1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be Alone >
  3. Cap 71

História Never Be Alone - Cap 71


Escrita por: Camz4441

Capítulo 75 - Cap 71


Cami: Sempre! - Junto nossas testas. - Te amo! 

Gilinsky: Eu te amo! - Jack junta nossos lábios e eu coloco a mão no seu rosto fazendo carinho, G me puxa pra ele, chupo sua língua e desço minha mão pra sua nuca passando a unha. - Acho que alguém não vai dormir. 

Cami: Eu perdi o sono. - Mordo meu lábio e beijo o pescoço dele. 

Gilinsky: Uhm... - Jack me vira na cama ficando por cima de mim. - Eu gosto da ideia mas, eu não acho um bom momento agora.

Cami: A gente pode...

Gilinsky: Poder pode, mas...

Cami: Mas nada, agora fica quietinho! - Coloco a mão no seu pescoço e beijo ele. - Riley disse que ia pra piscina não é?

Gilinsky: Uhm! 

Cami: A gente deixou o Austin sozinho.

Gilinsky: Dois pais desnaturados. - Me levanto e desço as escadas procurando meu filho, vejo o mesmo brincando perto da piscina com a Riley, vou até lá. - Onde que a babá tá?

Riley: Ela foi pegar o suco que a gente pediu.

Cami: E vocês ficaram sozinhos?

Riley: Não, a outra tá lá! - Assinto e volto pro quarto.

Cami: Tão os dois na piscina.

Gilinsky: Hm! Agora vem cá  - Subo na cama e vou andando de joelhos até ele. - Eu perdi o sono.

Cami: Eu ainda quero sair de noite com você.

Gilinsky: A gente vai, a gente pode ver as coisas do casamento agora.

Cami: Uhm! Pega lá seu computador. 

Gilinsky: Ah não amor! Eu tô aqui todo quentinho debaixo das cobertas.

Cami: Afff! - Me levanto indo buscar o notebook, abro no pinterest e começo a procurar algumas coisas. - Tá bom eu não vou nem perguntar quem você vai escolher como padrinhos porque eu já sei.

Gilinsky: Não vou te perguntar também porque a resposta é óbvia. - Ele se senta na cama. - Eu gosto de uma coisa mais neutra sem muita cor forte.

Cami: Tipo tudo branco, ou algo mais puxado pra tons pastéis.

Gilinsky: Se a gente achar algo tudo branco que seja bonito e tenha o contraste com o verde da grama eu apoio.

Cami: Ah eu gosto também! 

Gilinsky: Eu gosto desse! - Ele abre a foto- Em vez de um tapete um caminho com pétalas.

Cami: Não é feio! Mas só se a gente pegar tudo branco ou algo mais pastel.

Gilinsky: Gosto! - Salvo aquele numa pasta e a gente continua vendo mais alguns e salvando.

Cami: Isso aqui é a cara dos meninos.

Gilinsky: A gente só tem que trocar o whisky por tequila! 

Cami: Vai ser esse então? 

Gilinsky: Vai é a nossa cara! - Salvo o convite dos padrinhos e procuro um pras madrinhas. - Esse é a cara de vocês. Sem contar que você ama uma pulseira. 

Cami: Sim! Eu amo uma joia. - Salvo a ideia.

Gilinsky: Eu estava pensando, a gente pode fazer em Omaha!

Cami: Eu não sei se é justo com os meus parentes.

Gilinsky: Eu quero minha bisavó no casamento, ela não foi no primeiro mas...

Cami: Tá bom! Eu entendo, a gente pode fazer em Omaha então. - Fecho o computador depois que a gente vê bastante coisa. - Eu vou procurar uma organizadora pra gente não esquecer de nada e ter certeza que está tudo certinho.

Gilinsky: Uhm! A gente pode dormir um pouco agora? - Assinto e deito no peito dele abraçando o mesmo, Jack passa o braço por trás de mim me abraçando. 

Pego no sono com ele fazendo carinho em mim. 

Gilinsky: Amor... 

Cami: Hm? 

Gilinsky: Vamos porque eu não quero me atrasar. - Bocejo e esfrego meus olhos. - Anda preguiçosa.

Cami: Já vou! - Tiro a coberta de cima de mim e me levanto. - Onde nos vamos?

Gilinsky: Mas que mania de me perguntar isso! Eu tava pensando da gente ir no nosso lugar, slah a gente pode acampar...

