História Never Be Alone - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Amanda Seyfried, Camila Cabello, Hailey Rhode Baldwin, Robbie Amell, Sasha Pieterse, Shawn Mendes
Personagens Amanda Seyfried, Camila Cabello, Hailey Baldwin, Personagens Originais, Robbie Amell, Sasha Pieterse, Shawn Mendes
Tags Romance, Shawn Mendes
Visualizações 97
Palavras 1.284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu jamais que poderia começar esse capítulo sem parabenizar o nosso protagonista da Fanfic!
Eu sou completamente apaixonada pelo Shawn, pela forma como ele nos trata, pela sua humildade, carinho, talento...
É incrível como ele me arranca sorrisos inesperados, é só alguém tocar no nome "Shawn" que eu já começo falar que não paro mais ahuhauhua!
É algo tão simples para uns o que eu sinto por ele, mas pra mim é tão especial, é tão único.
"Ah, mas ele nem sabe que você existe!" mas eu sinto o carinho que ele sente por mim, eu sinto que por mais que ele não conheça todos nós ele ama cada um... não é preciso conhecer pessoalmente para essa pessoa trazer mudanças boas para sua vida.
O Shawn é o meu princeso!
São 20 anos de pura humildade, talento... são 20 anos de puro amor. Desejo não só hoje, mas sempre, tudo de mais incrível que possa existir, que ele conquiste sempre mais e mais coisas, que Deus o Abençoe e ilumine seus caminhos, que ele continue trazer sorrisos sinceros pra vocês como ele traz para mim todos os dias, que mais pessoas possam conhece-lo não apenas por sua fama, mas sim pelo que ele é de verdade, pelo seu talento, pelo que ele quer trazer pra gente com suas músicas.
Continuo aqui tendo fé em um dia ver esse sorriso de perto (como eu amo o sorriso desse carinha, sério! Ahuahuahua <3) poder ver suas bochechas rosadinhas de pertinho, sentir seu cheiro, sentir seu abraço, aaaaah! Continuo firme e forte e sei que um dia não só eu, mas todos nós vamos realizar esse sonho.
Sou só eu que fico criando altos papos com o Shawn na minha cabeça? Gente, eu faço muito isso!
Boom, feliz aniversário meu amor, que Papai do Céu esteja sempre contigo.
Eu te amo muito!

Desculpa por ter escrito muito, mas não podia deixar de por algo.

E aaaaah, tentei fazer a montagem dele pequeno até agora, mas ele tem muita carinha de baby então não sei se a ordem ficou certo, Ahuahuahua!

Uma ótima leitura para vocês!

Capítulo 24 - Corações partidos


Fanfic / Fanfiction Never Be Alone - Capítulo 24 - Corações partidos

Camila: Não sabe como fico feliz em saber que está disposto a me ajudar, Robbie! – Ela se aproxima mais da onde ele está – E então... o que podemos fazer? – Pergunta direto.

Robbie: Vá com calma, Camila – Pede a encarando – Só sai pra te dar um aviso.

Camila: Aviso? Que aviso? – Pergunta o encarando sem entender.

Robbie: Esquece tudo que eu te disse, sério... foram coisas da boca pra fora e acho que não faz sentido você continuar nesse processo de querer desmascarar alguém.

Camila: Só pode estar de brincadeira com a minha cara, né?

Robbie: Não estou, Camila... você pode estar entrando em um caminho muito perigoso e eu não quero fazer parte do seu tombo e... – Ela o corta rapidamente.

Camila: EU SABIA! – Grita. Ele franzi o cenho a olhando sem entender.

Robbie: Do que está falando?

Camila: Hailey te ameaçou pra não me ajudar, é por isso que está falando essas coisas pra mim – Ela dá uma pausa pensativa – Oh meu Deus, ela é mais baixa do que imaginei.

Robbie: Camila, para! – Gesticula com as mãos.

Camila: Robbie, será que não vê? Ela está te manipulando com ameaças baratas e você realmente está caindo.

Robbie: Eu não disse nada de que é a Hailey, Camila!

Camila: Nem precisa dizer, é só olhar pra você e... – Ele a corta novamente.

Robbie: Por favor – Pede – Não sabe do que ela é capaz e vai por mim que não são coisas boas – Afirma em cochicho olhando para os corredores.

Camila: Está afirmando que é ela, Robbie. Como pode ser tão covarde e deixar ela comandar a sua vida? Está olhando amedrontado para todos os cantos... ela te ameaçou não é? Pode falar para mim!

Robbie: Por favor, esquece essas ideias... – Dá uma pausa –  Me esquece, okay? – Se corrige. Ela respira fundo desapontada.

Camila: Eu realmente sou uma boba, não é mesmo? Acreditei realmente que poderia me ajudar sendo que... – dá uma pausa – Esquece – Se vira chateada para sair e tromba em uma pessoa que está chegando – Shawn? – O olha.

Shawn: Aconteceu alguma coisa aqui? – Pergunta percebendo o clima não agradável – Ele te fez alguma coisa, Camila? – Agora a encara – Porque se ele fez eu posso fazer al... – Ela o corta.

Camila: Eu que criei expectativas aonde não tinha... tranquilo, Shawn! – Ela olha novamente para Robbie e agora volta o olhar para o Shawn.

Robbie: Bom... acho que já vou entrando. Boa noite para vocês – Diz voltando para seu quarto e batendo a porta. Camila dá um pulinho com o barulho da porta batendo.

