1. Spirit Fanfics >
  2. Nervegear Adventures-interativa >
  3. Despedida de Sora

História Nervegear Adventures-interativa - Despedida de Sora


Escrita por: Sayamaster

Notas do Autor


E aí galera do Spirit, beleza? Hoje o capítulo vai ser um pouco mais melancólico Sora vai deixar a equipe para solar pelo jogo porque ele não quer pôr seus amiguinhos em perigo(oh, que fofo) o modo jogador viciado dele vai ativar novamente e é por isso que ele não quer arriscar companheiros de equipe. Acho que é a primeira sinopse do capítulo que eu faço. Boa leitura

Capítulo 11 - Despedida de Sora


Pov Sora on


- Eu vou jogar solo.


Essas palavras grudaram na minha mente é passaram a ser minhas ações, e não me arrependo disso. É melhor mesmo que não haja ninguém perto de mim para que não se machuque, eu sei que me meterei em tretas cada vez mais cabulosas. Já faz três dias que derrotados o primeiro boss e desde então tenho jogado sozinho pelo segundo andar e não entrei em contato com ninguém da minha equipe e nem com nenhum jogador para dizer a verdade. Tudo ía relativamente normal até eu receber uma mensagem de Maku falando sobre uma comemoração da derrota do boss que ocorreria hoje ao anoitecer em uma taverna da cidade em que eu estava. Sorte deles porque se fosse em uma cidade na qual eu já tinha passado eu provavelmente não iria. Acho que vou em busca de XP, caçar parece uma boa ideia mas acho que pegar alguma missão vai ser melhor. Saio do banco em que eu estava sentado para ver se encontrava algum NPC que me desse uma missão. Aproveitei e no caminho dei uma reparada na minha espada, logo vou ter que arranjar outra. Missão encontrada, ao que parece vou ter que escoltar um grupo de mineradores até uma caverna para recolherem metais e recompensa da missão são algumas barras dos metais que encontrarmos. Aí que delícia cara, para que o universo conspira ao meu favor, justo o que precisava. Ah não pera, eu preciso de um ferreiro para fazer a espada para mim. Tudo bem, acho que até o sétimo andar ainda existem ferreiros NPCs, depois terei duas opções. Primeira: Aumentar minhas habilidades de ferreiro ou Segunda: Conhecer ou ter um amigo ferreiro. Missão cumprida, passo numa loja para ver se consigo forjar uma nova espada. Tudo feito acho que agora é só ir para a comemoração, afinal está quase na hora. Chego no local indicado e percebo tudo escuro, foi quando eu ouço passos. 


- Como vai Magic?

Magic- Vou bem, e você? O que faz aqui?

- Eu recebi uma mensagem sobre uma comemoração que ocorreria aqui?

Magic- Então somos dois. Será que chegamos cedo demais?

Manu- Não, vocês chegaram na hora certa-diz ela enquanto luzes se acendem- para nossa surpresa.

Yuma- Sora e Magic, nós vemos um dia. Boa sorte ao solar por aí.

Maku- A idéia foi minha.

Magic- É, dá para ver.

- Ei, ei, ei, volta um pouco a fita. Magic vai jogar solo também?

Momento flashback 

Manu- Não acredito que ele vai embora

Magic- Bom, se ele vai se mandar, então não há porque continuar na equipe.

Sam- Por que diz isso?

Magic- Olha só, pra começo de conversa eu nem teria entrado na equipe se não fosse por ele. O Sora era uma das únicas pessoas que eu talvez algum dia pudesse chamar de amigo. Se ele saiu, não vejo razão para ficar.

Maku- E quanto a equipe?

Magic- Se vira. Como diz o Gowther, boa sorte aí.

Sam- Eu entendi a referência.

Fim do momento flashback

- Caramba Sam, você conta bem detalhado.

Sam- Moderador tem que ser assim.

- E você ainda colocou uma referência nós seus relatos.

Sam- Não tenho culpa de ser que nem o Rogers.

- Isso foi uma referência a minha referência que estava fazendo referência a sua referência de ter entendido a referência?

Yuma- Buguei geral agora, deixem isso para depois, apenas comemorem conosco.


Que amigos esses que eu tenho, conseguiram fazer uma despedida decente mesmo já se tendo passado dias desde que nos separamos, só eles mesmo. Vou sentir falta deles, mas é um preço a se pagar. Por algum motivo, sinto que enfrentarei muitas dificuldades, mas foi por isso que eu saí da equipe.


Notas Finais


Aí está o outro capítulo, sejam felizes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...