1. Spirit Fanfics >
  2. NERD OR THE POPULAR >
  3. A HANDSOME NERD ?

História NERD OR THE POPULAR - Capítulo 4


Escrita por: lil_nattouch

Notas do Autor


Oiii anjinhos , tudo bem ?



Mas , uma atualização espero que gostem , comentem compartilhem.

Capítulo 4 - A HANDSOME NERD ?


Fanfic / Fanfiction NERD OR THE POPULAR - Capítulo 4 - A HANDSOME NERD ?

CHANHEE  ON 





meu Deus,eu ainda estou sem estruturas Jacob fuck Bae, acha meu sorriso fofo fui interrompido pelo changmin. 






Changmin: meu Deus chega , depois todo vão saber que você tem queda pelo Bae- ele disse me olhando - e mais ,ele nem tem crush em você- ele disse rindo .





Chanhee : caro changmin ,eu vou  beija o Bae pode anotar aí - eu disse rindo - eu quero muito mais ou seus - eu disse rindo malicioso .





Changmin: você não se decide , você me quer ou quer o Bae?- ele perguntou rindo .






Chanhee: no momento eu quero você- eu disse beijando sua bochecha- changmin queria assistir um filme hoje, o que você acha ?. 





Changmin: Chanhee você sempre fala isso - ele disse rindo - sempre acabamos na cama .





Chanhee : mas ,eu estou carente Chang- eu disse - por favorzinho .






Changmin: tá bom ,podemos sim - ele disse beijando minha mão- você é tão fofo Chanhee .






Quando chegamos na minha casa , primeiro ligamos para o Kevin para saber se estava tudo bem,  depois eu fui tomar um banho , logo em seguida changmin foi  tomar seu banho , eu estava no Instagram até que aparece algo e eu gritei .





Changmin: meu Deus aconteceu algo ? - ele disse só de cueca .






Chanhee : nossa , que delicinha hein- eu disse malicioso - Aaah o Bae curtiu a minha foto. 




Changmin: o Bae te stalkeando ? Faz o mesmo com ele - ele disse rindo e piscando  .




Chanhee: você acha que eu não fiz isso  , curtir todas as fotos dele - eu disse rindo fazendo ele gargalha .






Apesar de eu e changmin ter uma amizade colorida , a gente era livre eu não era dele nem ele era meu,  eu sempre me dei bem com changmin assim , ele sempre foi carinhoso e quando eu estava carente ele sempre estava comigo. 






CHANHEE OFF







SUNWOO ON






O que o Kevin pensa que ele é? Ele acha que ele tem algum poder de terminar assim do nada .






Hwall: sunwoo você precisa esfriar a cabeça,  não pode simplesmente quere obrigar o kevin- ele me disse .






Sunwoo: ele não tinha motivos- eu disse olhando pra ele - ele não podia termina comigo .





Hwall: olha sunwoo , o Kevin precisa de um tempo isso é fato - ele disse me olhando- só da um tempo pra ele okay ?  Você não disse que queria terminar, por que se importa ?






Sunwoo: porque foi ele que terminou e não eu que terminei , isso faz toda diferença- eu disse bufando - mas , isso não é assunto pra agora né,  você  vai dormir aqui né?- eu disse olhando pra ele .






Hwall: sim , eu vou dormir aqui hoje - ele disse se deitando sobre mim- eu estava com saudades de você. 







Sunwoo: eu também estava com saudades , você não precisa se preocupar com nada agora - eu disse beijando sua testa - o Kevin já terminou comigo ,podemos sair .







Hwall: não é assim , o Kevin nem sabe que a gente ficava em Quanto vocês estavam namorando , mas o younghoon ele sabe - ele disse passando a mão no cabelo - eu acho que agora ele vai contar para o Kevin,  de qualquer maneira não podemos assumir algo confuso como esse. 






Sunwoo: confuso? - eu disse incrédulo- não era o que você queria ? Ser meu namorado ?






Hwall: não , eu não queria ser seu namorado , eu queria ser seu amante sem compromisso- ele disse passando a mão na nuca - Aaah não vamos pensar demais , deixa isso pra lá. 





