1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same - Camren >
  3. Que sair comigo?

História Never Be The Same - Camren - Que sair comigo?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite pessoal, cheguei.

Capítulo 14 - Que sair comigo?


P.O.V  Camila

Eu estava cansada de tanto servir e preparar as porções que os clientes pediam, já estava dando dez da noite mas ainda sim está vindo muitas pessoas. A minha barriga roncava horrores de fome, eu não jantei e ao sentir o cheiro de comida não estava ajudando em nada, apenas aumentando a minha fome. Eu queria que sobrasse um tempo para eu preparar um lanche para mim mas a coisa está terrível aqui, as meninas andavam de um lado para o outro servindo e limpando as mesas. Ally está toda atolada nas contas quando as pessoas iriam pagar pelo que pediram, tenho dó da baixinha.

Vero ficou sentada na cadeira em frente a bancada tomando sua bebida alcoólica e comendo uma porção de batata frita com queijo, essa dai ama comer essa porção. Lucy tentava dar atenção para ela mas estava difícil pela correria, olhei para o lado vendo brevemente o mar, não tinha ninguém dentro dele, somente a Lauren surfando e brincando sozinha na agua. Leo está encolhido aqui dentro dormindo tranquilamente na areia perto de mim.

- Oi Ally – Uma loira apareceu no balcão – Me vê uma cerveja.

- Hey Zara – Ally sorriu largamente – Mila, você pode entregar a ela? Preciso dar uns trocados para o moço aqui.

- Claro – Abro o cooler ao meu lado e entrego uma cerveja gelada a loira – Oh me lembrei de você, você estava no luau aquele dia.

- Isso – Zara sorriu para mim – Eu acabei trombando em sua amiga.

- É verdade – Apoio meus cotovelos no balcão – Quer alguma coisa para acompanhar com a cerveja?

- Hum, acho que por enquanto vai ser só isso – Zara se sentou ao lado da Iglesias – Mas se a baixinha ai estiver como acompanhamento, irei querer.

- Opa – Sorrio maliciosa – Se Ally escuta isso, ela iria ficar vermelhinha de tão envergonhada.

- Ela é muito linda.

- E inocente – Completei.

- Como assim?

- Como assim? – Vero riu depois de prestar atenção na conversa – A baixinha nunca ficou com uma mulher, ela é pura inocência.

- Será que tenho sorte? – Zara perguntou esperançosa.

- Depende – Mordo o meu lábio – Vai querer só ficar ou ter algo sério?

- Não sei, não sou daquelas que só gosta de ficar, eu gosto de ter algo sério mas isso depende da sua amiga – Zara me olhou – Mas eu vou com calma.

- Isso, tudo em seu tempo.

Vero soltou uma gargalhada e balançou a cabeça enquanto fazia uma cara de safada, acabei rindo mas tive que atender uma pessoa. Lucy fritava algumas porções enquanto conversava com a Vero que a olhava toda boba, Dinah e Normani terminaram de servir as pessoas e pegar os pedidos, então voltou para dentro do quiosque com cara de acabadas. Avistei a Lauren vindo com a prancha embaixo do braço, ela está toda molhada e com as bochechas avermelhadas, nego com a cabeça, é teimosa mesmo.

- Lolo, eu não disse para você passar protetor solar? – A repreendo com um olhar.

- Eu não sabia que com aqueles pequenos raios solares iria ficar avermelhada – Fez bico – Nossa, passei tanto tempo no mar assim?

- Sim, agora já é dez da noite – Respondo vendo o seu espantamento.

- Oi coisa azeda – Dinah a cumprimentou – Nossa pimentão, desse jeito vira um tomate, cuidado para não ser confundida.

- Deixa ela amor – Normani repreendeu a namorada.

- Estou sendo realista – Dinah revira os olhos – Eu não aguento mais servir as pessoas, estou morta.

- E eu? Minhas mãos estão doendo de tanto fazer comida e fritar – Lucy resmungou e as meninas começaram a discutir sobre.

- Camz – Lauren me chama com um sorriso tímido.

- Oi Lo.

