ela novamente subiu sobre a cadeira e beijou minha testa.

---Eu vou te levar até a porta!!--- Ela dá um risinho e continua. ---Louis deve estar esgotado, não? Por ainda não ter acordado...!!!

Minhas bochechas se coloriram.

---OQUÊ??!--- Soltei sem querer e a mulher a penas riu. ---Nós não....ele....eu...não, Marry...não fizemos nada.--- Me atrapalhei no discurso.

---Ainda!!!--- Ela sussura.

---Hã?--- Eu disse assim que ela abriu a porta.

---Com quantas colheres chegamos na lua?--- Ela muda de assunto. Marry sempre fazia isso.

Tombei a cabeça para o lado e fiz uma careta.

---Marry!!---

---Harry!!--- Ela repetiu o meu gesto.

Dou uma risada.

"MAY!!"

Escutamos uma voz no fundo e eu arregalei os olhos.

---Tchau, Marry!! Foi bom conversar com você!--- Beijei suas mãos rapidamente e sai correndo, peguei o primeiro taxi que apareceu e fui embora.

Quando cheguei em casa tudo estava escuro, o que para inicio de conversa era bem normal.

Tatiei a parede as cegas até encontrar o interruptor e liguei a luz. Casa vazia.

Suspirei e abaixei a cabeça.

"Ahh qual é Harry? O que achou que iria encontrar? Uma linda surpresa para você? Se toca, eles não se importam!!"

Minha voz interior me cutucou e eu passei as mãos pelo rosto cansado.

Andei por entre as luxuosas mobilias até chegar nas escadas e subi calmamente um por um...

"Porra, Harry, me ajuda"

Dei uma risada fraca e entrei no meu quarto, logo, me jogando na cama com tudo.

Apalpei ao redor ---Eu tinha certeza de que meu celular estava alguns por aí---.

342 novas mensagens.

46 Chamadas perdidas.

Bufei, a mesma merda de sempre.

Joguei o aparelho para longe e fechei os olhos com força me obrigando a dormir, eu precisava esquecer aquele dia ---Cheirei a barra do casaco...puro Louis--- oh porra, eu realmente precisava esquecer aquele dia.

Passei um dos braços por cima dos meus olhos e antes que eu pudesse pensar direito no que aconteceu acabei dormindo.
 

No outro dia acordei mais cedo do que o costume, me arrumei rapidamente, peguei minhas coisas e saí de casa.

---Droga, as chaves do carro!!--- Resmunguei para mim mesmo e cogitei a ideia de voltar para dentro e pegá-las, porém... ---Nah---.

Coloquei minhas mãos no bolso e comecei a andar, o colégio não era perto, eu sabia disso, mas, seria melhor que uma discução com meu pai.

---EII STYLES!!---

Parei de andar no mesmo instante, meu coração simplesmente disparou, parecia querer sair do peito, ele martelava de forma insana e minhas mãos se fecharam em punho com força.

Merda.

Mordi o lábio inferior inquieto ---Eu poderia fingir que não tinha escutado nada, não é?--- claro que sim.

Tarde demais.

Um carro estacionou bem ao meu lado e um Tomlinson saiu dele com um sorriso sacana nos lábios, ele com certeza estava achando muito engraçada a minha situação.

---Sim?--- Eu disse incerto. O que ele queria?

---Ontem não se despediu de mim. Que feio, Harry.--- Ele diz tirando os óculos que moldavam seu rosto e segurando uma parte da aste entre os lábios.

Engoli em seco.

Será que ele tinha noção do quão provocador ele era?

---E-Eu fico agradecido pelo que você fez, Tomlinson, mas-...--- Ele me encarava fixamente fazendo gestos obcenos com a merda da aste e porra, ele estava me testando?

Desviei o olhar de sua boca e foquei no azul de seus olhos ---Péssima ideia---

---E-eu só estava com pressa!!--- Olhei para os meus sapatos.

---Você está nervoso?--- Ele dá uma risada se aproximando de mim.

Perto demais.

Arregalei os olhos no mesmo instante e me afastei sentindo minhas bochechas esquentarem.

---N-Não, claro que não, Tomlinson, por que eu estaria nervoso?--- Eu disse com as mãos agitadas e ele somente me olhou divertido.

---Não sei.--- Ele se aproximou novamente ---Você está agitado.--- O moreno mordeu o lábio inferior me olhando nos olhos ---Nervoso.--- Ele fez uma leve caricia no meu maxilar ---Inquieto...--- E sussurou contra a minha boca.

