1. Spirit Fanfics >
  2. Never be Alone - Justin e Shawn. >
  3. Harry e Nash

História Never be Alone - Justin e Shawn. - Harry e Nash


Escrita por: cpedrohenrique

Notas do Autor


HEEEY! Capítulo novinho! espero que gostem <3

Capítulo 22 - Harry e Nash


Fanfic / Fanfiction Never be Alone - Justin e Shawn. - Harry e Nash

POV SHAWN

Abro meus olhos com Justin me cutucando sorridente dizendo que já estávamos no aeroporto de Paris. Ele se levanta e estende a mão para mim, que pego e logo me levanto indo em direção a saída do avião. Descemos e por incrível que pareça não havia fotógrafos nos esperando. A equipe de Justin deve ter mantido o aeroporto que iríamos pousar em sigilo. Vamos em direção há um dos grandes carros pretos que estavam em nossa espera. Entro no banco de trás seguido por Justin que cumprimenta o motorista, que pelo jeito, já era conhecido dele. Logo o motorista dá a partida e saímos do aeroporto pegando a estrada em direção ao hotel. No caminho eu pude realmente observar como Paris é uma cidade linda. Há alguns anos eu não imagina que tudo isso estaria acontecendo na minha vida, que eu seria conhecido e que minha música me levaria há tantos lugares.

Desperto dos meus pensamentos com Justin avisando que chegamos no hotel. Abrimos a porta e dessa vez a entrada já estava cercada de centenas de pessoas. Com muito esforço, conseguimos descer com a ajuda dos seguranças de Justin e logo entramos no hotel. Fazemos os cumprimentos às pessoas que estão lá e logo nos entregam nossas chaves. Ou melhor, nossa chave, estamos no mesmo quarto. Aperto o braço do Justin e pergunto:

-Jus, será que ninguém vai estranhar nada? A gente viajando junto, no mesmo quarto...

-Relaxa Shawn, falei com o Scooter que isso tudo era pra gente poder escrever algumas músicas juntos e ele ficou animado com o projeto, não que a gente realmente precise fazer isso, só se você quiser, mas vai ser uma boa desculpa pra imprensa.

-Você é genial Jus, e sim, eu vou adorar escrever com você.

-Otimo então, vou poder te ensinar como se escreve de verdade - ele diz rindo

-Ah é? Não era você que amava minhas músicas? Agora está dizendo que preciso de ajuda?

-Cala a boca babaca - ele continua rindo me dando um soco no peito, puxo ele pelo pescoço e começo a fazer cócegas o deixando sem ar. Continuamos assim até que fomos interrompidos pela moça do hotel;

-AN AN - ela "tosse" - O elevador já está esperando pelos senhores. Tenham uma boa estadia.

Entramos no elevador e vamos em direção ao 20º andar, que é o ultimo, onde está o nosso quarto. Ao chegar, vamos em direção a porta do nosso quarto.

-Espero que goste, Shawn. Escolhi um que te agrade - Justin diz tímido, abrindo a porta do quarto dando vista há uma das coisas mais bonitas que já vi. O quarto tinha uma parede enorme de vidro que davam de frente pra Torre Eiffel, toda iluminada.  Largo as minhas malas no chão mesmo e vou em direção a janela para ver aquilo mais de perto. - Então - justin diz - gostou?

-Eu amei Jus, é lindo, não poderia ser mais perfeito! - Digo me aproximando e abraçando o garoto loiro que agora estava com um sorriso estampado no rosto e com as bochechas um pouco vermelhas.

-Que bom que gostou Shawn, é importante pra mim que você esteja feliz. Bom, eu tenho alguns compromissos hoje e infelizmente vou ter que te deixar sozinho por um tempinho. Tudo bem?

-Claro Jus, fica tranquilo, eu vou dar uma volta por aí também, e você me manda um SMS quando estiver vindo pra cá que eu também venho.

-Tudo bem então, vou indo lá - justin diz se aproximando novamente e selando nossos lábios com um beijo lento e carinhoso - até depois meu lindo.

-Até, amor. - digo um pouco tímido mas com um sorriso no rosto.

Logo Justin sai do quarto e eu me deito em uma das grandes camas que haviam ali. Tiro a minha camiseta e minha calça ficando apenas com a box preta que eu usava por baixo. Começo a relaxar pensando em tudo. Está tudo maravilhoso. Após alguns minutos meu celular toca e é um número desconhecido. Atendo.

-Alô.

-Hey Shawn, aqui é o Harry, peguei seu número com meu agente, fiquei sabendo que está em Paris, eu também estou, o que acha de sairmos pra comer alguma coisa?

Estava processando a ideia ainda. O sotaque  e a voz rouca não negavam quem estava do outro lado da linha. Era Harry Styles. Respiro fundo e respondo:

-Eai cara, claro, vamos sim. Preciso conhecer a cidade mesmo, o que acha da gente se encontrar na frente do meu hotel, você pode vir aqui?

-Posso sim, me passa o nome dele.

Passo as informações pra ele.

- Ok Shawn, eu passo aí as 20:00 pode ser?

-Claro, pode sim. Fico esperando. Abraço

-Tchau Shawn.

Me levanto correndo e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e me arrumar. Meu deus eu vou sair com o Harry, eu sou muito fã dele. Eu estaria surtando se não fosse um pouco sensato... AH FODACI EU VOU SURTAR SIM, É O HARRY STYLES.

Tomo meu banho e coloco uma camiseta vermelha com uma calça preta. Arrumo meu cabelo e passo perfume. Logo estou pronto.

SMS HARRY: Estou aqui na frente já. Tem algumas pessoas aqui. Tenta vir correndo e entrar no carro vermelho que está parado bem na frente.

Saio do quarto e vou em direção ao elevador, apertando o botão do térreo. Chego no hall de entrada e informo que estou de saída. Respiro fundo, abro a porta e corro em direção ao primeiro carro vermelho que vejo. Abro a porta e entro. Minha primeira visão é de um cara com os cabelos longos amarrados em um coque. Uma camisa branca e óculos escuros.

-Olá Shawn - ele diz.

É Harry Styles.

POV CAMERON

Pego o telefone e ligo para Nash.

-Ei cara, tudo bem? - digo

-Eai Cam, tudo ótimo e você?

-Tudo bem também, eu tava pensando, você quer vir aqui em casa? Queria conversar de algumas coisas com você.

-Claro Cam eu vou sim. Já estou saindo então.

-Ok Nash, fico esperando.

Após cerca de meia hora ouço a campainha do meu apartamento tocando e vou em direção a porta para abrir. Vejo que é Nash, que como sempre, está lindo. Usando uma camisa roxa, e uma calça preta. Com seus olhos azuis marcantes e o sorriso no rosto.

-Eai cara - ele diz jogando o corpo pra mim e me abraçando forte.

CONTINUA.


Notas Finais


HMMM, duas historias paralelas agora. Em breve posto o primeiro capítulo da nova fic. Beijinhossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...