1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget - Imagine Jackson Wang >
  3. Moleque

História Never Forget - Imagine Jackson Wang - Moleque


Escrita por: Milkka

Notas do Autor


Voltei depois de uma semana!.TT
Eu tinha escrito todo o capítulo, mas acabei o perdendo e so recuperei agr!

Espero que gostem!❤

Capítulo 3 - Moleque


Fanfic / Fanfiction Never Forget - Imagine Jackson Wang - Moleque

Every breath you take (A cada suspiro que você der)
 Every move you make (A cada movimento que você fizer)
Every bond you break(A cada elo que você quebrar)
 Every step you take(A cada passo que você der)
 I'll be watching you(Eu estarei te observando)


Jackson P.O.V


O céu anunciava que o frio predominaria Seul, dando o seu ar da graça. Srta.(S/N) ainda estava deitada naquele banco opaco -mas mesmo assim se mostrava bonito e conservado.

Decidi não me preocupar com "senhora estrela de cinema" que estava lá fora -prestes a tomar um belo banho de chuva - e não avisar que iria se afogar sem nem precisar se jogar na água.

Tomei banho e preparei um filme, pipoca e doces. Com a mão fechada e agarrando o controle, dei "Play" no filme e todos aqueles oferecimentos e comerciais pré-filmes que todos já conhecemos, mas continuam a passar.

Já na primeira cena do filme, escutei os barulhos de água caindo. As gotas pareciam realmente pesadas e grandes - pelo barulho que faziam ao se colidir com a rua e o cimento da mansão - .

A curiosidade se apossou de mim, logo fazendo-me andar até a janela, dando de cara com uma (S/N) que observava a chuva sentada enquanto seus cabelos começavam á umidecer. A mesma estava com as mãos estendidas enquanto aparentava ver os mingos entrarem em contato com as palmas de suas mãos. Era uma visão realmente bonita, que logo goi capturada pela câmera de meu celular.

"Não pergunte muito o porque de eu ter feito isso. Minha única resposta será 'Fiz pois algo naquilo me fascinou, o que tenha sido por um décimo de segundo.'" 

Sendo assim, a chuva fortaleceu e minha parceira continuava ali - parada -. Com mais alguns minutos de observação, percebi que começava uma tosse constante, que a fazia dobrar sua coluna para a frente. 

Não gosto de ver pessoas ficarem doentes pelo fato de ser algo triste de meu passado, que não gosto de compartilhar. Prefiri apenas pegar um guarda-chuva - que ficava ao ladp da porta principal - e dirigir-me para a jovem.


(S/N) P.O.V


Eu observava a chuva. Ela era bonita. Me lembro de uma frase que dizia algo que nos cabe aprender:

"As pessoas dizem gostar da chuva, mas sempre que ela chega as pessoas correm para lugares onde não podem ter contato com a mesma."

Assim que a chuva começou, percebi que aquelas palavras soavam em minha cabeça.

Nós dizemos que amamos alguém, que temos amigos para dar e vender e até mesmo companheiros fiéis. Mas quando as coisas começam a ficar ruins, todos de fogem, nos abandonam.

Imaginava uma vida diferente. Com uma família e até mesmo amigos.

Observando as pequenas gotículas cairem sobre minhas mãos, que no momento ei havia as estendido para sentir aquela água. As gotas batiam levemente sobre meus cabelos, que se umidificaram conforme a chuva apertava. Me trouxe uma bela lembrança...uma única lembrança sobre a chuva.

Percebi que começava com espirros saídos de meu nariz e uma tosse nada confortável, mas relevei, pois queria apreciar mais daquilo.

-Ya! - Uma voz grave se fez presente ao meu lado, me tirando de meus devaneios. - O que faz nessa chuva, hm?! Quer ficar doente?!-Colocou a mão esquerda na cintura,entortou seu corpo e ficou de forma engraçada.

Ele trajava um pijama amarelo montado por uma calça grande e larga e uma blusa de mangas longas.

-Tss! - Estalei a língua no céu da boca. - Não é da sua conta! Eu quem estou pegando chuva!-lhe dei a língua.