Encolhi meu corpo me sentindo intimidado, não de medo, eu apenas estava envergonhado e nervoso com toda aquela aproximação do outro, se o chão pudesse se abrir eu mesmo me enfiaria dentro dele.

---Louis, eu preciso ir para escola.--- Eu disse olhando por cima de seu ombro e o outro deu uma risada logo se afastando.

---Tudo bem, eu te lev-...

---NÃO!!!--- Ele arqueou a sobrancelha. ---Q-Quer dizer, não precisa. Não quero incomodar.

---Você não vai me incomodar e sabe que vai demorar um pouco até chegar no colégio,não é? Vai acabar se atrasando.--- Ele abre a porta para mim.

---E-eu...--- Olhei para os lados, alguma salvação, por favor.

---Então...!?---Ele me encarou.

---Tudo bem.--- Eu disse entrando no carro meio acanhado.

O caminho inteiro foi silêncioso e eu sentia os olhos do outro sobre mim de vez em quando. Deus. Aquilo era tão vergonhoso e minhas bochechas estavam cada vez mais vermelhas.

---Styles voc-...

Não deixei que ele terminasse de falar, simplesmente, sai correndo do carro logo que ele estacionou.

"O Styles saiu mesmo do carro do Tomlinson?"    "Caralho!!"  "Esse não é o Harry?"   "O que ele estava fazendo no carro do Louis?"  "Será que eles estão juntos?"  "Eu sempre soube!!"   "O sexo deve ter sido bom, caralho me segura!!"  "Mas e o Austin?"   "O Harry está tão corado, me pergunto o que aconteceu!!"  "Mas o Styles não perde tempo, hein!!"  "Ele está andando meio mancando ou é minha impressão?"  "Puta merda, olha esse sorriso de quem acabou de fazer umas safadeza do Tomlinson"

Todos me encaravam e cochichavam entre si, merda, nunca odiei tanto estar no centro das atenções quanto agora.

Não que eu não gostasse de atenção, confesso que eu sempre gostei da minha popularidade, de ter todos me bajulando e querendo estar perto de mim e tal, mas, de uns tempos para cá eu não vejo mais isso como algo tão importante assim, na verdade eu nem me importava muito com isso.

Quando se é popular, as pessoas criam histórias sobre você e sua vida ---A maioria delas falsas--- mas, você tem que simplesmente aceitar e sorrir como se sua vida fosse perfeita.

Meus olhos se cruzaram com os de Zayn e o moreno me deu um sorriso assim como o garoto que estava abraçado a ele, Josh apenas estava surpreso e Niall parecia mais sério, o que era um tanto estranho.

Cruzei o corredor o mais rápido que eu pude, eu precisava sai daquele falatório.

Mas, parei de abrupto.

---Você se acha muito esperto, não é?--- Austin estava encostado na parede com um dos pés apoiados na mesma e o cigarro brincando em seus dedos.

Franzi o cenho.

---Eu não sei do que você está falando.--- Tentei passar reto, mas, ele segurou meu braço com força. ---ME LARGA, VOCÊ FICOU MALUCO?--- Me soltei com brusquidão e cambaliei até bater com as costas na parede do lado oposto.

---Parece que você se esqueceu de algumas coisinhas não é mesmo, Styles?--- Austin socou a parede ao lado do meu rosto.

O encarei com nojo, eu sabia perfeitamente do que ele estava falando.

---Você sempre joga sujo Austin.--- O empurrei para longe e comecei a andar. ---Não se preocupe amigo, eu não me esqueci!!--- Foi a última coisa que eu disse antes de sumir do seu campo de visão.

Idiota.

Caminhei em passos duros até a sala de aula e me sentei esperando o toque do sinal, olhei para o relógio, para a lousa, para o teto, para os alunos que estavam presentes e até mesmo para os rabiscos na mesa.

"Seeee você dançar comigo eu prooometo que vou com você para onnnnde quizer me levar!!"

Bati com a minha cara na mesa, aquilo ainda ficava pior?

Louis#

Estudos afirmam que Harry Styles é a pessoa mais vulnerável a provocações.

Dou uma risada interna enquanto me banhava no chuveiro e me lembrava de como eu encarava fixamente o garoto todo vermelho correndo em fila reta atrás do outros, a aula de educação fisica podia ser bem produtiva no final das contas.

