1. Spirit Fanfics >
  2. Never Enough >
  3. Capítulo dezenove

História Never Enough - Capítulo dezenove


Escrita por: AllTheLoveHS e HStylesKindness

Notas do Autor


HELLO!!! ESTAMOS DE VOLTAAAA!
Que saudades que eu tava daqui caraaaa
Não podíamos abandonar essa história ne!
Estamos escrevendo mais capítulos para Never Enough esperamos que continuem lendo e gostem
Vamos ate o fim!!
Beeeijos

Capítulo 19 - Capítulo dezenove


Zayn pov’s

-Melhor pararmos com esse beijo – me afastei sem folego – Vamos continuar com isso em outro lugar

-A melhor coisa que você disse desde que nos conhecemos – ela me encarava

-Na minha casa ou na sua?

-Na minha com certeza. Sua casa deve ser uma bagunça, casa de homem sempre é

-Pra sua informação minha casa é bem organizada e limpinha viu?! Mas tudo bem. Bora pra sua- disse dando um sorrisinho de lado

Ela segurou minha mão e me puxou para fora do bar. Saímos rapidamente em seu carro rumo a sua casa

Entramos nos beijando derrubando algumas coisas pelo caminho e já tirando as roupas. Charlie estava tão quente que me excitei rapidamente. Nem conseguir ver como era seu apartamento, nem tive tempo de prestar a atenção quando vi já estava sem roupas na cozinha. Como fomos parar lá nem eu sei só sabia que aquela gata estava mexendo comigo e muito ela sabia exatamente o que estava fazendo a cada toque.

Desci minhas mãos pra sua cintura e apertei devagar, pude senti-la estremecer com meu toque. Beijei Charlie com mais intensidade nos afastamos e ela estava em êxtase, seus olhos semi serrados e seu rosto levemente rosado pelo calor de nossos corpos e sua boca vermelha como uma pimenta pelo contato dos meus lábios e o roçar de minha barba em sua pele. Ver ela daquele jeito me deixou com tanto tesão que não conseguir ser delicado. Puxei ela pra ainda mais perto de mim. Charlie enlaçou suas pernas em minha cintura e nos deitamos no balcão da cozinha gelado pude senti-la se arrepiar.

-You are so hot girl – sussurrei em meio aos beijos

-Don’t stop baby – ela disse com a voz fraca

Subi e a abri uma de suas pernas para que os movimentos se intensificassem a cada gemido de Charlie chamando pelo meu nome eu aumentava a velocidade aquela garota era insaciável. Desci meus beijos pelo seu corpo distribuindo igualmente em cada parte chegando aos seios onde dei mais atenção lambendo e chupando fazendo-a suspirar de tesão. Faria daquela a melhor noite pra aquela garota ela nunca ia se esquecer, então a provoquei mais um pouco, desci minha boca com vontade ate sua intimidade. Ia começar uma oral quando...

-Faça direito – ela disse ofegante – apenas sorri e continuei

Fazia movimentos de cima pra baixo com a língua depois a mexia em círculos bem devagar pra ela sentir cada movimento. Chupava e distribuiu beijos pelo seu clitóris quando percebi que ela tinha se enrijecido voltei a ficar em cima dela. Suas mãos arranhavam as minhas costas e os movimentos eram bem mais intensos que os primeiros nossa intensão era chegar ao orgasmo e foi concluído com sucesso ela amoleceu e sorriu logo depois foi a minha vez deitei ao seu lado exausto e agora pude sentir como a bancada estava gelada mas aquilo nem me incomodava no momento quando olhei para o lado e vi Charlie de olhos fechados, nua, suada e sorrindo senti algo esquisito que não sei explica no momento, fiquei observando aquilo por uns segundos ate ela se levantar.

- Onde você vai? – disse confuso

- Fique ai – atendi seu pedido e fiquei quietinho observando aquela bunda gostosa sair da cozinha

Quando ela voltou estava vestido minha camisa preta de linho que cobria metade de sua coxa, ela carregava em sua mão uma caixa de cigarros.

- Você sabe mesmo como agradar um homem

- Quem disse que isso foi pra te agradar? Sexo me da vontade de fumar – eu dei uma gargalhada jogando a cabeça para trás – Qual é a graça?

