História Nervous - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jhopegasus, Nervous, Sadfic, The Neighbourhood, Yoonmin
Visualizações 43
Palavras 354
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu nunca sei o que escrever em sinopses, notas do autor e notas finais, então fiquem com mais uma doidera da minha cabeça e LOGICAMENTE LEIAM ESCUTANDO NERVOUS - THE NEIGHBOURHOOD sz

Capítulo 1 - Nervous boy.


Mais uma vez derrotado pelo cheiro que me prende nessa rotatória infinita, ao redor de Park Jimin. Sempre me fazendo girar em torno dele como se fosse a estrela mor de todo o meu universo e bem, talvez ele sempre tenha sido mesmo. Assim como eu sou o bom garoto que ele precisa que eu seja.

Sinto-me tão fraco diante disso, meu amor é uma droga de fato, um vício inverso: ele é que me usa no final das contas, tantas vezes que talvez eu possa ser a causa de uma overdose, e se fosse, ficaria feliz em vê-lo morrer por isso. É assim que eu me sinto, tentativas frustradas em tentar mostrar que eu sou o melhor pra você Park, mas no fim acabo sendo apenas mais um corpo, apenas mais um velho conhecido dos seus lençóis. Talvez eu nem deveria tentar, não adiantaria de qualquer forma pois, cada vez que meus olhos alcançam teus fios loiros impecavelmente bagunçados sinto arrepios por mim, sinto que é difícil respirar então minhas decisões de deixá-lo regredem quarteirões dentro da minha mente. E céus, eu estou tão cansado disso.

Cada toque me deixa nervoso demais para falar, então eu não digo nada, meu coração se acende e minha mente conturbada por você se apaga.

Mas eu deveria ficar quieto?

Você sabe o quanto eu venho tentando?

Tentando ser aquele que você chama de “meu”, ser para você que o você é pra mim, tentando ser perfeito.


Diga-me que você confia em mim

Beije-me e abrace-me

Eu faria qualquer coisa por você

Mas querido, silêncio.

Se você disser outra palavra eu desistirei.

Então por favor não me machuque mais.


Ano passado eu levei um tapa na cara, mês passado eu sabia que algo precisava mudar, então semana passada eu tentei de novo, mas talvez eu só seja o garotinho nervoso que pousa em sua cama sempre que nos é conveniente.

Os meus nervos, coração e corpo me dão um sinal, dizem que eu não estou bem, mas eu não ligo. Espero que no final tudo isso valha a pena, pois eu apenas tento te provar que sou tão capaz de ter o seu amor.


Você só precisa me amar Park Jimin.


Notas Finais


Se me perguntarem o que houve aqui, n sei
Bjos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...