1. Spirit Fanfics >
  2. N.E.R.D-Imagine BTS JungKook >
  3. Parque

História N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Parque


Escrita por: Starmommy

Capítulo 10 - Parque


Fanfic / Fanfiction N.E.R.D-Imagine BTS JungKook - Parque

Eu me deitei e coloquei numa música bem calma e relaxante para voltar a dormir...

             No dia seguinte

  Eu acordei, um pouco tonta, piscando meus olhos freneticamente pois minha visão estava embaçada.
   Eu levantei, mas percebi a ausência de um certo alguém chamado JungKook.

   Seu cheiro se espalhava por todo o quarto, mas ele não estava lá.

  Me levantei  com meus pés descalços tocando o chão frio, comecei a procurar ele.

  Sem sucesso

  Ele parecia não estar no quarto... Bom, eu vou tomar banho! Tenho um encontro com Suga hoje!

  Peguei uma toalha branca que estava pendurada na penteadeira do quarto, e fui em direção ao banheiro do quarto, e abri a maçaneta gelada, e o que ví... Era incrível.

  Porra

  O banheiro estava tomado pelo vapor da água quente, o piso um pouco molhado e as roupas de Kook, jogadas no chão.
 
   Eu estava sendo presenteada com a visão dos Deuses... JungKook tomando banho... Eu o olhava fixamente para guardar a cena que estou presenciando... Quero guardar na minha mente, cada gotinha que percorria seu corpo até cair no chão, cada movimento dele, seu corpo eu queria guardar isso na minha mente.
  Ele totalmente nu, com sabão em seu corpo e cabelo, percorrendo todas as curvas de seu corpo.

  Eu podia ter um orgasmo com a cena dele tomando banho...

  Eu estava tão perdida olhando para os detalhes de seu corpo que nem percebi que ele, tinha notado minha presença e desligado o chuveiro.

—Que irmãzinha pervertida a minha! Fica olhando o seu irmão tomar banho—Ele ri de meu nervosismo—

—Aish! Eu só queria tomar um banho! Não tinha segunda intenção nenhuma!! Agora sai! Eu quero tomar banho! —Digo o empurrando para fora do quarto—

Sem sucesso²

Ele nem se moveu! Eu sou tão fraca assim? Ou ele que é muito forte?

—Não! Eu não vou sair! Você me viu tomando banho... Agora eu também tenho esse direito certo? —Ele diz trancando a porta e voltando sua atenção para mim, me devorando com seus olhos —

Eu estremeci cada pedacinho do meu corpo quando o ouvi dizer isso... Eu não vou deixar ele ver meu corpo! Somos irmãos agora!!

—Eu não vou mostrar meu corpo para você!!

—E vai tomar banho como?

Então uma idéia veio na minha cabeça... E se eu tomar banho com o vestido?? Ele não vai ver nem minha calcinha ou sutiã e nem meu corpo !!

Eu abri a torneira e liguei o chuveiro, deixando a água cair em meu vestido e em meu corpo.
  Dei uma rápida olhada para JungKook que parecia meio decepcionado com minha atitude! Um ponto para ____ e zero para JungKook!! Ebaa!!
Ele se levantou e destravou a porta, saindo do banheiro, para meu alívio e alegría.
  Para garantir, tranquei o banheiro para ele não me pegar de surpresa novamente.

Eu tirei meu vestido e o pendurei no gabinete do banheiro... Ele molhava todo o banheiro pingando de água..
  E então prossegui com meu banho normalmente.

  Eu sai do banheiro, pingando água por onde passava... Sentia o vento bater em meu corpo causando um choque térmico... E me assustei quando vi JungKook com meu celular na mão, provavelmente vendo minhas conversas pois meu celular não parava de apitar.

—Aigu! Me dá isso JungKook! —Pego o celular da mão dele—

  Eu olho nas mensagens de Suga..

Oi flor! Então, eu vou te esperar lá na pracinha do lado da escola ta bom princesa? 😙
         13:34PM

     
   Eu fuzilei JungKook com meus olhos...

—Babo!! Por que não me falou que ele tinha me mandado mensagem!?

—Você vai mesmo sair com ele?

—Ahyu! Claro que vou inoma! Agora sai daqui! Vou me trocar!!

