1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. Invitation

História Never Be The Same - Invitation


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Boa Leitura bolinhos ;)

Capítulo 3 - Invitation


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - Invitation

POV Lauren

- Lauren! - Dinah me tirou dos meus devaneios

Dinah, estava falando várias coisas coisas sobre namoradas e bonés, eu não conseguia prestar atenção , não consegui tirar Camila da cabeça ..

- Para de pensar na bunduda e presta atenção em mim. - Disse a palhaça me chamando atenção

-Não enche Dinah- Falei estressada nem ligando para Dinah.

Me despedi de Dinah e fui pra casa. Meus pensamentos estavam altos,  não sei o que estava acontecendo, mas também não queria descobrir e deixei isso de lado. 

O dia passou chato e eu dormi a tarde inteira, a noite fiquei assistindo séries até tarde e recebi um e-mail da direção da escola sobre minha inscrição no clube de futebol, confirmei e amanhã teria o teste pro time.

Acordei cedo, me arrumei, peguei minha mochila e desci as escadas.

- Bom dia amores da minha vida - Disse sorrindo e abraçando meus pais e irmãos.

- Bom dia maninha, que animação é essa? Colocou o seu amiguinho pra funcionar? - Falou Chris tentando me estressar

- Não enche Chris, vai arrumar um lote pra você capinar, porque você não vai estragar minha Vibe. - Sai dali o deixando de boca aberta e fui para a escola.

 

POV Camila

- CAMILA ACORDA, VAI SE ATRASAR!! - Gritou minha mãe do lado de fora do quarto 

- JA VOUU - Gritei mais alto ainda

Fiquei um longo tempo no banho, e me arrumei para ir para o colégio, logo desci

- Vamos, mãe? Já estou pronta. - Falei

- Até que enfim, pensei que tinha morrido enquando tomava banho, vamos logo - Disse apressada - Tenho que estar no trabalho em 40 minutos.

Fui o caminho todo em silêncio, mas com a cabeça cheia de pensamentos.. Pra ser mais expecifica na Lauren, até que minha mãe falou:

-Chegamos, tchau mi hija, boa aula 

- Tchau mama - Disse e sai do carro

Como ainda era cedo ( minha mãe era muito apressada, então chegava meia hora mais cedo), não havia chegado ninguém, então começei a ler um livro, até que bateu o sinal e todos estavam indo para suas respectivas salas.

Chegando na sala, a professora cujo nome é Normani Kordei , me acolheu com um sorriso amigável.

- É a novata né, você deve ser ... Camila Cabello? - perguntou- Apenas assenti

- Bem Srt Cabello, deixe me ver.. você pode sentar ali - falou, apontando para cadeira no meio da sala.

Quando me sentei, vi uma pessoa conhecida entrando pela porta, era Lauren, todos a olhavam e eu corei violentamente.

 

POV Lauren

Já estava atrasada para a aula da professora Normani, pela qual Dinah tem uma queda.

-Olá Lauren - disse a professora enquando ia me sentar, senti os olhares de todos sobre mim, menos os de Camila, ela estava corada olhando para o chão , assim como na biblioteca.

- Oi Professora - Falei sorrindo de lado.

Do meu lado estava Vero, e ela me lembrou da festa

- Jauregay, tu vai a festa , esse ano né?

Vero, como era a garota mais popular do colégio, sempre fazia uma festa, para a classe para comemorar a volta pro colégio. Eu tinha esquecido ainda bem que Vero me lembrou.

- Ou? Tem alguém ai? - Disse ela estralando os dedos na frente dos meus olhos

- Ah, desculpa Vero, tava destraída, mas vou sim.

Logo vi ela subir emcima da cadeira e falar:

- Galera, como mostra a tradição, todo ano temos uma festa pra comemorar a volta das aulas e pra conhecer os novatos. Hoje a festa é na minha casa ás 20:00, conto com a presença de vocês - falou e desceu da cadeira, senti o olhar de Camila sobre mim.

Uhuu!! - Todos os alunos comemoravam, menos Camila, que estava ali quieta.

- Camila, você vai? - Perguntou Vero e eu a fitei

- Ahn, eu.. - Antes dela responder eu disse

- Vamos Camila, vai ser legal - Ela me fitou e eu corei , não sei de onde tirei tanta coragem pra falar isso.