Oh sim,muito produtiva.

Inicialmente, eu não tinha a intenção de fazer nada disso, mas, uma semana depois do ocorrido no carro o garoto fugia de mim como o diábo fugia da cruz, ele ficava vermelho sempre que me pegava o encarando e era engraçado ver o quão nervoso ele ficava quando eu falava com ele.

Amarrei a toalha na minha cintura e empurrei os fios castanhos para trás a fim de domá-los, peguei minhas coisas e caminhei por entre os alunos até chegar em um lugar mais afastado para que eu pudesse me vestir.

E ali estava ele.

O garoto estava de costas ---Apenas de toalha--- e passava os dedos pelos cabelos que pingavam minimamente, os músculos aparentemente relaxados tensionaram no mesmo momento que soltei minha mochila no chão ---Fazendo um proposital barulho---

Ele se virou e me encarou dos pés a cabeça, suas bochechas se tornaram rubras e ele logo desviou. Dou uma risada, ele não era nem um pouco sútil.

Mordi o lábio inferior e me aproximei dele.

---Você está em forma, Styles!!--- Eu disse o tocando de forma ousada.

Eu não sentia vergonha nenhuma daquilo.

---L-Louis o que pensa que está fazendo?--- Ele tentou se afastar, mas, rapidamente o segurei pelo braço e o prendi contra a parede.

Ele arregalou os olhos e eu dei uma curta risada pelo seu desespero, ele não tinha para onde correr, fugir ou se proteger, o jogo de esconde - esconde havia acabado e agora ele estava ali, como uma presa, como um coelhinho assustado, ele estava exactamente onde eu queria que ele estivesse e eu estava adorando provocá-lo daquela maneira.

---O que acha que eu estou fazendo, Harry?--- Sussurei perto do seu ouvido e o mesmo prendeu a respiração por alguns segundos. Deslizei meus dedos por todo o abdômen definido e vi sua pele se arrepiar com o toque.

---P-Pare com isso!!--- Ele jogou a cabeça para trás com os lábios entreabertos.

---Isso oquê?--- Provoquei o mesmo apertando levemente seus mamilos enquanto o olhava nos olhos.

---Louis...--- Ele gemeu.

Sorri de lado e apertei com mais força vendo o outro jogar a cabeça com mais força contra a parede e morder o lábio inferior.

Por Deus, ele era tão....Ahh.

Ele cravou as unhas em meus ombros e ao contrário do que eu pensei, ele me empurrou para longe do seu corpo, pegou suas coisas e saiu correndo dali.

Húmideci os lábios e libertei um sorriso contido. Ahhh Styles, quanto mais a presa foge, mais o predador o deseja.

---Posso saber o que foi isso?--- Escutei a voz de Niall bem atrás de mim.

---Niall-...

---Louis pare de fazer isso com ele, o coitado saiu daqui parecendo um pimentão!!!--- O loiro diz massageando as têmporas.

Eu entendia a sua aflição, mas, não tinha o porquê dele se preocupar, afinal, eram apenas diversões, certo?

Revirei os olhos e terminei de me vestir rapidamente, passei o braço por seu ombro e o mesmo bufou.

---Calma, nada vai dar errado--- Beijei sua bochecha e ele resmungou algo como "Ah, claro".

Passamos pelos outros garotos e eu fiz questão de olhar sugestivamente para Harry que bateu a porta de seu armário com força e saiu pisando duro.

---Looouuuisss para com issso!!--- Niall diz com manha.

---Isso oquê?--- Zayn diz se aproximando.

---Louis que fica provocando aquele garoto que tem cachos, meu Deus.--- Niall diz se afastando e dando um tapa na minha testa.

Zayn franziu o cenho.

---Eu achei que vocês estavam se resolvendo!!--- Ele diz me olhando confuso.

Comecei a rir de forma descontrolada. Pera, oquê?

---Não seja ingênuo, Zayn, Louis só está brincando com o menino!!!--- Niall me olhou com cara feia.

---Louis, você sabe que não precisa disso, não é? Sabe que não precisa ser um babaca com ele!!--- Zayn diz sério.

---Eu não estou fazendo nada demais, eu já disse!!--- Eu disse irritado e saí do vestiário.

Eu não estava fazendo nada demais.

---Ei, ei, ei!!!--- Senti alguém segurar meu braço.