Cami: Gilinsky eu tenho cara de quem acampa? 

Gilinsky: Vai foi mal legal quando a gente fez isso!

Cami: Jack eu tinha 18 anos!

Gilinsky: Tá bom! A gente pode ir em alguma festa.

Cami: Hm... 

Gilinsky: Taylor tá sempre em festa! - Entro no banheiro e tomo um banho rápido, me enrolo na toalha e saio. - Eu não falei? Já me passou o endereço. 

Cami: Uhm! 

Gilinsky: Como você me sai desse jeito?

Cami: Sem essa Jack. - Pego uma roupa e separo. - Eu preciso ainda pegar minhas coisas e trazer...

Gilinsky: A gente resolve isso depois. - Assinto e pego meu celular, coloco Queen pra tocar. - A própria viciada, certeza que algum dia ainda me troca pelo Ben. 

Cami: Amor? Que Ben?

Gilinsky: O ator lá do Roger que você me fez ouvir que daria demais pra ele.

Cami:  Gilinsky? Eu nunca disse isso.

Gilinsky: Disse sim, eu ainda fiquei puto naquele dia, mas aí a gente se resolveu na cama....

Cami: Ah entendi porque você lembra disso agora.

Gilinsky: Agora da pra você vestir alguma coisa? 

Cami: Não quero! - Tiro a toalha e abro a gaveta do criado mudo pegando meu colar.

Gilinsky: Você não me provoca!! 

Cami: A gente pode fazer agora e depois...

Gilinsky: Eu gosto da ideia. - Me levanto indo até o espelho e coloco o colar. 

Cami: Mas é uma pena que se eu não começar a me arrumar agora a gente vai chegar atrasado. 

Gilinsky: Não tem problema. - G coloca a mão na minha cintura e beija meu pescoço.

Cami: Jack....

Gilinsky: Jack o caralho! - Ele da um tapa na minha bunda. 

Cami: Gilinsky.... 

Gilinsky: É esse nome que você vai gemer quando eu estiver te fudendo, entendeu? 

Cami: Sim - Me viro pra ele, Jack me da impulso pra pular e eu junto nossos lábios, G me deita na cama e desce os beijos pro meu colo. Jack sobe a mão e aperta meu peito, passo a mão pelo seu abdômen e paro no elástico da bermuda, fecho meus olhos me sentindo tonta  - Bae... - Empurro ele. - Jack...

Gilinsky: Que foi? - Coloco a mão no meu rosto- Cami

Cami: Eu... não da.... - Me levanto indo pro banheiro e sinto meu estômago revirar, me abaixo e vômito. 

Gilinsky: Que você tem? - Ele arruma meu cabelo segurando  

Cami: Eu não sei... - Falo colocando tudo pra fora de novo, me levanto, dou descarga  e me limpo. 

Gilinsky: Me conta a verdade! - Saio do banheiro e coloco uma blusa dele - Cami, você não me ignora!

Cami: Eu não sei. - Me sento na cama e abraço minhas pernas.

Gilinsky: Eu sei quando você tá mentindo.

Cami: Eu tô bem, ok? - Jack senta na minha frente e coloca minhas pernas em cima das dele.

Gilinsky: Você vai mentir pra mim na cara dura mesmo? 

Cami: Eu não tô mentindo G! 

Gilinsky: Você sabe que pode confiar em mim não sabe? - Assinto. - Me conta então. - Nego com a cabeça e coloco as mãos no meu rosto. 

Cami: Eu... - Jack me puxa pra ele me abraçando. 

Gilinsky: Eu tô aqui, eu sempre vou estar. - Coloco meu rosto no pescoço dele e começo a chorar, abraço o Jack. - Shhhhhhh! 

Cami: A gente pode....

Gilinsky: Uhm! - Limpo meu rosto e me deito na cama, Jack faz o mesmo me abraçando, me deito no pescoço dele.

Cami: Você quer...

Gilinsky: Eu não quero nada!- Suspiro, me ajeito na cama. 

Cami: Tá na pasta dentro da minha bolsa. 

Gilinsky: O que? - Ele franza a testa, mas pega a pasta, Jack abre e pega os papéis lendo. - Amor você não precisa se você não quiser.

Cami: Eu sei, eu sei que... 

Gilinsky: Você já começou não é? - Assinto com a cabeça. - A gente não precisa de mais nenhum.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...