1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd and Jock >
  3. Desculpas

História Nerd and Jock - Desculpas


Escrita por: kamy-BRK18

Notas do Autor


Oi...então eu realmente prometi e eu to trazendo mais poth!!
Desculpa por demorar para trazer o cap! Isso é por causa da escola ^^

Capítulo 4 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction Nerd and Jock - Desculpas

[Narradora]

O dia está tão calmo....ventos leves batiam nas árvore de UnderHigh...era maos um dia na escola, o pátio estava cheio de estudantes entre eles tinha Palette,ele realmente estava cansado tinha olheiras em suas órbitas, caminhava sonolento e as pessoas perguntavam o porquê e ele respondia:

-Estou bem! Apenas fiquei tarde da noite no celular- falava calmamente como se fosse a pura verdade.


Em outro lugar da escola 

PJ conversava com a galera de sua turma, Marvul, um esqueleto albino dono do boné escrito "Follow your Dream's", sentava na cadeira com os pés encima da mesa do   refeitório, o mesmo que sentava ao lado de Undyne que estava a conversar com os outros, Eraser mexia no celular o que ele fazia? Ninguém sabia.. Efim..

-Quem quer brincar deversado ou consequência?!?-falou marvul com um sorriso travesso- Sério!?...não tem outra brincadeira mais  infantil que essa? - JP falou dando um sorriso irônico. O de boné olhou para o esqueleto de ossos escuros- Que foi..?..vai amarelar JP?-ele falou

Não to amarelado...apenas não to afim de brincar desse jogo infantil...-Falou JP saindo da mesa- Hey Paper! Pega uma benvinda para mim?- Marvul falou retirando de seu bolso uma nota de 5, O de ossos negros pegou e saiu andando- Vê se pega de sabor Maçã dourada!(Referências)- Falou o dono dos olho estrelado que continuou falando com seus amigos.

---------------------------------------


Palette se encontrava perto da quadra cansada e desanimada. Goth se aproximava "correndo" - Palette!- gritou o mesmo parando em sua frente um pouco ofegante - Oi..eh..-ele falava e dava pequenas pausas até que o de capus criou coragem - Me desculpa por ontem é que eu não sabia o que eu estava fazendo e..-ele é interrompido por palette que começa a falar- Claro que não sabia... então deixa eu te informar..que..você apenas me estuprou... E que se eu falar para o diretor ou a conselheira vc apenas será e expulso e talvez..eu também.. - o de capuz coloco a mão em seu cachecol no qual ele segurou e coloco na boca- M-me d-desculpe palet..-Ele falou e começou a vazar algumas lágrimas de sua órbita o capitão das líderes de torcida começou a falar novamente- E alias...eu não vou mas te chamar de amigo como voce queria hahahsha..Não acha divertido agora..?-Goth estava de joelhos e chorava intensamente..Enquanto palette saiu andando nem se preocupar.

QUEBRA DO TEMPO-}--@


Estava tarde alguns alunos já estavam em seus quartos...outros iam para caSá pois ficavam mais confortáveis lá em vez da escola...Palette estava a caminhar nos corredores das salas-... tenho que ir na biblioreca outra vez..não sei se quero voltar para aquele lugar nojento... - o Capitão das líderes de torcida entrava na biblioteca quando se assusta...se depara com a cena de   Goth com uma faca enfiada em seu "peito"( :b) o Capitão vai até ele -MEU DEUS.... Calma..Goth..eu vou ligar...vou ligar para a ambulância!- Palette estava a digitar os números até que o de cachecol vermelho segura sua mão o fazendo parar e olhar para o mesmo- não liga..não era você que queria isso? - Dava para perceber alguns pingos de lágrimas no olhos de ambos - NÃO! Não goth!  Eu não queria isso!!! Eu apenas estava...me sentindo um lixo! E...Sentia nojo de olhar para você...porque...voce me estuprou.mas eu...eu... Nunca iria te desejar a morte assim..- fala o de olhos estrelados em meio a várias lágrimas saindo de sua órbita o maior que estava deitado no chão tbm estava a chorar- ugh! Ta doendo!- reclama Goth. O menor ergue sua blusa e olha para sua alma que esta a brilhar e aos poucos regenerando - sua determinação...Está a curar..- o de olhos estrelados fala num tom preocupado....


....Depois de uma longa partida para o hospital..... 

Palette estava a pensar sobre algumas coisas....O que tentou se suicidar estava dentro da sala desacordado...Ele abria os olhos lentamente quando ele vira os a cabeça devagar, o mesmo chama vê palette do outro lado - palette..?-Ele diz o chamando, o menor. percebe a chamada e pede a enfermera se poderia entra o menor entra- ho goth!- fala indo na direcção do maior que se senta na cama- ugh

-Calma Gothy..eu estou aqu!..não precisa fazer tanto esforço! -fala o de olhos estrelado um pouco preocupado- Eu sei Palette!...aliás por voc..-o maior e interrompido por um beijo do menor que foi retribuído, rapidamente Goth da uma pequena afastada de suas bocas - Não!...Não posso fazer isso Palette!-O mesmo e assustado por seu pai,Geno, que o abraça apertado- HO MEU FILHINHO! COMO VC ESTÁ!-Logo atrás entrava Reaper- Heya..-faliu cumprimentando.., Geno larga o filho e faz milhões de perguntas e uma delas e interrompida por Reaper - Devia agradecer Palette por ter ligado para uma ambulância! isso sim e um melhor amigo hein Goth!- fala o ceifeiro de Almas abraçando o Capitão das líderes de torcida - acho...que não somos mais amigos sr.reaper- fala a menor um pouco corada, que suas palavras afetou a goth o deixando muito vermelho -EU SABIA QUE UM DIA ISSO IRIA ACONTECER!- fala o ceifeiro animado e gritando um pouquinho alto, Goth por sua vez, deu apenas uma risada ainda com um rubor em seu rosto... 


Notas Finais


Obrigada por ler! Esse ficou um pouco grande! Efim..no próximo cap vai voltar para o shipp normal...até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...