História Neve vermelha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Chapeuzinho Vermelho, Mitw
Visualizações 33
Palavras 212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capuz


Fanfic / Fanfiction Neve vermelha - Capítulo 1 - Capuz

Tarik on 

Eu já estou começando a ficar cansado de correr mais se eu parar ele vai me alcançar minhas pernas já estão bambas e estou sem fôlego ,não sei se a pior parte é o frio ou o cansaço ,não sei quanto tempo mais eu vou aguentar.

 

Ele está se aproximando eu preciso correr mais rápido só que não conseguo . Tem uma caverna ali na frente posso me esconder nela até que eu consiga despista-lo ,a caverna tinha um pouco de neve mais nada que vá me atrapalhar.depois de mais um tempo em silêncio resolvo sair .

Só que eu ouço um som de passos e volto a correr sem menos olhar para trás não foi nem vinte passos e caio não chão ,quando me viro para voltar a correr ele estava na minha frente.

Tarik-n-não se aproxime de mim 

???-criança boba você acha mesmo que uma    capa vermelha vai me afastar ?! Vcs são patéticos 

Tarik-porfavor não me machuque 

???-oh vc está com medo? achei que os pacagnam fossem mais corajosos .

o Lobo veio se aproximando de mim quando ele chegou bem perto do meu rosto ele se transformou em um homem ,ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou :

???-Nós encontraremos de novo pequeno 

continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...