Shawn: O que aconteceu aqui, Cami? – Pergunta. Ele segura seus braços delicadamente – Me fala, talvez eu possa ajudar e... – Ela o corta.

Camila: Como pode me ajudar se nem se quer acreditar em mim? Fica em dúvida das minhas palavras contra as da Hailey.

Shawn: É por isso que estava te procurando... para me desculpar!

Camila: Então acredita em mim?

Shawn: Acredito... é claro que acredito. Mas... – Ela revira os olhos – Camila, me deixa falar! – Percebe seu desinteresse.

Camila: Falar o quê? Que enquanto eu não estiver provas não vou te convencer? Que Robbie sim é ruim enquanto Hailey é um anjo sem asas? Shawn, por favor... – Conclui sem paciência.

Shawn: Não falei isso, será que pode apenas me escutar?

Camila: Enquanto tiver dúvidas da minha palavra, Shawn... acho melhor eu não te escutar, não quero ficar mais chateada do que já estou... com licença – Pede se retirando dali.

 

[...]

 

Shawn: Julie? – Pergunta cabisbaixo abrindo a porta do seu quarto enquanto ela bate.

Julie: Shawn, são quase meia noite e você sumiu, não me deu notícias e nem respondeu minhas mensagens... fiquei preocupada – Ele abre passagem na porta do quarto para ela entrar. Ela entra enquanto ele também entra fechando a porta e se virando pra ela que está um pouquinho distante também virada pra ele. Ele fica a encarando sem falar nada – Será que pode falar alguma coisa? Por que sumiu dessa forma?

Shawn: Não deu certo – Finalmente diz – Ela não me es-escutou – Gagueja chateado.

Julie: Ah meu Deus, Shawn – Fala docemente indo até ele – Me perdoa, eu não sabia – Diz se solidarizando com ele.

Shawn: Eu tentei falar com ela, sabe? Mas ela não quis me ouvir e está completamente chateada comigo – Ele engole o choro.

Julie: Ah meu Deus, você realmente está mal... vem – Puxa seu braço delicadamente – Senta aqui – Ele senta na cama e ela senta ao seu lado – Ela apenas não quis te ouvir?

Shawn: Não... eu tentei falar, tentei explicar que eu só não queria pensar que as coisas poderiam ficar ruins e ela achou que eu não acreditava nela... saiu de lá chateada... na verdade ela já estava chateada com alguma coisa que aquele idiota – Diz o “idiota” com tom de raiva – Do Robbie fez pra ela e... – Julie o corta.

Julie: Rebobina... Robbie?

Shawn: Sim, Julie – Diz agora a encarando – O idiota do seu ex namorado continua fazendo as pessoas sofrerem... como você pode se envolver com alguém tão tosco como ele? Me explica! – Diz bravo e ela engole seco chateada ficando em silencio – Me irrita ver como Camila estava saindo dali. Por que ele não ficou só com você como vítima e... – Ele para de falar ao perceber que o semblante de Julie muda – Ah meu Deus, Julie! – Diz percebendo a burrada que disse. Ela levanta da cama – Eu não quis dizer isso e... – Ele para de falar apenas a olhando.

Julie: Tudo bem, você está certo – Engole o choro – Eu realmente sou uma burra por ter caído no papo do Robbie e eu realmente deveria ter ficado com ele assim ele não machucaria a Camila, não é mesmo?

Shawn: Julie, não é isso... é que... – Ela o corta.

Julie: É isso sim, Shawn. Eu já entendi... o mais importante pra você agora é não machucarem a Camila e eu entendo isso, entendo que a culpa de todas essas coisas estarem acontecendo são minha porque o motivo de tudo isso é minha vinda pra cá.

Shawn: Não! – Ele levanta rapidamente chegando bem perto dela acariciando seu rosto – Eu falei demais – Diz preocupado com o que disse para Julie.

Julie: Não... você falou o que realmente estava sentindo e não deve se desculpar por isso – Ela tira a mão dele de seu rosto e se afasta.

Shawn: Ah não, Julie. Não faz isso comigo – Uma lágrima escorre pelo seu rosto, Shawn já sabia o rumo que isso ia levar.

Julie: Tudo bem – Algumas lágrimas também rolam pelo seu rosto e ela limpa tentando se fazer de forte – O melhor agora é cada um focar no seu objetivo, não é mesmo? Eu não te atrapalho... você segue com sua vida e eu realmente desejo que se resolva com a Camila – Ela se vira para sair do quarto e Shawn a abraça por trás.

Shawn: Por favor, não faz isso comigo! – Chora pedindo. O coração de Julie acelera com o seu toque, ela engole seco enquanto algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto – Eu te amo, Julie - Ela se solta dele e isso dói demais nela. Ela vai até porta do quarto a abrindo.

Shawn: Julie... – Pede com a voz tremula de choro –E ela sai sem olhar pra trás fechando a porta. Julie encosta na porta fechada do quarto dando uma boa respirada fundo e agora ela sente as lágrimas rolarem descontroladamente. É como se seu coração fosse despedaçar, é uma dor que ela nunca sentiu antes. Ela vai agachando encostada na porta e chorando.

Shawn do lado de dentro dá um soco na porta, ele também sente como se seu coração fosse despedaçado, é um dor horrível... Ele vai se abaixando também na porta chorando.

Cada um de um lado da porta chorando.

Continua...


Notas Finais


Capítulo tristinho, não?
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar/favoritar!
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...