História ""Nerd ou popular?""(JAY PARK) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Jay Park
Personagens Jay Park
Tags Jay Park
Visualizações 97
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E vamos atualizar essa bodega zamores meus😍😉..

Capítulo 14 - ""Capítulo 14""


Fanfic / Fanfiction ""Nerd ou popular?""(JAY PARK) - Capítulo 14 - ""Capítulo 14""

             Sabrina 

Jaeboen não é o cara que eu pensei que ele era. 

Minha noite foi horrível pois não dormir quase nada e quando o despertador do meu celular tocou eu já estava pronta pra ir pro campus. 

Já filha??? Caiu da cama? Que cara é essa uhm?. - minha mãe toca em meus cabelos e como toda boa mãe, sente ao longe o cheiro de que ah algo de errado com sua filha. 

Não dormir nada essa noite mãe e o pior é que tenho prova hoje..  aish, espero não tomar bomba. - tomo meu café e logo saio rumo ah mais um dia de aula. 

             Zico 

Pela primeira vez na minha vida sair cedo de casa indo pro campus estando sozinho.. talvez tenha me acostumando com esse horário por conta da Sabris que estava indo comigo nos últimos dias.

Chego no campus e no pátio central converso com uma das garotas que quer sair comigo.. logo Loko chega e mantem-se ao meu lado.

Mais e aí Zico.. vamos sair hoje a noite?. - pergunta a garota mechendo no botão da minha camisa. 

Claro.. porque não. - sorrio pra ela que morde os lábios faceira.

Olha só quem chegou. - fala Loko chamando minha atenção e fazendo-me olhar pra quem eu quero o máximo de distância possível.. sqn. 

Grandes coisa. - estalo a língua em negação e pucho a garota pra mais perto de mim.. Sabrina passa na minha frente, fala um oi pro Loko e nem olha pra mim.. sinto uma certa raiva por isso, mas acabo sorrindo internamente por botar fé na mesma.. essa mina me orgulha com essa sua marra e nariz empinado.. eu disse que não queria que ela falasse comigo e a mesma seguiu a risca.. ela com toda certeza é diferente das outras.. pena que curte o cara errado. 

           Jay Park 

Chego no campus com a Lua que não solta minha mão por nada.. passo pelo pátio onde vejo o Loko e o Zico que conversa com uma garota que não é a baixinha ou seja.. os dois ainda estão brigados e isso me agrada muito. 

Até mais tarde meu Jay Park. - Lua beija minha boca e morde meu lábio olhando na direção da minha sala e quando me viro dou de cara com a Sabris que vira seu rosto pro outro lado.

Até mais tarde Lua. - nos despedimos e ela vai embora.. sigo pro meu lugar que como sempre é ao lado da baixinha.

Oi. - falo com ela que se levanta pega suas coisas e vai se sentar do outro lado da sala bem longe de mim.. me sinto mal com sua indiferença.. porém, sei que ela está chateada comigo.. só queria que ela entendesse que não é fácil pra mim, voltar a ser o nerd bunda gorda de antes.. ser popular é bom e eu gosto de ser bem tratado por todos.. espero que um dia ela consiga me entender. 

               Sabrina 

Acaba o primeiro tempo das aulas e todos seguem pro refeitório.. Vejo Jaeboen seguindo com a Lua e isso me faz ficar ainda mais magoada com ele.. não acredito que ele se vendeu só pra ter um maldito estatus de popular, logo ele que nunca havia ligado antes pra isso.. Zico tinha razão, Jay Park é um idiota que merece se fuder ao lado da vadia da Lua.   

Sigo pro refeitório e lá algumas pessoas ficam me olhando.. eu levanto minha cabeça e pego uma bandeja onde ponho um suco de caixinha e um pãozinho de queijo.. caminho calmamente até a mesa que é meio isolada do outros.. lugar esse onde só eu e Jaeboen nos sentavamos antes e agora eu fiquei sozinha.. se ligo pra isso? Fodam-se todos.. essa é a minha resposta. 

Como meu lanche e quando vou colocar minha bandeja no lugar sou empurrada e acabo caindo batendo meus joelhos no chão.. que por pura ironia do destino, é exatamente aonde minha calça é rasgada. 

AI VAGABUNDO FILHO DE CORNO LIBERADOR DE CÚ DO CARALHO. - fico muita fula com o cara que se afasta sorrindo de mim. 

            Jay Park 

Sabris. - faço mencão de me levantar e a Lua segura meu pulso. 

Fica aí Jay Park. - fala ela autoritária.

Ah não fode Lua.. a Sabris é minha amiga. - pucho meu braço e sigo até a mesma.

Vem eu te ajudo. - a seguro pelo braço e quando a mesma me olha, surta. 

        Sabrina e Jay Park 

Me solta seu imbecil.. eu não preciso da tua ajuda. - pucho meu braço e me assusto ao ouvir um grande estrondo e quando vejo o que era.. era o garoto que me derrubou que foi arremessado por Zico por cima de uma mesa.

Solta ela.. vem nerd. - ele não me dá tempo de falar nada e após empurrar jaeboen me pucha pra sí. 

Nada disso Zico eu vou ajudá-la. - seguro a mão da Sabris que fica aerea na história e entre nós dois.

Solta ela agora ou eu vou arrebentar a tua cara. - ele me ameaça entre os dentes e a sabris pucha seus dois braços. 

Me soltem.. eu não preciso da ajuda de nenhum dos dois, sei me cuidar sozinha. - os empurro e saio caminhando em passos rápidos em direção a saída do refeitório.

Fica na tua maluco e bem longe dela. - Zico me empurra pro lado e vai atrás da baixinha.

         Zico e Sabrina 

Será que dá pra você parar com essa tua marra?. Sabriana eu tô falando com você garota. - a pucho fazendo-a parar no corredor.

Me solta.. eu não quero falar com você seu idiota.. vai lá abraçar tua kenguinha com quem c tava todo se querendo mais cedo. - bufo bicuda.

Rsrsrsrs... sabia que c tinha visto.. sua nerd idiota rsrsrsrs.. juro que não acredito que sinto tua falta sua chata, antipática e insuportável. - toco em seu rosto. 

Não toca em mim.. seu falso e traidor e.... - sou silenciada por seus lábios que tomam os meus enquanto sua mão segura firmemente em meu pescoço.. no começo luto contra mais acabo por me render a ele e aceitando seu beijo. 


CONTINUA...


Notas Finais


Bjos d luz da Omma nos seus lindos corações minhas doidiças 🤗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😉..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...