Deixa pra lá? Nossa , eu sou uma pessoa tão ruim assim ?, talvez se eu fosse igual o nerd do Bae todos iriam me amar , o que você tem de tão especial Bae ? 






SUWNOO OFF






KEVIN ON 






Eu estava completamente acabado depois de hoje , ainda bem que era sexta feira  younghoon estava aqui em casa ,pois Chanhee e changmin foram se pegar mais eles tinham ligado para saber como eu estava .






Kevin: pronto Estou cheiroso - eu disse fazendo younghoon rir .






Younghoon: você sempre é cheiroso kevin- ele disse me olhando - então o que vamos fazer?






Kevin: eu pensei em ver assistir um filme , minha mãe foi na casa da amiga dela e deve demora - eu disse olhando pra ele - mas,  as coisas espero que fique bem pro Bae. 






Younghoon: espero que ele fique bem , mas vocês não vão ter nem uma amizade ?- ele me perguntou .






Kevin: o sunwoo bateu nele por minha causa , não acho justo ele sofre assim - eu disse triste - o Bae é adorável,  mas é melhor não ficarmos próximos- eu disse olhando younghoon. 







Younghoon: mas , ele gosta de vo- logo eu o interrompi .






Kevin: eu sei , mas não sinto nada além de amizade por ele , eu ainda amo o sunwoo - eu disse suspirando de frustação .






Younghoon: que coisa , e o Chanhee tem uma queda pelo Bae,  mas o Bae gosta de você- ele disse rindo e me fazendo rir .






Kevin: quem sabe os sonhos de Chanhee ,não se realize huum...- eu disse rindo - as vezes é o destino - eu disse pra ele .





Younghoon: ou o azar né? Será que changmin não fica com ciúmes de Chanhee ?- ele me olhou em quanto eu ligava televisão. 






Kevin: eles têm uma amizade colorida , então é algo sem compromisso - ele disse rindo - eu acho que os dois estão de boa com isso tudo .






Younghoon: agora é estranho o Chanhee ter uma queda pelo Bae?- ele disse em meio de risadas - por que pensa ,o Bae é um nerd e tals - ele disse me olhando .






Kevin: já viu as fotos dele no Instagram?- eu disse e ele negou- o jacob é muito bonito .






Então peguei meu celular e abrir o Instagram me surpreendendo com várias curtidas de Jacob no mesmo , mas eu abrir em seu perfil mostrando uma foto para younghoon .






Younghoon: esse é o Jacob Bae?- ele disse de boca aberta - que lindo , digo que obra de arte .






Kevin: ele é bonito né? Parece que essa foto foi no casamento da tia dele - eu disse olhando pra ele - ele é fofo e sexy ao mesmo tempo.






Younghoon: você não daria uma chance a ele ?- ele me perguntou sorrindo - digo , ele parece gosta mesmo de você.





 

Kevin: o Jacob parece ser o tipo fofinho e neném em um relacionamento,  mas eu não quero iludir ele - eu disse frustrado- arg por que não me apaixonei pelo Bae?- ele disse rindo 






Younghoon: sofreria menos , e seria muito mais feliz - ele disse rindo - Mas, deixa o tempo decidir .




Kevin : quem sabe kkkk, ou Chanhee vai ficar com ele - eu disse fazendo ele rir .






Não que eu estivesse preocupado se Chanhee ficaria com Jacob,  mas eu realmente não poderia retribuir ele algo que eu não tenho a oferece , me arrependo de ter dado meu coração ao sunwoo , lamento que Jacob tenha sofrido por causa de mim , são tantas coisas que me deixa triste. 






KEVIN OFF






NARRADOR ON 




Por que Hwall não correspondia o sunwoo?





Sunwoo estaria tão mal assim ? Ou era fingimento ?





Chanhee iria tentar algo com Jacob?





Changmin realmente só queria uma amizade colorida com Chanhee? Ou ele só era preocupado demais com o seu amigo ?






Será que younghoon vai contar pro Kevin sobre as traições de sunwoo ?





Frase





Eu queria te contar quem eu sou
Mas tenho medo de deixar você saber
Que eu sou seu admirador secreto
Que há uma parte de mim que você devia conhecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...