História Never Be The Same - Fillie - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Cadie, Fillie, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Stranger Things
Visualizações 78
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bu

Capítulo 9 - Capítulo temporário


Me desgurpe se você achou que era uma atualização com capítulo, :(

Primeiramente, muito obrigada pelos 80+ favs! Vocês são tops demais. Nunca pensei que passaria dos 10, porque na verdade eu sou uma fracassada flopada.

Segundo, é sobre a fanfic. Estamos perto do fim, sim, o FIM. Vocês não esperavam por essa, né? Nem eu, rs. Eu parei pra pensar que, eu não vou enrolar a fanfic toda pra ganhar visibilidade e favoritos, o que muita gente faz e acaba deixando a história sem roteiro e sentido. Parei pra pensar que eu posso ser melhor que isso, e posso fazer finalmente um trabalho do qual eu possa me orgulhar.

Never Be The Same foi meu primeiro de vários projetos que eu planejei que deu certo. Foi o único, e eu estou realmente muito feliz, e isso sem divulgação. Eu estou pensando em focar mais nisto daqui para a frente. Vou investir na divulgação da fanfic.  Eu estou muito feliz que vocês tenham gostado da minha fanfic, que sim, eu pretendo fazer mais fanfics, tanto Fillie quanto de outras categorias que eu curto, e eu gostaria de ver vocês mais daqui para a frente! Vocês são uns máximos!

A estória vai ter um total de 10 capítulos, isso também podendo ter alguns capítulos bonus que eu possa fazer daqui para a frente. Esses dois últimos capítulos, meus amigos, vocês terão de pegar uma pipoca, um refri e ler. Serão capítulos mais longos, e o último, principalmente, terá cerca de 10k de palavras. Portanto, se demorar, vocês já sabem o motivo. Tenho vida pessoal também, por incrível que pareça. 

Prometo que, os dois capítulos sairão perto um do outro, como por exemplo, o nove saiu em uma sexta, o dez irá sair segunda. Pretendo escrever tudo de uma vez. Tenham paciência. 

Caso vocês queiram saber sobre meus próximos projetos, podem me adicionar! Estou sempre aceitando os pedidos de amizade e comentando inutilidades na timeline. 

Muito obrigada por tudo. Eu amo cada um de vocês! Obrigada por acreditarem em meu potencial.

 


Notas Finais


vou deixar esse aviso por uns dois dias. beijos! <3 eu amo cada um de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...