1. Spirit Fanfics >
  2. Nessa Vida e Para Sempre >
  3. Então começamos...pela melhor parte

História Nessa Vida e Para Sempre - Então começamos...pela melhor parte


Escrita por: camren_capri

Notas do Autor


Olá gente!!!

Como estão? Então, estou empolgadíssima para essa fanfic. É a primeira vez que escrevo sobre Camren, e só posso dizer que tenho muito amor por essa história.

Espero que gostem bastante.

Beeijos

Capítulo 1 - Então começamos...pela melhor parte


Fanfic / Fanfiction Nessa Vida e Para Sempre - Então começamos...pela melhor parte

- Ela está à sua espera.
- Eu sei. O vôo atrasou. - Falo entregando meu casaco
- A senhora deseja alguma coisa?
- Sim. Leve algo para comermos. E um remédio para dor de cabeça.
- Sim, senhora Jauregui.

            Caminho até o terraço da minha casa e encontro uma figura loira, de estatura mediana compenetrada em seu celular.

- Bom dia! - Falo para chamar a sua atenção.
- Senhora Jauregui, que prazer! Obrigada por me receber em sua casa. - Fala levantando-se para me cumprimentar.
- Apenas Lauren, por favor, sem tantas formalidades. E eu que agradeço por esperar, senhorita Jones. Não contava com este atraso.
- Sem problemas. Eu entendo que deve ter uma vida corrida com tantos compromissos nas empresas. E por favor, me chame de Ashley.
- Alguns, é verdade, mas já não são tantos. - Falo me sentando em uma cadeira em sua frente
- Compreendo. Bom, mas novamente preciso agradecer pela confiança depositada em meu trabalho. Será um prazer escrever a história de vocês. Acompanho esta trajetória desde que aprendi a ler...kkkkkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkkkkk...acompanhou a das empresárias não foi?
- Sim. Vocês sempre foram muito discretas com a vida pessoal.
- Extremamente discretas eu diria. Obrigada! - Falo agradecendo à moça que trouxe meu remédio e o lanche. - Por favor, sirva-se.
- Estou bem. Obrigada! Bom, como falei para a senhora...perdão, como falei para você ao telefone, quero muito escrever a história que os jornais não mostraram. Mais que notícias, quero escrever um livro, e o tema seria justamente a vida de vocês.
- Bem, então o que estamos esperando, não é? - Falo dando um sorriso
- Sim – Fala preparando seu computador – Então, começamos por...
- Pela melhor parte é claro...Camila Cabello. - Falo fechando meus olhos e sorrindo.

***

50 anos antes

 

            Colégio. Francamente, não sei pra que isso. Ok, eu sei. É só que é um saco ter que acordar cedo todos os dias, ir para um lugar todo fechado, e ficar horas ouvindo aulas chatas. Algumas matérias até que são legais, tipo, literatura, educação física, história, mas ninguém merece matemática, física, química. Sério, eu não pretendo construir uma bomba, pra que então preciso aprender quanto de pólvora preciso colocar em um papel para ter uma bomba caseira?

            Ah, nem me apresentei. Me chamo Lauren. Lauren Jauregui. Tenho 17 anos e estou no último ano do colégio. Moro em Miami com meus pais, Clara e Michael, e com meus irmãos, Taylor e Chris. Neste momento estou juntando minhas coisas para ir para o colégio, afinal, posso não gostar de ir para a aula, mas não chego atrasada. Sempre vou de carona com quatro das minhas melhores amigas: Ally, Normani, Camila e Dinah.

            Ally é a mascote do nosso grupo. Pequena em tamanho, mas com um coração imenso. Sempre calma e sempre com os melhores conselhos. Todas nós, quando temos algum problema, já sabemos para que ombro correr. Ally é uma mãezona pra gente.

            Normani é uma morena lindíssima. De parar o trânsito mesmo. Não é a toa que todos os caras querem ficar com ela, e várias meninas também. Ela é super pé no chão com as coisas e sempre podemos contar com sua opnião quando estamos em dúvida com alguma decisão que queremos tomar.

            Dinah é uma loira alta que acha que é a segunda Beyoncé. Acha, porque faço questão de encher o saco dela dizendo que ela parece mais um pavão loiro do que qualquer outra coisa. Ela fica furiosa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

            Camila...aaah, o que falar da Camz? Uma menina extremamente doce.  Estudamos juntas desde muito pequenas. Ficamos amigas depois que a derrubei de um balanço. Jeito estranho de começar uma amizade né? Mas sabe como são as crianças, brigam e logo em seguida são melhores amigas de novo. Desde aquele dia não nos separamos mais, e mesmo eu sendo bastante reservada, ela sabe tudo de mim e eu dela.

            Nesse momento estou sentada na varanda da minha casa. Sempre vamos no carro da mãe da Ally, mas ele quebrou, então não sei quem vai dirigir hoje já que nenhuma de nós tem um carro, embora tenhamos carteira. Escuto um barulho virando minha rua e vejo um carro preto vindo na direção da minha casa e ele vem em tanta velocidade que tenho medo dele não conseguir parar seja lá onde pretende ir. Para minha surpresa e extremo pavor, o carro vem com tudo em direção à minha casa, mais precisamente em direção à minha caixa de correios que por muito pouco não foi arrancada. Ele para no meio fio, vejo a porta abrir e uma Dinah extremamente assustada sair lá de dentro e se sentar na grama com a mão na cabeça.

- Dinah. - Falo me aproximando – O que houve?
- Não entro mais nesse carro. Não enquanto ela estiver no volante. - Fala Dinah sem fôlego
- Ela quem? - Pergunto, mas minha resposta vem antes que eu perceba
- LOOOOOOO...- Uma Camz super sorridente pula em minhas costas. - Adivinha só...GANHEI UM CARROOOOOO!!!

            

            


Notas Finais


E então? O que acharam? Me deixem saber o que estão pensando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...