História Nesta noite e em todas as outras - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drabble, Euphemism, Projeca, Projeca9, Vmin
Visualizações 11
Palavras 184
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Slash
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


outra drabble totalmente aleatória

Capítulo 1 - Até eu ter coragem de acabar com tudo isso


Nessa noite quente, vou beber pela última vez; mas eu também disse isso ontem. Irei sentir o último gole descer queimando pela minha garganta enquanto penso em você. No seu sorriso quadrado, nos seus olhos brilhantes e no seu abraço; acho que essas são as coisas que mais fazem falta na minha vida.


Em um canto escuro, deste bar abafado, eu me pergunto quando essa dor vai desocupar meu peito; algo em minha mente responde que nunca. As lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto e eu nem ao menos me dou ao trabalho de seca-las.



Quando volto para casa, de carro, paro no meio da ponte deserta e observo o rio. Faço isso todos os dias, como um ritual. E, sempre que estou observando a água correr, penso em ir ao encontro dela. Esses pensamentos se repetem todos os dias em minha mente, como um risco riscado. E sei que isso irá acontecer nesta noite e em todas as outras, até eu ter coragem de acabar com tudo isso; coragem de finalmente ir te encontro as águas e, talvez, te encontrar em um lugar melhor, Taehyung.


Notas Finais


isso ai,,,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...