1. Spirit Fanfics >
  2. NeuroTest >
  3. Space Armada

História NeuroTest - Space Armada


Escrita por: HashiroChatsub

Capítulo 2 - Space Armada


Fanfic / Fanfiction NeuroTest - Space Armada

Depois daquela noite no hotel capsula Hashiro se despede de Kintaro e o informa que precisa ir para seu emprego. Após seu expediente Hashiro decide voltar para NeuroTest e continuar sua aventura,seu personagem estava no mesmo lugar onde ele havia deixado. Ele envia uma mensagem para Kintaro perguntando onde ele está. Kintaro informa que está em um fliperama em TibaCity junto com os membros da Space Armada. Hashiro fica ansioso para conhecer os outros membros, ele usa uma opção de Fast Travel para ir até TibaCity, chegando no fliperama Hashiro encontra com Kintaro. Hashiro acena para Kintaro
-Hey Kintaro!.
-Ah Hashiro, finalmente você chegou. Kintaro responde sorrindo para Hashiro.
-Esses são Akashi, Daiki e nossa querida Aika. Pessoal esse é nosso novo membro o nome dele é Hashiro Chatsubo
-OLÁ!. todos respondem exceto Akashi.
Akashi não confiava muito em estranhos. Já que fora de NeuroTest sua vida não era tão boa. Seus pais eram divorciados, a unica pessoa que ajudará ele havia sido Kintaro que era seu amigo desde pequeno. Akashi responde gritando.
-KINTARO? NÓS NÃO PRECISAMOS DE MAIS NINGUÉM, COMO VAMOS SABER SE ELE É CONFIÁVEL OU NÃO?
-Akashi pega leve com ele. Daiki responde sorrindo.
-Akashi você está pegando pesado falando desse jeito com ele. Responde Aika, uma menina com tom de voz doce e gentil.
Depois disso todos ficam calados, por alguns segundos até que um holograma gigante aparece para todos. O holograma havia dito que estava ocorrendo tráfico de drogas em NeuroTest, as pessoas estavam começando a fabricar e a distribuir drogas em NeuroTest. Já que tudo que seu personagem em NeuroTest ingeria ou até mesmo qualquer machucado afetava a você na vida real, todos ficaram espantados com a notícia.
-AGORA VOCÊ CONSEGUE VER KINTARO?, NÓS NÃO PODEMOS CONFIAR EM NINGUÉM!!. Akashi comenta nervoso.
-Akashi relaxa ele é de confiança. Kintaro comenta.
-Eu confio no Kintaro. Aika comenta sorrindo.
-É eu também. Responde Daiki.
Akashi fica em silêncio. Kintaro decide levar Hashiro para a casa da Space Armada, e lá eles poderiam decidir o que fazer depois. Chegando lá Hashiro comenta em começar a fazer quests para poderem melhorar suas condições. Todos aceitam, até mesmo Akashi. Eles partem para sua primeira quest juntos.
Chegando no local da side quest eles se deparam com inimigos de um level mais elevados do que eles para ser mais específico inimigos de level 50, eles por outro lado eram entre 20 e 25.
-A gente da conta disso né?. Kintaro comenta preocupado.
-O que custa tentar? é só um jogo hahaha. Hashiro comenta rindo de nervoso.
-Um jogo? isso é praticamente nossa vida. Se a gente morrer aqui já era vamos ter que começar tudo de novo . Akashi responde 
-Detesto ter que concordar com o Akashi mas ele tá certo. Daiki responde olhando para Hashiro
-Ora gente, vamos ser positivos ok? nós conseguimos fazer isso. Vai ser fácil, se somarmos nossos níveis dá mais de 100. Aika responde com um sorriso no rosto
-Finalmente alguém está sendo positivo. Kintaro responde
-Ok então vamos. Daiki, Hashiro e Akashi respondem.
Começando a side quest, todos juntos decidem atacar o mesmo inimigo e realmente essa estratégia deu certo, e fazem isso com todos os outros. O que ninguém esperava era que... Daiki havia sido alvejado nas suas partes ainda humanas por isso a dor era eminente.
-DAIKI!!!!. Akashi grita e corre em direção ao o amigo.
-Calma eu to bem. Daiki responde tossindo sangue.
-NÃO VOCÊ NÃO TÁ BEM. Akashi responde.
-Ei o que ta acontecendo aí?. Kintaro pergunta
-O DAIKI FOI ALVEJADO!. AKASHI RESPONDE.
-O QUE?. Hashiro e Aika exclamam
-Eu posso ajudar, preciso de álcool e uma atadura. Aika complementa.
-Tá bom... hãn. Tá achei pega. Hashiro responde e entrega os itens para aika.
Enquanto isso Akashi pressionava o lugar do tiro. e Daiki continuava a tossir incansavelmente.
-Porra Akashi você tá piorando as coisas. Daiki diz
-Eu tô tentando te ajudar seu puto. Akashi responde.
Kintaro não parava de atirar nos inimigos apesar de tudo eles precisavam terminar a side quest. Aika termina de fazer o kit médico ajuda seu amigo.
-Pronto isso deve resolver. Aika comenta.
-ALGUÉM ME DA UMA AJUDA AQUI!!. KINTARO COMENTA DESESPERADO.
-OK TÔ INDO. HASHIRO CORRE PARA AJUDA-LO.
 Depois de matar todos os inimigos finalmente havia acabado. Todos conseguem upar uns 7 níveis e ainda ganharam 5 mil testacoins. era mais do que o suficiente para eles alugarem um local seguro para poder ficar. Todos eles estavam muito intrigado com o que havia ocorrido já que Daiki havia sido alvejado não por um npc, mas sim por um outro player. O que será que ele queria com Daiki? ele é algo dele? ok... isso está começando a ficar interessante.

TO BE CONTINUED



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...