-Segurei seu braço que estava segurando o cigarro antes que ela desse uma tragada e a puxei para mim, olhando nos seus olhos

-E fumar me da vontade de fazer sexo. Acho que temos algo em comum – ela sorriu e me entregou um cigarro. Acendi

Conversamos um pouco ate terminarmos os cigarros. Charlie sentou em meu colo virada para mim e pra minha surpresa me deu um beijo um pouco mais calmo do que os anteriores. Meu ato na hora foi passar minhas mãos por suas coxas apertando-as levemente ate subir por deixo da camisa ate um de seus seios na mesma hora Charlie voltou a nos encaixar completamente. Beijando levemente meu pescoço me fazendo pirar ela começou a se movimentar lentamente provocando baixos gemidos. Não aguentei aquela provocação e aumentei um pouco mais a velocidade que aquele momento pedia. Nossa loucura durou a madrugada inteira ate nos deitarmos exaustos e apagarmos ali mesmo no meio da cozinha.

Oli povs

Eu estava arrumada esperando o Harry e em pouco tempo ouço a buzina. Foi difícil convencer a minha mãe que estava saindo apenas com um amigo. Porque até então, eu e o Harry erámos tímidos demais para tomarmos uma iniciativa, principalmente para sair dessa amizade colorida que tínhamos.

Ele estava tão lindo, usando uma camisa social azul bebê aberta, mostrando seu peitoral maravilhosamente malhado, e uma calça jeans bem justa. Os cabelos estavam molhados e jogados para trás de um jeito despojado. Como alguém pode ser tão lindo? Que sorte foi essa minha? Se for sonho, não quero acordar nunca.

Eu estava encarando-o como uma criança babando por sorvete, até que...

- Oli? – disse ele – Olivia? – repetiu – O-L-I? – tentou

Acordei dos meus pensamentos com aquele ser maravilhoso quando ele me segurou pelo braço balançando.

- Olivia, está tudo bem? – disse preocupado

- Está sim, desculpa! – corei ao responde-lo

- O que aconteceu? Estava pensando em que? Me deu medo essa sua paralisia me encarando. – disse sorrindo

- Nada demais – sorri cabisbaixa – Então pra onde vamos? – disse mudando de assunto

- Pensei da gente ir passear no Hampstead Heath Park, o que acha? – disse empolgado

- Tudo bem – sorri

Então ele ligou o carro e seguimos em direção ao parque.

Niall povs

Ainda não sabia ao certo o que poderia ter acontecido com o DVD, mas como a situação com a Maya em relação a isso já não estava uma das melhores, resolvi ignorar. Deite-me ao seu lado e tentei dormir. Tentativa fail. Não conseguia pregar o olho. Então levantei-me e fui para a cozinha preparar algo que deixasse Maya mais tranquila e feliz.

Niall povs off

Maya povs

Abri meus olhos e tateei a cama a procura do belíssimo corpo do meu namorado, eis que não encontrei nada, apenas lençóis e travesseiros. Levantei-me, fui ao banheiro repetir a minha incansável rotina higiênica matinal. Peguei uma blusa do Niall no armário e quando estava saindo do quarto senti um aroma maravilhoso e inconfundível de waffles e café.

- bom dia, garotinho prendado! – disse com um sorriso largo

- bom dia, bela adormecida! – ele disse sorrindo

- O que você preparou hein? Senti lá de cima o cheiro de waffles e café... hmmmmm – disse

- Adivinhou senhorita Maya! – disse ele gargalhando

- Então irei arrumar a mesa enquanto você termina – disse pegando os talheres, pratos e xícaras

Maya povs off

Emma povs

Eu e a Lucy estávamos andando pela Holywell Street para irmos para faculdade. A gente falava da reviravolta que a nossa vida e principalmente a da Maya deu nesse período curto de tempo.

- Só espero que ela esteja bem – disse Lucy sobre Maya

- Eu também – disse

Estávamos tão distraídas que trombamos em um cara.

- Hey! Não olha por onde anda não? – disse Lucy

- Esse povo tem mania de ficar andando pro chão e não reparar que tem outras pessoas por perto – disse indignada porque o cara estava paralisado

- Não vai dizer nada? – disse Lucy já furiosa

-Oi Lucy! – ele disse

- L-o-u... L-o-u-i-s? – disse

- Oi meninas! – ele disse abrindo um sorriso largo

- Oi Louis – dissemos juntas

- Lucy, eu não posso ficar na rua por muito tempo, senão os paparazzis virao atrás de mim, vamos tomar um café ali do outro lado da rua e conversar? Não tivemos muita oportunidade ainda. – ele disse empolgado e sorrindo de canto

- Cla... Claro! – disse envergonhada – você não se importa né Emma?

- Que isso! Anoto as coisas do primeiro tempo pra você. – disse já empurrando-a para o lado de Louis

- Obrigada, amiga! – disse Lucy

- Tchau gente – disse acenando

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...