- Tudo bem, eu vou - Disse ela, e Vero comemorou, eu dei um sorriso enquando ela me fitava e ela logo abaixou a cabeça envergonhada  -Tão fofa- pensei- 

Estava feliz que ela ia, mas o que será que vai acontecer nessa festa?

Parei de pensar nisso e o sinal logo bateu, me lembrando de que eu tinha que ir pro teste do time.

Chegando lá, com Dinah e Demi, o técnico dos deu os coletes e o treino começou.

Nosso desempenho estava ótimo, éramos o trio perfeito, criamos jogadas, fizemos marcação, pude ver o técnico sorrir de lado e alguns meninos fecharem a cara por sermos melhores que eles.

No final passamos no teste claro, e fomos pra casa felizes da vida. 

POV Camila

Eu vou ter que ir nessa festa.. "Todas vão estar linda, e eu?"- Pensei, mas logo começei a prestar atenção na aula, as aulas passaram tão rápido e eu nem vi Ally hoje, o sinal bateu e quando sai pelo portão , minha mãe já estava la.

- Oi hija, como foi a aula? - Disse ela animada

- Ah, oi mama, foi legal - Disse meio desanimada

- E os gatinhos?

- A mama , nem reparei nisso - Me lembrei da Lauren

- Aliás, mama tenho uma festa pra ir ás 8- Disse a fitando, logo ela explodiu

- QUE MARAVILHA FILHA!! VOCÊ VAI SIM !! - Disse ela animada

- Vou mãe - Disse rindo

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, estava cansada e logo dormi , acordei com minha mãe eufórica gritando

- FILHA ACORDA, VAI SE ATRASAR PARA FESTA JÁ SÃO 7 HORAS - Disse minha mãe gritando

- Tá, tá mãe ja acordei - Falei indo me arrumar

Quando terminei de me arrumar, mandei mensagem pra Ally e pedi pra ela me esperar la e a mesma confirmou. Sai com a minha mãe, ela não parava de me falar sobre meninos

- Mi hija, se algum garoto tentar fazer alguma coisa que você não queira, você liga pra polícia, tá? - Disse ela em um tom preocupado e eu me segurei pra não rir , mas não deu muito certo.

-Tá, mãe - Disse rindo

Ela me abraçou e saiu com o carro, cheguei 7:35 , como sempre cheguei muito cedo, e Ally ainda não estava. Fui em direção a porta e toquei a campainha.

- Olá Camila, que bom que veio, meio cedo, ainda não tem ninguém, mas entra ai e fica a vontade - Vero disse dando espaço para que eu entrasse. 

 

POV Lauren

Estava destraída com meus pensamentos em certa latina, até que escuto alguém chegando. Mas já?

- Olá - Disse descendo as escadas

- Ooi Laur - disse Camila sorrindo e vindo me abraçar. Ficamos naquele abraço alguns segundos até ela quebrar o abraço.

- Chegou cedo, ainda não tem ninguém e eu não estou pronta.. Se quiser subir e esperar eu me arrumar - Falei sugestiva e a mesma assentiu.

Subimos as escadas, entramos no quarto e Camila se sentou na cama. Ficamos conversando, ela tinha um papo muito bom e era muito gente boa. Tirei a camisa ficando só de top, senti Camila me secar descaradamente, resolvi provocar um pouco.

- Gosta do que vê? - Me viro e vou em sua direção 

- Eu.. é, então... - Cheguei bem perto do seu ouvido e sussurrei:

- Pode tocar se quiser, eu não mordo - Falei sensualmente e a senti estremecer, peguei sua mão e passei por meu abdômen.

- Lauren... - Disse me encarando e continuou me secando e passando a mão em minha barriga.

- Sim Camila? - Falei dando um beijo no canto da sua boca e saindo em direção ao banheiro para terminar de me arrumar. Sorri vitoriosa ao perceber que ela ficou totalmente sem reação.

Depois desse episódio, terminei e descemos, já tinha uma quantidade considerável de pessoas. 

 


Notas Finais


Heey, o que será que vai acontecer nessa festa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...