—Quando você chegar...Sem dúvida irei me vingar!

  Ele saiu do quarto batendo o quarto a porta...

—AISH!! QUE GAROTO IDIOTA!

  Eu me sequei com a toalha e pendurei a mesma numa cadeira.

   Eu me olhava nua em frente ao espelho... Eu tinha um corpo até bonito confesso.
Na moral se eu visse um clone meu na rua eu pegava de jeito!

Parei de me apreciar de frente ao espelho e quando fui pegar a roupa eu me lembrei...

Porra!!

  Eu molhei a única roupa que eu tinha para vestir hoje! E agora? Eu vou como?! De toalha?? Aish...

—OH MAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEE!! —Grito—

  Ela entra no quarto correndo...

—Aconteceu alguma coisa filha??

—Eu vou sair com um menino e não tenho roupa para vestir! Pode ir comprar algumas para mim?! Rápido!!

  Ela saiu do quarto fazendo um ‘sim’ com a cabeça... Agora eu tenho que confiar na minha “mãe” para escolher as minhas roupas e aguardar.

        •*Quebra de tempo*• 

Eu estava sentada fitando o teto...

A porta se ante e minha mãe entra com uma sacolinha e deixa ela  em cima da penteadeira.
  Eu me levantei para ir até lá e ver o que ela tinha comprado...

  Era uma calça rasgada no joelho preta cintura alta com botões dourados, um moletom curto da Adidas branco e um tenis da nike todo preto...
  É... Dá pro gasto!
  Eu coloquei a roupa bem rápido, e fui comecei a procurar o quarto da minha mãe em meio a todos aqueles outros... Tinha um com uma porta maior... Provavelmente o deles...
  Eu entrei e vi que tinha uns perfumes e algumas maquiagens...
  Eu passei um rimel e um batom nude com um perfume da channel... Voltei para o quarto e peguei meu celular e desci correndo esbarrando em JungKook...Mas nem me desculpei! Ele não merece!
Eu peguei meus fones e coloquei uma música aleatória...No caso Hello Bitches da CL... Eu estava me sentindo a dona da porra toda naquele momento...
  Como a escola era um pouco longe tive que pegar um ônibus que não demorou muito para chegar... Eu me sentei no fundo e comecei a olhar para o nada, numa vibe muito boa... Numa brisa perfeita! Quando eu vi que chegou no meu ponto que ficava em frente a pracinha, eu desci e vi Suga com um buquê de flores, olhando de um lado para o outro, provavelmente me procurando...

—OPPA! —Gritei—

Ele se virou para mim e soltou um sorriso apaixonante! Pelo menos para mim..

—Oi!! Como vai?! —Ele perguntou enquanto eu o comprimento com um beijo na testa, e pego o buquê—

—É lindo!

—Igual a você ___!

Eu corei na hora e ele deu risada...

—Vamos? —Ele diz caminhando já na minha frente—

  Eu fui até ele com um sorriso no rosto... Eu... Ele me faz feliz! Que estranho não? Nem o conheço direito...

  —Onde vamos??

  —Para o parque de diversão!

  Meu sorriso se alargou ainda mais! Eu estou tãão feliz com ele!

        *°Quebra de tempo°*    

    Eu segurava um cachoorro enorme de pelúcia que o Suga ganhou num jogo e ele me deu, enquanto eu comia um algodão doce azul, e ele me olhava comendo... Eu ofereci para ele, mas parecia que não era o algodão doce que ele queria... Era outra coisa...
  Eu corei quando me toquei que ele olhava meus lábios... Continuamos andando, então quando eu fui jogar o palitinho no lixo, ele me pegou pelo pulso e me girou... Eu o beijei... Ele me beijou... A junção de nossos lábios me fazia flutaur e me dava uma sensação de segurança e amor?
  Nos separamos e ele me olhava com um sorriso bobo, acariciando minha bochecha.

—Você tem gosto de algodão doce...
Eu sorri e então continuamos andando... Mas ele pegou na minha mão, sua mão era quente e macia... Me dava uma enorme sensação de conforto...
  Então, eu vejo Suga levar um soco... Adivinha de quem?

  Óbvio que era o....


Notas Finais


Seria o Kook ou o Jimin??
Vocês vão saber no próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...