1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve! >
  3. Capitulo 1

História Nerve! - Capitulo 1


Escrita por: NicoNiiC

Notas do Autor


Boa Leitura =x

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Nerve! - Capitulo 1

- Qual é a sensação de perder alguem importante novamente? Qual a sensação de ser a mesma inutil de anos atras??? Você FRACASSOU igual seu pai. - Ele ria com escárnio enquanto me olhava com raiva.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu estava mexendo na internet,como um adolescente qualquer faria em um sabado entediante,quando um spam de anuncios começou a acontecer no meu notebook,eu não me preocupei afinal deveria ser só um virus idiota.

Abri o skype e Hayley estava online, liguei para ela e ela logo atendeu.
- Hey Mila! - Disse Hayley.
- Hey Hay!
- Alguma novidade? - diz ela fazendo uma careta quando alguem abre a porta do seu quarto.
- Nenhuma,so estou meio irritada com algumas propagandas que persistem em aparecer no meu computador. - Digo frustrada.
- Propagandas? Que tipo de propagandas?
- Desde aumento peniano a Iphone 6 de graça,apenas acerte esses 6 alvos. - Digo com ironia e Hayley cai na risada.
- HAHAHAHAHA, Eu não esperava por essas. - Ela diz e vejo ela fazer uma cara de espanto na webcam.
- Algo Aconteceu? - Digo tentando entender o motivo do espanto.
- Uma nova edição... - Ela diz como se eu fosse entender...
- Uma nova edição de que Hay? - Digo frustrada.
- N-e-r-v-e - Ela diz e minha cara vai de frustrada para surpresa.
- Esse jogo não tinha sido proibido mundialmente?
- Ele é proibido,não entendo,como isso foi acontecer... - Ela diz procurando algo.
- Oque você esta procurando?
- O Meu Convite,oque mais? - Ela diz e eu fico sem entender.
- Seu Convite...? Explicar seria uma otima ideia.... - Eu digo e ela ri.
- Bom o Nerve é um Verdade ou Consequencia,sem a parte do verdade,a cada ano eram escolhidos os jogadores por um spam de propagandas,o primeiro desafio era persistir até que o convite apareça. Os Telespectadores pagam para assistir e bom o resto você ja sabe... - Disse ela bocejando.
- Hey, Hay, eu não queria dizer nada mas... eu recebi um spam de propagandas hoje... - Hayley fez uma careta indecifravel.
- Você acha que..??? Foi Convidada? - Hayley disse animada.
- Eu não sei, por que motivo eu seria convidada. - Hayley Bufou irritada e deu um sorriso malicioso na camera.
- Camila, não seja idiota, apenas veja se você é mesmo a convidada. - Hayley Disse irritada mas eu concordei.
- Ta,ta,ta Hay,espera um minuto. Bom se eu fosse a convidada como eu irei saber?? - Perguntei procurando por algo que pudesse me mostrar que eu era a tal ''convidada''.
- Primeiro feche todos as propagandas e provavelmente no final estará o convite. - Ela disse mais animada do que o normal.
- Ok. - Eu disse e comecei ate fechar todas as abas e encontrar o tal convite,eu não sabia se ficava feliz ou assustada. - Hay,eu achei,ele tá aqui.
- MEU DEUS VOCÊ É A NOVA CONVIDADA,EU NÃO ACREDITO. - Hayley Gritava animada.
- Hay.
- COMO VOCÊ FOI A CONVIDADA EU QUERIA MUITO ISSO PORRA! - Hayley estava gritando e minha cabeça já estava doendo.
- HAYLEY CALA A PORRA DA BOCA! - Hayley pareceu perceber oque tinha acontecido e foi se acalmando.
- Você vai aceitar né? - Disse ela esperançosa!
- Eu não sei... - Eu não sei se aceito. Afinal,esse jogo não é um dos meus preferidos....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Você acha que ela vai aceitar?
             - É só questão de tempo.
             - E como você tem tanta certeza sobre isso? - Uma risada assustadora foi escutada na sala.
             - Você conhece a garota,sabe o final dessa historia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...