1. Spirit Fanfics >
  2. Never be like you. >
  3. Um Encontro?

História Never be like you. - Um Encontro?


Escrita por: Freswu

Notas do Autor


Mais um capítulo. Espero que gostem, beijocas.

Capítulo 2 - Um Encontro?


Fanfic / Fanfiction Never be like you. - Um Encontro?

 

Um encontro?

*Smoky Narrando*

Depois de ver Kyle lá fora, ele começou a gritar. Disse que estava perdido há 10 minutos, não sabia qual era minha casa. Me senti meio culpada com isso, por isso pedi desculpas, acho que isso só o deixou mais constrangido. Ele estava vestindo uma camiseta cinza, com uma jaqueta preta, uma bermuda preta e um tênis cinza. Parecia aqueles garotos de propaganda, que se vestem certinho. Eu estava vestindo um vestido preto, que tinha umas estampas de gatinhos na lua, um chapéu preto e uma jaqueta preta. Antes que pensem que eu sou gótica: não, não sou. Kyle me deu um abraço e disse que eu estava linda, nós fomos pegar um ônibus, que nos levaria a um Shopping, perto da cidade. Eu estava um pouco cansada, acabei adormecendo no colo de Kyle. Acordei assustada, com Kyle fazendo carinho em meu cabelo:

-An? O que aconteceu? Já chegamos? -Perguntei.

-Isso você que tem o que saber. -Respondeu Kyle, rindo da minha cara.

-Ah, é. Desculpa, esqueci que você não sabe nem onde é a padaria. -Respondi, dando uma risada irônica.

-Boba, com o tempo eu vou aprender. -Respondeu Kyle.

Estava um silêncio constrangedor entre nós dois, até que Kyle soltou o seguinte comentário:

-Seus cabelos são bem cheirosos, parece baunilha. -Disse Kyle.

-Nossa, haha! Obrigada. Pera, isso é um referência à Cake, da Melanie Martinez? -Perguntei.

-Meu Deus, não sabia que você conhecia ela. Claro que é! -Respondeu Kyle, com entusiasmo.

-Claro que eu conheço, é a Melanie. Estamos falando de uma diva. -Respondi apertando o braço de Kyle.

-Ohh, calma. Não precisa me apertar, eu sei que minha pele é morna como um forno. -Kyle respondeu com deboche.

-Hahaha, quase me fez rir. Eita, chegamos. -Respondi.

Descemos do ônibus e entramos no Shopping, nós avistamos uma loja de roupas e entramos.

-Olha só, uma fantasia de banana. Deveria comprar, é 10 vezes melhor que suas roupas. -Disse Kyle soltando uma gargalhada.

-Pois é, pena que nem a roupa mais feia do mundo vai ser mais feia que a sua, palhaço. -Respondi.

-Ui, ficou invocada, esquece isso. Eu quero te comprar um presente por ser tão legal comigo. -Disse Kyle.

-Um pre-presente? -Respondi gaguejando. -Kyle, esquece isso, é um prazer estar aqui com você. -Respondi.

-Eu sei que é, todos me amam, mas mesmo assim, eu exijo. -Respondeu Kyle.

-Tudo bem, você que sabe. -Respondi.

Kyle saiu correndo e entrou em uma loja toda esquisita, ele me mandou não olhar. Como eu sou curiosa, espiei: Kyle ficou procurando algumas peças de roupa, até chegar em uma que ele tivesse gostado. Um tempo depois, ele chegou com uma sacola:

-Toma, espero que goste. -Disse Kyle.

-Obrigada. Mesmo assim, não precisava. -Respondi.

Abri a sacola e retirei o conteúdo: Kyle havia me dado um lindo casaco escrito: ''It's adventure time''. Kyle sabia que eu gostava de HDA, e o casaco era lindo. 

-Nossa, Kyle, é lindo. Eu amei, amei. -Respondi sorrindo.

-Que bom que gostou. -Respondeu Kyle.

Demos umas voltas pelo Shopping, entramos em várias lojas, Kyle comprou um monte de coisas. Quando já estávamos indo embora, Kyle me comprou um sorvete. Ficamos lá fora conversando por um bom tempo. Até que, recebi uma ligação de Jake:

**Smoky, você está aí? Olha, eu preciso falar rápido, então só presta atenção! Minha mãe sofreu um acidente, vai ficar no hospital por semanas. Se eu não aparecer na escola por alguns dias, não se preocupe. Amanhã eu passarei na sua casa para nós podermos conversar melhor. Boa noite, mande um abraço para Kyle.**

Jake desligou, eu não poderia estar mais preocupada. Não era a primeira vez que a mãe dele se acidentava, espero que esteja tudo bem com ela. Algumas horas depois, Kyle me deixou na porta de casa:

-Espero que tenha gostado do passeio, obrigado por me acompanhar. -Disse Kyle.

