1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve, um jogo sem regras - Interativa >
  3. 01 ;; Teaser ; I Want to Break Free

História Nerve, um jogo sem regras - Interativa - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


ૢ🐳🖇 É a segunda vez que público um teaser para uma interativa, a primeira vez que fiz isso foi em 'The Vampire'. Eu espero que vocês gostem, foi algo simples, mas tentei passar um pouco da personalidade e relação entre os meus personagens. 🖇♡˚.࿐

❥ Eu não coloquei nada sobre o jogo, achei que seria bom contar um pouco sobre a vida pessoal deles.

❥ O que acham de uma playlist para a interativa? Tenho em mente algumas músicas que combinam bastante.

~ É isso, boa leitura! :)

Capítulo 3 - 01 ;; Teaser ; I Want to Break Free


Fanfic / Fanfiction Nerve, um jogo sem regras - Interativa - Capítulo 3 - 01 ;; Teaser ; I Want to Break Free

O anoitecer estava lindo, o céu extremamente estrelado e a rua nem tão movimentada. Era um ótimo dia para sair e se divertir com os amigos, mas alguns adolescentes não estavam ligando muito para isso. Era feriado e Chul havia decidido passar os três dias apenas aumentando os níveis da Yoonji. 

━ Oh Chul! ━ Taeyeon parecia realmente brava, o filho saiu do quarto uma vez aquele dia, talvez não tenha tomado banho. Se aquele equipamento não tivesse sido muito caro, ela com certeza jogaria aquilo tudo pela janela. ━ Sai desse quarto agora mesmo! Won-young está aqui, desça em cinco minutos! 

Chul adoraria fingir que não havia escutado, mas ele tinha acabo de entrar e o jogo nem ao menos tinha iniciado. A última pessoa que o menino queria ver era Won-young. Nos últimos dias ela parecia estar bem estressada e isso lhe enchia a paciência. 

━ Poderia ter ao menos me avisado que estava ocupado, me pouparia tempo. ━ Ela jogou-se na cama e ligou seu celular - que por sinal estava acabando a bateria. 

━ Eu falei que iria passar o dia jogando, você veio porquê quis. ━ Chul estava guardando cuidadosamente os equipamentos do jogo. A mais nova bufou e ignorou completamente a fala do mais velho. 

━ Enfim. Eu decidi que vou tomar a liderança dos ‘mágicos’, quero conhecer a Yoonji, talvez devêssemos fazer uma aliança. ━ Pela primeira vez Chul acreditou sair algo interessante da boca de Won-young. 

━ Você sabe que é proibido ter interação entre as categorias, não é? ━ A menina sentou na cama e olhou “animada” para o menino a sua frente.

━ É por isso que existem os ‘anjos’. Acha mesmo que não as pessoas seguem essa regra? Pelo menos três mágicos da minha equipe tem aliança com mercenários. Afinal, é exatamente pra isso que os anjos servem.

 

[...] // [...] 

 

Minjee estava terminando o seu trabalho, ela não via a hora de terminar e passar o resto de sua noite jogando e avançando com a Tokan. Os trabalho de química sempre eram sobre assuntos enormes e o professor nunca lia, o que deixava a mesma com certa raiva.

O celular da jovem começou a vibrar sem parar, um dos “seus” sunbaes quem estava lhe ligando.

━ Olá, Oppa. Posso lhe ajudar em algo? ━ A voz de Minjee já parecia estar extremamente desgastada.

━ Eu e Chin-hwa temos que terminar os nossos trabalhos de química, mas infelizmente temos um jogo essa noite. ━ É o horrível admitir, mas a mais nova sabia exatamente onde esta conversa iria parar. ━ Poderia nos ajudar com isso, ‘Jagiya’? 

━ Claro. ━ Ela afastou levemente o celular e deu um suspiro baixo. ━ Vou terminar o meu e termino o de vocês, me mandem o que já tem por email, por favor. 

━ Oh, ‘Jagiya’! Obrigada, você é a melhor de todas. ━ Ele desligou o telefone e lhe mandou um “beijo”. Parecia estar animado.

━ 'Melhor de todas…'

E a possibilidade de jogar esta noite infelizmente havia acabo de ser completamente arruinada. Por  que Minjee não tomava coragem e levantava a voz para os meninos?... Bom, sabemos que as coisas não seriam boas quando ela voltasse para a escola, adolescentes sabem ser bem cruéis.

 

[...] // [...] 

 

Jiwon parecia bem desesperada, ela saia pela casa procurando alguma coisa, que aparentemente havia "sumido" de seu quarto.

━ O que você está fazendo? ━ Soonkyu estava sentada tranquilamente no sofá, havia um copo com chá gelado na mesa e uma revista de moda em uma de suas mãos.

━ Eu perdi a pulseira da festa, Chang-min já está chegando e eu preciso encontrar isso o mais rápido possível. ━ A mais velha apontou para a mesa e perto do copo havia uma pulseira de plastico, na cor amarela.

━ Changmin é o seu amigo “manifestante”? ━ A mãe da mais velha fez aspas com as mãos.

━ Ele é manifestante, não use aspas quando fala sobre isso. O seu marido não é o dono do mundo e tem gente que não gosta desse jogo.  ━ Jiwon odiava falar sobre isso, lhe enchia completamente a paciência.

━ Eu lhe falei que ele comprou o jogo alguns dias depois da estreia, você quem não acredita em mim. ━ Ela apenas voltou a ler sua revista e quando ouviu a campainha tocar apenas deu um tchauzinho para a filha.

━ Eu odeio você, sim é verdade... ━ A mais nova pegou a bolsa e falou baixinho enquanto seguia para abrir a porta.

 

[...] // [...] 

 

Do-hyun garganhalva pelo celular, era extremamente engraçado quando Changmin lhe contava suas “enrascadas”.

━ Você quem se meteu em tudo isso, e foi sozinho! Eu te avisei e você não me escutou. ━ Às vezes Dohyung não parece muito caloroso com seus amigos. 

━ Eu sei disso, mas Jiwon é quem me arrasta para esses lugares. ━ Tadinho, o mais novo já não sabia mais o que fazer. 

━ Já mandei você contar a verdade e dá um fora nela. Garota chata, ninguém pode falar nada sobre o Nerve, ela acaba ficando ‘bravinha’ e grita com todo mundo. ━ O mais velho falou com um pouco de nojo.

━ Ela não é tão chata… ━ O menino respondeu baixinho.

━ Você vai sair com ela hoje, não é? ━ O Dohyun falou em forma de piada.

━ Sim…

━ Park Chang-min! Você vai dar o fora nela hoje, se liberta. Faz três dias que você não entra no jogo, vai acabar perdendo no ranking. ━ Ele fechou a porta de seu quarto e seguiu até a saída.

━ Sei disso, e fico com muita raiva! Essa noite eu conto tudo pra ela, sem falta.

━ Ótimo! Tenho que ir, vou com minha mãe a uma sessão de fotos. 

━ Certo, lhe conto tudo mais tarde. 

━ Te encontro pra jogar as onze, não esquece.

 

"Corra o mais rápido que puder, nós lhes demos o aviso final e estamos indo atrás de você. O jogo começou a muito tempo, foi você quem não quis acreditar, mas essa é a sua luta chance. Como prefere morrer? Tenho duas opções: Tortura lenta e sagaz ou rápida e divertida. Quem se importa, as duas serão prazerosas para nós."


Notas Finais


❥ Me digam o que vocês acharam sobre o "capítulo".

❥ Caso tenham ideias, me digam aqui nos comentário ou lá na minha MP! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...