- Você quer sair...

- Mas a Jauregui está feia igual o cão, meus olhos ardem só de ver essa pele de fantasma ficando vermelha – Dinah cortou a fala da surfista.

- MAS QUE PORRA DINAH JANE, VAI EMPATAR A SUA MÃE QUE TA DANDO O RABO PRO SEU PAI SUA VAGABUNDA – Lauren gritou deixando todas assustadas – Estou a dias tentando falar uma coisa e tudo acaba empatando, mas que bocet...

- Jauregui! – Vero deu um tapa – Que bicho te mordeu?

- A Dinah essa sangue suga do caralho – Revira os olhos – Vou para o meu apartamento.

- Ei Lolo – Rapidamente saio de trás do balcão – Vem cá.

Puxo a Lauren para longe das meninas que estão de boca aberta ao ver o chilique da surfista, assim que chegamos em um ponto seguro da praia, sinto suas mãos firmes em minha cintura me puxando para ela. Arregalo os olhos assim que sua boca cola na minha, nossa, eu nem percebi que estávamos tão próximas. Retribui o beijo depois que a surpresa passou, enlacei meus braços em seu pescoço ficando mais perto dela, senti meu lábio ser sugado e depois mordiscado me fazendo rir contra sua boca. Encho seus lábios de selinhos e me afasto minimamente.

- Se acalmou? – Perguntei acariciando sua nuca.

- Agora sim – Lauren suspirou.

- Então, agora me diz o que você ia me falar- Incentivo.

- Ah sim – Lauren mordeu o lábio – Quer sair comigo?

- Sério? – Arregalo os olhos.

- Uhum, finalmente consegui te chamar pra sair, a Dinah é uma puta empatadora.

- Claro que eu quero sair com você Lolo – Bico seus lábios.

- Podemos ir depois de amanha? Estava pensando em nós irmos assistir filmes com as meninas em meu apartamento – Lauren sugeriu.

- Claro que sim, vai ser legal – Sorrio a abraçando apertado.

- Então está combinado – Lauren pisca um olho – Estou com fome.

- Eu também – Acaricio minha barriga – Vou fazer um lanche para nós, você vai gostar.

- Que tal fazermos assim, você faz um lanche para mim e eu para você? – Lauren falou a sua ideia enquanto encarava meus lábios.

- Uma ótima ideia – Beijo seus lábios rapidamente – Agora vamos antes que eu desmaie.

Lauren deixou uma mordida em meu lábio inferior e saiu correndo na frente, acabei rindo de sua cara de sapeca. Assim que chegamos em nosso quiosque, as meninas ficaram nos olhando querendo entender o chilique da Lauren mas ninguém disse nada. Expliquei para a surfista onde fica as coisas para o lanche e ela ficou de costas para mim preparando, ela não queria que eu visse. O lanche que eu preparei para a Lauren tem pão, obvio, peito de peru, maionese, mostarda, ketchup, presunto, queijo, hambúrguer e alface.

- Está pronto – Aviso animadamente fechando o pão já com os ingredientes dentro dele.

- Hum, parece estar saboroso – Lauren fez um som nasal satisfatório – Esse é para você.

- O que? – Começo ao gargalhar no lanche que ela preparou para mim, em cima do pão está escrito com o ketchup “Gostosa” – Meu Deus Lolo, é só você mesmo.

- Sou uma ótima Chef de cozinha – Falou convencida – Prove.

- Certo – Mordo um pedaço – Meu Deus Lo, isso está maravilhoso.

- Eu digo o mesmo – Lauren me olhou enquanto mastigava o lanche que preparei a ela.

- A Chancho nunca mais fez um lanche para mim – Dinah veio toda emburrada para o meu lado – Porque você só agrada a vampira malcriada?

- Ela merece e você não – Dou mais uma mordida no lanche.

- Eu que beijo a boc... – Lauren iria falar mas eu tampei a sua boca.

- Nem ouse – Murmuro.

- Huh, estranhas – Dinah revira os olhos.


Notas Finais


Finalmente a Lauren conseguiu chamar a Camz pra sair kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...