-Não, eu que tenho que agradecer, obrigada por tudo, eu adorei. Obrigada também por me consolar, só espero que a mãe de Jake esteja bem. -Respondi o abraçando.

Kyle me abraçou forte, seus braços me envolviam de um jeito carinhoso, me dando a sensação de segurança. Kyle olhou para mim, seus olhos castanhos pareciam um abismo sem fim. Sem pensar duas vezes, ele me beijou. Seus lábios pareciam gotas de chuva, era refrescante e me acalmava. Estava tão bom, mas parei para pensar por um segundo e o empurrei:

-Kyle, eu tenho namorado! Eu sei que o dia foi ótimo, mas isso não é motivo para você sair me beijando. -Respondi em tom alto.

-De-desculpa, eu não sei o que deu em mim. Por favor, não pare de falar comigo por causa disso, eu me empolguei demais. -Kyle respondeu frustado.

-Não tem problema, é só isso não se repetir. Eu entendo que você é novo na cidade e que esteja um pouco solitário. Olha, se você quiser, eu posso falar com Tara, ela te achou um gatinho, e é evidente que ela te quer. -Respondi. 

-Ah, tudo bem, vou falar com ela. Bom, eu tenho que ir. Obrigado e, mais uma vez, me desculpe. -Disse Kyle se virando e indo embora.

Depois que me despedi de Kyle, subi para meu quarto. Minha mãe já havia chegado, mas adormeceu no sofá. Passei o resto da noite pensando nas coisas que haviam acontecido: o acidente, o presente de Kyle para mim e...o beijo. Lembrei de quando Kyle me beijou e de como a sensação era boa. Eu nunca havia sentido algo do tipo antes, parecia que ele já estava destinado à mim. Me troquei e vesti o casaco que Kyle me deu, e fui dormir.  No dia seguinte, acordei antes do despertador tocar. Ainda não entendo o porquê de eu ter um despertador, já que eu sempre acordo antes ou depois dele tocar. Tomei um banho, tomei café da manhã e vesti minha roupa. Escolhi o casaco que Kyle me deu, acho que ele ficará contente, coloquei uma calça jeans rasgada no joelho e usei um ALL STAR de cano alto, azul marinho. Me despedi de minha mãe, peguei um dinheiro para o lanche e saí. Assim que cheguei na escola, dei de cara com Kit, ele me disse que Kyle e Tara estavam conversando. Parei para pensar em Kit: Ele usava cabelos brancos, tinha olhos pretos e namorava a mesma garota há 5 anos. Nós já nos conhecíamos há 7 anos, sempre fomos muito unidos. Saíamos toda semana. Quando eu era menor, cheguei a me apaixonar por ele, mas ele nunca me deu muita bola. Lembrei de quando ele começou a namorar com Marcy, nunca o vi tão feliz quanto naquele dia. 

Depois de conversar com Kit, fui para sala. Entrei e vi Kyle e Tara conversando, Tara estava sentada no colo de Kyle, fechei a porta imediatamente e fui ao banheiro. Por algum motivo, aquilo me deixou com ciúmes. Pensei no quanto era idiota por sentir aquilo e voltei para sala, todos os alunos já estavam lá, inclusive Jake. Me sentei ao lado dele e começamos a conversar, marcamos dele ir pra minha casa às 16:00. No recreio, Kyle veio falar comigo:

-Fico feliz que esteja usando o casaco, ficou lindo em você, mas o que não fica? -Disse Kyle dando uma risada sem graça.

-Ah, obrigada. Então, vi que começou a conversar mais com Tara, como vão as coisas? Gostou dela? -Perguntei tentando esconder o ciúme.

-Ah, sim. Ela é bem legal, mas não faz o meu tipo. -Respondeu Kyle.

-É mesmo? Para quem estava com ela no colo, parece que ela faz seu tipo. -Respondi em tom rude.

-Ei, calma. Foi ela que sentou, 15 segundos depois eu tirei ela. Por que está se preocupando tanto com isso? Além do mais, foi você quem disse que eu deveria sair com ela. -Kyle Respondeu.

                       


Notas Finais


É isso, gente. Espero que tenham gostado, segue a lista de mais referências:
-Kit Walker, de American Horror Story.
-Marcy ou Marceline, de Hora de Aventura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...