Me virei com o rosto franzido e encarei a pessoa.

---Austin!!--- Respirei fundo, eu realmente não estava com paciência agora.

---Eu preciso falar com você!!--- Ele diz sorrindo.

---Fale logo!!--- Olhei para o relógio e depois para ele.

---A gente não se falou desde aquele dia que, você sabe...

---Não, eu não sei, Austin.--- Eu disse impaciênte.

---O dia que você descobriu...tudo!!!

---Ah...Sim!!--- Me controlei para não revirar os olhos. Aquele dia foi uma merda.

---Eu só queria te dizer que eu sei que eu fui um babaca e um idiota com você.--- Ele segurou minha mão e eu o olhei com o olhos arregalados. ---Eu sei que você provavelmente me odeia e quer que um trator passe por cima de mim agora mesmo...--- Ele deu uma risada e se aproximou ainda mais tocando meu rosto.

---Austin-...

---Eu sei de tudo isso, Louis, e eu vou me arrepender pelo resto da minha vida, acredite,  mas, eu só quero te pedir uma coisa...--- O moreno acariciou meu rosto e sussurou com sua testa encostada na minha. ---Me perdoa, Louis, por favor!!---

Me afastei de abrupto.

---Oquê?--- Franzi o cenho.

O garoto caiu de joelhos na minha frente, exactamente ao mesmo tempo que os garotos saíram do vestiario e o sinal tocou.

Todos começaram a olhar para a cena, alguns com cara feia, outros surpresos, mas, a maioria com caras maravilhadas e apaixonadas.

Eu simplesmente fiquei estatificado.

Vi meus amigos me olharem com rostos de espanto e de repente alguém surgir em meio a multidão com uma cara confusa.

Harry.

---Austin, levanta do chão!!--- Eu sussurei para o outro que simplesmente segurou minha mão e me puxou com força fazendo com que eu ficasse ajoelhado assim como ele.

Todos gritavam coisas como "Lindos", "Beija logo", "Que fofo", "Vou bater uma foto", "Eu sempre soube" e Austin me encarava nervoso mordendo o piercing no lábio.

---Louis, eu te amo!!--- E então a gritaria se tornou dez vezes pior, olhei novamente para os meus amigos, Liam estava com a boca entreaberta assim como Josh, Zayn tinha o cenho franzido e Niall apenas olhava da cena para Harry e de Harry para a cena com o cenho preocupado.

Engoli em seco e foquei em Austin novamente.

---Está tudo bem, Austin!!--- Eu disse, apenas por dizer mesmo. Eu só queria que aquilo acabasse logo.

Mas, ele me abraçou.

Todos deliraram e eu olhei para o de olhos verdes.

O cacheado me fitou por alguns segundos e logo depois abaixou a cabeça, seus ombros caíram e então ele virou-se e foi embora.

Me afastei do outro e sorri fraco. Pouco tempo depois o sinal tocou e cada um foi para a sua sala.

E Harry estava lá, apenas fitando seus dedos, não tive coragem para lhe falar durante a aula e nem durante os três dias que se seguiram, o garoto simplesmente me dava um "NÃO!!" com os olhos.

Nenhum dos meus amigos comentou sobre o ocorrido, na verdade nem mesmo eu tinha algo a dizer.

---O que vocês acham da gente ir para a piscina hoje?--- Niall propõe.

Tirei os olhos do livro que estava lendo e encarei o loiro.

---Mas nós já temos uma piscina aqui em casa, Niall.--- Eu disse e os meninos concordaram com a cabeça.

---Eu sei, mas...Eu preciso de gente!!--- Niall diz com uma cara animada.

---Parece uma boa!!--- Josh olhou para Niall, mas o outro apenas lhe ignorou.

---Err...pode ser legal!!--- Liam diz olhando para Zayn que estava afagando seus cabelos.

---Por mim...---Zayn deu de ombros.

Mas a verdade é que ele só estava aceitando porque Liam também iria, estreitei os olhos.

---Bom, boa viajem para vocês então, porque eu definitivamente não vou.

.....

---Niall.você.me.paga!!--- Eu disse assim que vi o lugar lotado.

---Nossa, quanta gente!!--- Liam diz se aproximando um pouco mais de Zayn.

---Tomara que morram todos afogados!!--- Resmunguei com cara emburrada e os meninos deram uma risada.

