História Nevasca - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?, The Originals, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), The Vampire Diaries
Personagens Personagens Originais
Visualizações 40
Palavras 962
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A protagonista é Muse Eínai i kólasi kai o ouranós ou humanamente(musa do inferno e do céu) Musa Karter serve ,uma criatura imortal metade anjo e metade demônio,as únicas pessoas que se importavam com ela morreram nas mãos de seu avô que nunca conheceu,desde os 16 anos treinada pra matar e controlar seus poderes,sempre vista como arma de fogo,mas com sentimentos humanos,tendo que lidar com o fato de que ela é a criatura mais poderosa da existência,sendo uma adolescente, órfã (emocionalmente),abandona e obviamente revoltada/aproveitem e tentem acompanhar minha loucura!❤️🤩

Capítulo 1 - Chegada


Fanfic / Fanfiction Nevasca - Capítulo 1 - Chegada

Meu nascimento veio com a guerra...

Foi decretado que nenhum lado deveria me ter em seus exércitos,apenas quando crescesse deveria escolher, enquanto era criada em uma dimensão alternativa chamada Azarath. Mas o rei do clã dos demônios n gostou nem um pouco,com dezesseis anos invadiu Azarath e matou todos em minha busca "sua neta" mas ele não se importa com laços familiares,anunciou que era um desperdício de poder,na confusão e com muita culpa no peito consegui fugir de lá e como estavam todos condenados usei minhas últimas forças trancando meu avô e meus falecidos familiares do coração em uma dimensão,presos por um bom tempo,teria no mínimo 40 anos para aproveitar,mas ao fazer isso,perdi a consciência e acabei caindo em um planeta de humanos,no mar pra ser mais exata.

Acordei em baixo d'água ,subi a superfície para finalmente respirar,me deparei com um jovem pescando em um barco a remo,levamos um susto!precisava descobrir a língua que eles utilizavam praticamente pulei em cima dele o beijei para possuir seu idioma ,ele ficou em choque mas não teve tempo de reagir pois abri minhas asas e sai de lá em direção as nuvens com a velocidade de um raio! Pousei,recolhi as asas e fui fazer um reconhecimento do local

Era um planeta dividido por paises, eu caí no que chamao de "Brasil",eles eram intensos e eu gostei disso mas pra época ainda eram muito ignorantes e burros.

Eu dormi em um telhado,era cercado não davam pra me ver e não havia ninguém na casa, eu não precisava dormir mas eu queria,para afogar as dores,sentei ali e só chorei.Finalmente iria ter um sono descente quando acordo no supetão estão me carregando e seja quem for tem asas enormes,quando me preparo para revidar aplicam algo no meu pescoço! Uma dor de tremer qualquer um 

Me debati pra escapar acabei escapando mas na hora que me soltei o sedativo foi fazendo efeito e eu fui caindo...a última coisa que vi foi que estáva sendo segurada por braços firmes e apaguei completamente..

Quando acordei estava em um tribunal celestial (mas de celestial eles não tem nada) ao ver melhor as posições percebi que eu estava sendo julgada! Eu não posso acreditar que me sequestraram e só pra me dar sermão e me culpar por coisas que eles fizeram? Fiquei com muita raiva! Olhei para o juiz e minhas pernas amoleceram ... Pela primeira vez na vida eu vi minha MÃE biológica pessoalmente! Sem pensar disse a palavra em voz alta:

Musa: -mae !

Todos olham pra mim!eu só pensei alto caramba!

M.biologica: -o que vc..?! Não Musa não viemos pra isso,vc está sendo julgada por prender o povo de Azarath com o rei do clã dos demônios!

Musa: - vc tá brincando comigo não é? Nunca te conheci e vc nunca fez questão disso! Prazer em te conhecer !(estou quase chorando de raiva) Quer saber? Prazer é uma ova,vc me abandonou e pra te conhecer e falar com vc tem que ser pra vcs me julgarem e jogaram os seus problemas nas minhas costas como vcs sempre fazem? Meu avô que eu odeio chegou lá e matou todos um por um e disse que ia matar todos em cada planeta em que eu estiver (estou chorando) ele matou minha única família de verdade e eu não queria que fizessem isso com outras pessoas!(parei de chorar pois a raiva tomou conta) eu fiz é um favor pra vcs! Todos já o odiavam não é ? Só precisavam de um bode espiatorio !

Mãe: -ja chega Musa!! 

Me sento na cadeira e a fuzilo com os olhos

Mãe: -não pude te conhecer pela lei! (Ela praticamente grita)E ainda que odiemos o Trigon ele é vital para estabelecer a ordem! Se esqueceu que ele comanda o inferno?está tudo um verdadeiro caos ! Ninguém consegue tirar ele de lá e enquanto isso eles precisam de um líder se não irá  tornar as dimensões uma verdadeira carneficina !

Musa: - ele poderá sair após 40 anos terrestres

Mãe : - como assim? Vc não vai o soltar ? E consertar o seu erro? E ...(eu a enterrompo)

Musa : -nao posso fazer nada é uma maldição ! O inferno precisará de outro líder enquanto isso..- a um silêncio horrível na sala

Mãe: eu bati o martelo decididamente e começo a falar: - está decidido! Avise os que Caim estará no comando,mesmas regras (enquanto isso o representante do inferno se desintegra em fumaça muito rápido)

Musa: como?? Um demônio estava aqui esse tempo todo?? Antes que possar falar alguma coisa ela continua..

Mãe: -  e vc pela lei ficará presa 40 anos terrestres também nesta dimensão,e não poderá sair e enquanto estiver aqui seus poderes estão suspensos - ela me olha com  espanto e ódio mas eu não posso! Preciso ser imparcial nisso.

Musa: fico irritada muito irritada,mas antes que eu possa sair dali um guarda coloca um bracelete lindo a força no meu ombro e já n consigo manifestar meus poderes e nem invocar minhas asas!- o q vou fazer agora? N posso voar e estou no Reino dos céus por 40 anoos!!

Mãe:--vc agora está habilitada com apenas suas capacidades humanas.... Treine as! Vc tem um corpinho de macarrão se seus poderes vierem a falhar vc estará em perigo! Considere isso uma punição e uma dádiva pois temos campos intensos de treinamento! 

Musa: passo a tarde tentando fugir e me a livrar do bracelete mas é impossível! Estou mesma presa com pessoas que odeio por 40 anos? Pelo menos anjos param de envelhecer com 23 anos! E só tenho 16! Se vou ficar aqui vou me preparar para matar meu avô! Nunca sinti tanto ódio! Usarei esse tempo para criar habilidades físicas de um guerreiro e estudarei muito pois conhecimento é uma forma de poder,e de qualquer forma eu sei que tenho tempo!






...... 



Notas Finais


Espero q entendam ❤️🤩💃feito com amor até amanhã bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...