História Netflix - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Comedia, Jikook, Kookmin, Netflix, Yaoi
Visualizações 336
Palavras 466
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Netflix - Capítulo 1 - Capítulo único

— Amor, cheguei! — Jungkook anunciou após entrar no apartamento que dividia com o seu namorado, jogando suas chaves em cima da mesinha de centro e removendo seus sapatos.

Jimin, que até agora assistia um filme aleatório na televisão, se levantou em um pulo e correu até o moreno, dando um abraço gostoso no mesmo.

— Como foi no trabalho? — Perguntou atencioso como sempre, ajudando o Jeon a retirar seu casaco pesado, já que nevava no lado de fora, e seu cachecol vermelho, colocando tudo sobre o sofá. 

— Cansativo. — Suspirou exausto, deitando seu rosto na curva do pescoço do loirinho, inalando o cheiro delicioso de baunilha que exalava da sua pele, abraçando a cintura fininha logo em seguida. — Mas tenho uma surpresa que eu sei que você irá gostar.

Jimin franziu o cenho, encarando as orbes pretinhas a sua frente com curiosidade.

— O que?

— Se lembra que você reclamou sobre não ter uma conta própria no Netflix e que Taehyung não ia mais pagar mais? — O Park assentiu, revirando os olhos só por lembrar das vezes que seu melhor amigo desativou sua conta no aplicativo.

Mesmo que Jeon fosse CEO de uma empresa bilionária de games e Jimin um médico renomado de toda Ásia, ambos utilizavam uma conta compartilhada com o Kim, que por acaso pagava todos os meses. Só que agora, o ruivo iria mudar para o Telecine e desistiria do Netflix.

— Ele até mudou o nome da minha conta para parasita. — Riu humorado, sendo acompanhado por seu namorado. — Mas o que isso tem haver com a surpresa?

— Não é óbvio? Eu comprei a Netflix! Como você pediu. — Falou maroto, esperando alguma reação do loirinho, que ficou estático com a notícia.

— Sério? — Indagou ainda sem acreditar, Jungkook apenas concordou com a cabeça. — Obrigado! Você é o melhor namorado que alguém poderia ter.

A partir daí foi somente abraços apertados e beijos doces distribuídos pela face do Jeon, que sorria com a sensação de conforto nos braços de seu garoto. Ele não se importava com quanto gastaria, o que deixasse Jimin feliz ele compraria sem pensar duas vezes.

— Agora posso falar que finalmente tenho uma conta! — Comemorou, ainda agarrado ao moreno.

— Conta? — Jeon questionou sem entender.

— É, o perfil. Queria um para mim, aliás nem sei porquê não paguei antes, é baratinho. — Explicou.

Jungkook ficou mudo por alguns segundos, ingerindo lentamente aquela informação. Quando finalmente entendeu, sorriu amarelo e coçou a nuca, meio sem jeito.

Então era isso que ele queria…. — Murmurou baixinho, porém Jimin acabou por escutar.

— Sim, bobinho. O que achou que…. — Pausou sua fala após raciocinar o que Jeon tinha dito. — O que você comprou?

— A Netflix.


[...]


Notas Finais


AI DEUSO KAKKWKSKS vi isso com o homem de ferro e o homem aranha no face e não resisti.

Coisas que Jungkook compraria pro Jimin, parte 1.

COMENTEM AQUI EM BAIXO O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO E NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR 💜

Beijos de Suga!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...