1. Spirit Fanfics >
  2. Never Be The Same >
  3. The Last Time

História Never Be The Same - The Last Time


Escrita por: BrookeLovato38

Notas do Autor


Primeiro hot *---* relevem, 51 fav obrigadaa mesmo <3 Boa leitura :3 *Notas Finais*

Capítulo 6 - The Last Time


Fanfic / Fanfiction Never Be The Same - The Last Time


Pov Camila


- Olha, Lauren, o que aconteceu ontem, não pode mais acontecer, aquilo foi um erro, foi por impulso, eu não deveria ter feito aquilo, desculpa se eu te magoei de certa forma, mas eu não posso fazer isso - Não deixei Lauren falar, eu prescisa dizer isso, eu estou apaixonada por ela, isso não pode acontecer, meus pais não iriam me aceitar, eu os amo, não quero dar essa decepção para eles, eu deveria ter cortado esse sentimento, desde que começei a me sentir atraída por ela, mas não, eu fui idiota e deixei isso tomar conta de mim, mas realmente, eu não consigo resistir a ela, ela me atrai de uma forma, que nunca aconteceu antes, eu me sinto segura do seu lado, seu sorriso, é como a chama que acende meu coração, seus olhos me hipnotizam, mas realmente eu não posso. Minha mãe vive me falando pra arrumar um namorado, mas ela não vai saber do que eu estou sentindo, nem daquele beijo.


- Mas camila.. - tentou dizer mais eu não deixei


- Olha Lauren, é melhor a gente se afastar, eu não quero te machucar mais, e nem me machucar - Ia saindo e ela me puxou


- Por favor , Camila, um último beijo - Olhei para ela, e beijei seus lábios eu um beijo suave, ela puxou minha nuca querendo mais contato e eu cedi, logo nossas línguas brigavam pelo dominio do beijo que ia ficando cada vez mais quente e selvagem, Lauren agarrou minha cintura e me ergueu para cima de uma mesa, e eu joguei tudo o que tinha nela no chão, ela me beijava como se sua vida dependesse  disso, ela desceu os beijos pelo meu pescoço e eu arfei, puxei seus cabelos e ela gemeu em meu ouvido.


- L-lauren não podemos alguém pode nos ver - Disse falando com dificuldade pelo fato de ela estar distribuindo chupoes pelo meu pescoço


- Vem comigo - Falou e saimos dali quase correndo , ela entrou em uma sala vazia  e me puxou, trancando a porta.


- Ok Srt. Cabello temos 30 minutos


- Fale menos e faça mais


Tirei sua blusa depois a minha, sua barriga era lisinha chapada com alguns gominhos, perfeita, seus seios médios cobridos pelo sutiã, beijei ela ferozmente, ela sentou numa cadeira que tinha lá, e me puxou para sentar em seu colo, começei a distribuir beijos por toda a extenção do seu pescoço, e sentia ela se arrepiar, olhei em seus olhos, estavam um verde escuro, carregado pelo desejo, começei a rebolar em seu colo, sentindo seu membro contra minha intimidade.


POV Lauren


Camila rebolava sobre meu membro que pulsava dentro da cueca, rigido feito pedra, chega doia, tirei o sutiã de Camila, começei a beijar seus seios, e ela puxava meus cabelos, passava minhas mãos por sua coxa apertando-a e escutava gemidos roucos em meu ouvido, tirei a saia que Camila estava usando e a beijei novamente.


Tirei camila do meu colo e a deitei no chão, a beijei e desci os beijos pelo pescoço, e pelos seus seios, ela puxava meu cabelo e gemia baixo meu nome, fui descendo lentamente os beijos até chegar em sua calcinha, olhei para ela num pedido de permissão e ela assentiu, puxei sua calcinha lentamente para baixo e começei a fazer movimentos circulares com a lingua e ela gemia descontroladamente.


- M-mais rápido - gemeu ela e fui intensificando os movimentos, e a penetrei com um dedo, ela começou a gemer mais auto, logo chegou em seu apice e então falou.


- Minha vez - Girou nossas posiçoes me deixando por baixo, tirou meu sutia e começou a chupar meus seios , comecei a arranhar suas costar e ela apertou meu membro ainda por cima da calça e gemi,  ela tirou minha calça e começou a massagiar meu membro , logo ela abaixou minha cueca, e fez movimentos desce e sobe no meu pau, ela passou a unha sobre a glande e eu gemi, quando estava quase la , ela parou


- Quero você dentro- Sentou no meu colo e eu ajeitei meu membro em sua intimidade, ela comecou um sobe e desce devagar, mas gostoso, e foi intensificando os movimentos, me fazendo gemer seu nome


- To quase - Falou olhando em meus olhos, seus seios subiam e desciam por conta da rapidez , suguei seu seio esquerdo e comecei a massagear o direito, senti sua intimidade apertar meu pau, denunciando que ela ia gozar, gozamos juntas.


POV Camila


Ai meu deus isso é tão bom, foi minha primeira vez, nunca tinha nem me tocado antes, mais Lauren não precisa saber disso, Lauren me beijou e começou a vestir suas roupas, logo vesti as minhas também, e quando ela tava saindo da sala, segurei seu braço
- Lauren, essa foi a última vez certo? - Disse tentando soar segurança.


- Sim, Camila - Ela assentiu e saiu da sala.
 


Notas Finais


Desculpem pelos erros, decidi postar os capitulos, sexta, sabádo e domingo , então até sexta bolinhos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...