História Nerd and Jock - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais, Undertale
Personagens Alphys, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Ink Sans, Mettaton, Muffet, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Alphyne, Errink, Freshperjam, Nighmarexmuffet, Poth, Sanscests
Visualizações 69
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então...Essa é a minha primeira fanfic
Se tiver algum erro me corrijam
Aviso!
Essa história não é a verdadeira
Essa fanfic e escrita do jeito que eu vejo a história!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Nerd and Jock - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula

[visão:Fresh]

Acordei bem cedo hoje...bem não sou acostumado a fazer isso, sempre estou acordando tarde mas hoje começa o primeiro dia de aula! Estou no ensino médio, estou ansioso para ver se Alphys vai estar comigo nesse ano.

Me levanto da cama rapidamente, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, coloco uma roupa que me deixe confortável e pego minha mochila e vou para o Colégio.

-olá ensino médio!-eu falo num tom confiante e um pouco animado enquanto ando pela rua, percebo Alphys a andar também resolvo ir até ela, nossas casas são um pouco próximas então é meio que normal ve-la caminhar na mesma direcção que estou.

-Oi Alphys!- ela parece que se assustou-ha..oi Fresh!-ela diz arrumando os óculos enquanto nós dois caminhávamos na mesma calçada, eu jurava que podia ver o Colégio da onde estávamos!

Enquanto estávamos andando nos falamos de várias coisas e chegamos na entrada do Colégio onde havia vários outros estudantes... Ate que alguém coloca o pé na minha frente para cair..ótimo... Começando o primeiro dia de aula assim...dava para ouvir risadas de todos ao meu redor, Alphys me ajudou a lavantar enquanto os outros riam da minha cara, percebi que tinha sido katy..aff..odeio essa garota!

-Olha ondecoloca o seu pé!-falo num tom de raiva, depois de falar isso percebo a burrada que eu fiz!-Hein?...sério nerd... Acho não devia ter falado assim comigo!-ela se aproxima junto as amigas dela...não acredito que eu iria apanhar para garotas, a minha sorte e que o sinal bateu! 

Alphys apenas se desculpou para elas e fez eu entrar a força com ela... -Você não devia ter falado aquilo!-ela diz num tom de preocupação- você tem razão..,sorte que o sinal me salvou - nos rimos um pouco e fomos para a sala. Iria ser a aula de Artes! com o professor Ink, ele parecia um esqueleto com manchas de tinta em sus face, seu olho esquerdo tem uma estrela, ele parece legal! Entramos na sala e sentamos juntos como de costume,  alguns jocks chegaram atrasados e o professor coneçou a falar - Olá alunos!  Me chamo Ink! Sou o professor de artes de vocês!-ela falava alto para todos escutaram num tom otimista e calmo- Hoje como podem ver estão sentados em duplas de dois! Para fazer um trabalho em "equipe"-ele diz fazendo aspas com fala a palavra...então ele continua- vamos fazer uma pequena...-ela continua falando e falando depois de tidos entenderem começamos os Jocks gritavam e davam risadas eu e a Alphys estávamos concentrados e falando baixo, várias vezes podia sentir uma bolinha de papel na minha cabeça depois da aula acabar nós saímos a Alphys provavelmente foi fslar com undeny.

Estava a guardar os livros no armário e então - hey nerd!!!- olho sem sair da onde estou e vejo uma bola de basquete vindo em minha direcção! não sabia o que fazer apenas me "colei" no armário e me encolhi e fechei os olhos a espera da bola mas ela não veio...abri os olhos e vi o PJ! Ele estava com expressão de dor e rapidamente viroue falou - idiotas!  porque tacou essa bola em mim??


Notas Finais


Obrigada por ler e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...