-Venha logo! - Me pegou pelo braço e com impulso me levantou. A chuva havia apertado e eu não percebi. Jackson usava um guarda-chuva. O mesmo me arrastou para dentro da casa, parando no hall em frente à escada.-Vai trocar de roupa! -fez mais uma pose e apontou para o topo da escada.

-Você não manda em mim. - O olhei entortando o nariz.

-Okay...você quem foi teimosa! - me pegou no colo, me colocando sobre seu ombro e com meu "bumbum" para cima.

-Me solta seu...seu moleque!

-Você me chamou de quê?!

-Mo-le-que! Me solta, eu vou cair!

-Tem medinho, é?!- Começou seus passos sobre a escada. Jackson fazia questão de balançar e me trazer mais angústia e ânsia.

-Me larga seu...

-Moleque! - Respondeu em meu lugar. - Já entendi!

Me colocou no chão.

-Agora vai trocar de roupa! - mandou enquanto me empurrava para dentro do meu quarto, logo fechando a porta. - Só sai quando estiver trocada!

-Você não passa de um MOLEQUE! - Percebi que em menos de meia hora aquela palavra estava sendo muito bem utilizada em meu vocabulário diário.

Bufei, mas logo comecei a me trocar e reclamar ao mesmo tempo. 

 Tomei um longo banho e com o secador que ficava fixo na parede do banheiro sequei meus cabelos. Vesti um pijama de calça e blusa longas, assim como o de Jackson. Em cores pastéis de axul, amarelo e rosa bem clarinhos. Prendi meus cabelos em um coque alto.

Abri a porta com esperança de ver jackson com cara de tacho pela minha demora...Mas não. Apenas se escutava o barulho da televisão.

Desci as grandes escadas e fui em direção à sala de TV, logo avistando Jackson sentado naquele grande sofá enqianto comia pipoca. O programa era um dorama, e era exatamente o que eu estava protagonizando as últimas cenas há dias atrás. Sentei ao deu lado. Comecei à assistir junto a ele, mas saí de minha atenção quando o mesmo pigarreou ao meu lado, enquanto me encarava.

-Você estava bonita nessa cena,mas agora...agora você parece...- Começou uma gargalhada. -...Parece duas bolas de sorvete! - se contorcia no sofá. O mesmo se referia ao coque sobre minha. Eu não soltei nem um sorriso. Realmente havia achado graça, mas daria ibope. - Parece ser um bom dorama. Gostei de assistir...posso mudar de canal?

- Mas você não disse que estava gostando?!

-Sim. Mas "meu" programa vai começar agora. Meus gostos são muito diferenciados dos seus...

- Okay...-afirmei afinando a voz.

Jackson passava os canais, logo parando em um onde passava um progprograma  de entrevistas com idols. Era bastante engraçado, mas nada que me fez rir - diferentemente do homem ao meu lado, que ria  uma hiena. Teve momentos onde o mesmo se engasgou de tanto rir.-.

-Você está bem? - Disse quando voltei com meus espirros e tosse. - Está pálida...

-Estou bem, Não se preocupe.

-Que tal fazer chocolate quente?! - Ela negou. -aish! Estou com fome!

-Tanto faz...-Dei de ombros.

-Venha...-estendeu sua mão em um ato de cavalheirismo. Segurei na mesma e sem ao menos conseguir me manter de pé, vi a escuridão.


Jackson P.O.V


(S/N) Não resistiu nem cinco minutos de pé, e logo caiu com os olhos fechados.

Agachei-me ao seu lado e tentei acordá-la, mas foi em vão.

Não que eu me preocupe, mas apenas quero zelar para que possamos fazer um bom dorama e fazer sucesso. Quero alavancar minha carreira e meu grupo.

-Omma, por favor...-Falava desacordada.

-O que está falando?! Acorde logo...-suspirei. -Acorde, sua chata! - a balancei, mas cessei meus movimentos quando vi que não daria em nada.




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijos!❤

~Fanfic Stolen~
https://spiritfanfics.com/historia/stolen--fanfic-j-hope-10589365

Vai lá dar uma olhadinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...