---Isso é lindo!!--- Niall diz apreciando o tanto de pessoas ali.

---Yeah...muito!!!--- Josh diz baixinho encarando o outro.

Ele não estava falando da mesma coisa que Niall, certamente.

---Vamos entrar?--- Niall se adianta.

---Eu acho que só vou observar mesmo!!---Liam diz meio acanhado, era óbvio que o garoto estava desconfortável e não queria despir-se.

---Eii, não se preocupe com isso.--- Zayn segurou seu rosto com as duas mãos e o olhou nos olhos.

---Eu não posso tirar a minha roupa!!--- Liam sussura com o rosto vermelho.

---Mas eu posso!!--- Zayn diz com um sorriso de lado e Liam bateu em seu peito decidindo que definitivamente ficaraia comigo já que eu fui obrigado a ir e o pior: Eu não sabia nadar.

Josh, Niall e Zayn deram alguns mergulhos antes de se sentarem de novo, Zayn comentou que havia visto Austin e Lauren por algum lugar e eu senti minhas mãos gelarem, eu realmente não deveria ter ido.

---Eu também os vi!!--- Niall bagunçou os fios loiros.

---Que bom para ele, não?--- Eu só queria ir embora, nada era atrativo o suficiente naquele lugar.

---Aquele não é o Styles?--- Liam pergunta forçando sua visão e eu rapidamente me virei para encarar na mesma direção, assim como Josh, Niall e Zayn.

---É ele mesmo!!!--- Zayn diz beijando os cabelos de Liam.

---Olha só!!--- Encarei o garoto distraído dos pés a cabeça. ---Parece que as coisas vão ser mais divertidas do que eu pensei!!--- Eu disse já me levantando no mesmo instante com o intuito de falar com o cacheado, mas, meu braço foi segurado.

---Louis...--- O tom de Niall saiu como um aviso.

---Eu não vou fazer nada, Niall, só vou conversar com ele!!--- Eu disse o tranquilizando.

Ele suspirou e soltou meu braço.

---Não faça isso com o garoto, Louis!!--- Niall me olhou. ---Não faça isso com você mesmo!!

---Eu não estou fazendo nada, hm?--- Dei um beijo esquimó nele e fui de encontro com o outro.

O garoto estava tão distraído e absorto que nem me notou ---Ele parecia pensativo, muito pensativo na verdade--- me sentei ao lado dele na borda da piscina e:

---Oi, Harry!!--- Eu disse baixo.

O garoto deu um pequeno pulo e me encarou, mas, logo desviou com as bochechas levemente rosadas:

---Oi, Louis!!--- Ele começou a mexer os pés na água nervosamente.

Sorri.

---Você veio sozinho?--- Perguntei olhando ao redor.

---Yeah!!--- Ele me encara. Espera, Harry Styles sozinho? ---E você!?---

---Ah, eu vim com os garotos, você pode se junt-...

---Louis?!--- Alguém me chamou e eu me virei com os olhos um pouco estreitos por causa do sol. ---Você por aqui?---

---Austin...yeah, eu por aqui!!--- Forcei um sorriso e me afastei um pouco quando ele se sentou bem do meu lado.

---Bom, eu vou-...--- Harry se levantou e eu o encarei confuso.

---Vocês dois vieram juntos?--- Austin perguntou forçando uma voz calma.

---Não, Austin!!--- Harry diz com voz cansada e vai embora.

Alguma coisa estava acontecendo. Franzi o cenho.

---Então-...

---Eu acho que eu vou ficar com os meninos, a gente se vê!!--- O interrompi rapidamente e logo depois fui embora sem esperar por uma resposta.

Niall#

Avistei Louis vindo de longe e logo acenei para ele, o moreno sorriu para mim e fez alguma palhaçada me fazendo rir, mas, de repente alguém bateu nele e o moreno caiu dentro da piscina maior, que estava praticamente vazia por ser muito funda.

Merda.

Me levantei de abrupto assim como os outros três garotos e puta merda, Louis não sabia nadar.

Foi tudo muito rápido e somente deu tempo de ver dois corpos pulando para o salvar.


Notas Finais


HAAAAAAAA OIII CENOURINHAAAASSS 💙💚💜💚💙

E AÍ?
GOSTARAM?

ALOUISIO N SABE NADAR....PUTA Q PARIU...😱😨😵

QUEM VAI SALVÁ-LO?

ATÉ A PRÓXIMA.💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...