1. Spirit Fanfics >
  2. Never be Alone >
  3. Screaming

História Never be Alone - Screaming


Escrita por: SpiderPig0202

Notas do Autor


Hey, mais um capitulo aqui.
Quero agradecer a Panda por ter feito a betagem do capitulo <3 Muito obrigada.

Capítulo 5 - Screaming


Fanfic / Fanfiction Never be Alone - Screaming

— Vocês sabem que invasão é crime, não é? — perguntei, fechando o livro e olhando para eles, que mantiveram o olhar confuso em mim.

Levantei uma de minhas sobrancelhas, encarando-os com uma cara confusa — ou pelo menos tentando. Eles apenas olhavam-me como se tivessem visto uma aparição, o que foi engraçado. Levantei-me da cama de braços cruzados e os encarei mais fixamente.

Minha mente estava a mil, com Josh lá fora eu não tinha como me proteger deles. Todos os nossos equipamentos de proteção estavam guardados, ainda não tivemos tempo de tirá-las, então é simplesmente confiar no que eu aprendi com meu pai.

— Você está em todo lugar? — Stilinski perguntou com uma cara hilária e eu tive que me forçar a não rir.

— Onde ele está? — o cara que parecia ser mais velho que todos nós perguntou,  aproximando-se.

— Não faço ideia do que você está falando. — eu disse e ele jogou-me contra a parede, segurando meu pescoço com força.

Tentei controlar minha respiração e batimentos cardíacos, já que eles conseguiam ouvir e iriam saber sobre minha mentira. Desde cedo eu sabia me controlar, pois meu pai e meus irmãos eram lobos, então eu precisava aprender como fazer isso ou seria adeus às festas de madrugada, saídas escondidas e garotos lindos do terceiro ano.

Olhei nos olhos dele, azuis como o mar. Meus pés não conseguiam encostar no chão e eu senti como se meu corpo fosse explodir em mil pedaços por causa falta de ar. Meu coração acelerou e fechei os olhos, esperando a inconsciência causada pela falta de oxigenação atingir-me de vez. Antes que isso acontecesse, um dos lobos mandou-o parar e, mesmo não gostando, o lobo mais velho me largou, o que fez com que eu caísse de joelhos no chão.

Um deles veio até mim e olhou-me nas orbes. Seus olhos amarelados eram incríveis e brilhantes. Pude jurar que haviam se passado alguns minutos, mas depois percebi que foram apenas segundos. O garoto me ajudou a levantar, o que foi difícil porque minhas pernas estavam bambas graças à falta de oxigênio. No final, ele acabou soltando um sorriso pequeno e eu abaixei a cabeça para esconder meu rosto vermelho.

— Você está bem? — ele perguntou e eu assenti calada. Estava ocupada tentando ignorar o lobo mais velho olhando-me com uma expressão assustadora.

— Ela está falando a verdade, a respiração não mudou. — outro garoto disse e o olhos amarelo virou para ele.

Eles começaram uma discussão sobre eu estar mentindo ou falando a verdade e, sinceramente, eu não estava prestando atenção. Minhas mãos começaram a formigar e eu bati uma delas levemente na parede atrás de mim, tentando fazer o formigamento parar. Alguns flashes começaram a passar pela minha cabeça e logo a coceira na garganta apareceu. Eu sabia o que significava, mas não queria isso agora, não com eles aqui. Vão acabar descobrindo o que eu sou.

Não pude aguentar, minha boca se abriu e logo um grito alto e agudo saiu pela minha garganta, fazendo com que todos eles tampassem os ouvidos com as mãos e os lobos acabassem caindo no chão ou encostando-se na parede por causa da audição sensível. Enquanto o grito saía, a imagem de Josh em uma piscina passava pela minha cabeça e, em seguida, a de um homem morto na cadeira do salva-vidas. Então calei-me, arregalando os olhos graças à cena que vi.

Antes que eles se recuperassem totalmente, corri pela porta do quarto e saí de casa, na direção que minha intuição me levava. Eu escutei gritos, sabia que eles estavam correndo atrás de mim, e alguns segundos depois, eu escutei barulho de rodas. Vi Stilinski e o garoto de olhos amarelos dentro do carro. O garoto foi mais para frente, para que o corpo do Stilinski não atrapalhasse a visão.

— Entre, nós te levamos aonde você quer ir. — o garoto falou enquanto Stilinski dirigia, mas eu não parei.

— Eu não confio em vocês. — falei com a dificuldade causada pela falta de ar. Eu detesto correr.

— Prometo que você vai chegar mais rápido. — o garoto falou e  fechei os olhos com força, parei de correr. Depois abri os olhos novamente e entrei no carro, enquanto os dois me encaravam com expressão de dúvida.

— Eu não sei onde fica, só sei que tem uma piscina grande e… — antes que eu terminasse, o celular de Stilinski tocou e ele atendeu.

Stilinski falou por, pelos meus cálculos, mais ou menos dez minutos com a garota no telefone, enquanto o de olhos amarelos ficou observando-o e, às vezes, olhando para o retrovisor, provavelmente vendo os outros atrás do carro apenas esperando a porta ser destravada. Assim que a ligação foi encerrada, Stilinski olhou para trás e sua vista cansada tornou-se apavorada e preocupada. A garota deveria ser alguém importante, já que ele colocou as mãos no volante rapidamente.

Stilinski destravou o carro e os dois que estavam esperando do lado de fora entraram no veículo, sentando-se cada um em um lado do meu corpo, deixando-me cercada. Eles me olharam, tentando disfarçar o espanto, provavelmente surpresos pela minha velocidade e pelo grito. No entanto, isso não importava mais pois eu só queria saber onde josh estava e se ele estava bem. Os lobos olharam para Stilinski e ele respirou fundo, passando a marcha.

— Clube. — ele falou e começou a dirigir em alta velocidade.


Notas Finais


Comentem, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...