História Nesse instante. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama Adolescente
Visualizações 0
Palavras 351
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não espero que você goste, espero que te ajude.

Capítulo 1 - Olá! Bem-vindos ao meu drama adolescente...


Fanfic / Fanfiction Nesse instante. - Capítulo 1 - Olá! Bem-vindos ao meu drama adolescente...

Há pouco tempo percebi que nesse mar de gente, eu não sou a única angustiada, pelo contrário, cada gota desse mar tem suas preocupações. Todos algum dia passou, passa ou passará por um momento na vida, em que a frase que resume é " Eu não sei", e é justamente aí que estou.

Eu me sinto consolada em pensar que não estou perdida sozinha, descobri recentemente que tenho amigas, as quais provam da mesma confusão, espero que não esteja sendo uma vadia, porque me sentir bem com o sofrimento partilhado de outros, só pode ser egoísmo, e infelizmente está aí um dos meus defeitos, e complicação, com a qual tenho que lidar.

Bem, se eu for listar o que devo concertar em mim, passarei a noite toda em claro; confesso que no começo não sabia o real motivo de estar escrevendo, no entanto eu apenas sinto que preciso, talvez para ocupar a mente, ou por um motivo maior que acabei de entender e decidir...Eu afirmo com TODA certeza que a partir de agora as coisas vão mudar, não quero ser clara e específica, afinal já foi difícil desabafar tanto, pois eu não costumo me abrir, outra falha, porque guardar tudo para si não é fácil, mas confiar em alguém também não é, por essa razão entendo pessoas semelhante a mim nesse aspecto. Quem sabe mais para frente, eu não especifique essa mudança, quando me sentir preparada, ou vocês podem até deduzir conforme meus capítulos, os quais pretendo produzir.

Assim, por que nesse exato momento, você não se dispõe a mudar também? É óbvio que nada é derrepente, essa revira volta proposta vem com a palavra gradativa junto, e o mais importante, eu não estabeleci um ponto central para tal mudança, isto é, mude do seu jeito, de acordo com sua vontade, seja para o mau ou bem, apenas não tenha medo de experimentar e mudar de novo, esteja disponível para viver novas experiências. 

Não espere, corra atrás e supere, seja feliz com o que você quer ser, e lute para chegar a isso, e não com o que você é agora.


Notas Finais


Com o tempo, pretendo acrescentar meu dia-a-dia nesses meus textos, meu novo cotidiano, como eu disse a partir de agora começa minha nova experiência e primeira mudança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...