História Never forget me - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Bildip, Bill Cipher, Mawill
Visualizações 32
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado mais capitulos,eu estava com uns problemas pessoais para resolver e não tive tempo,esse cap ficou pequeno,mas prometo superar no proximo,espero que gostem❤

Capítulo 10 - Lute por seu Amor


Narradora on

Reysen falls

Kill estava sentado no sofá de sua casa tomando o que parecia ser café e lendo um jornal,ele não esperava visitas então se assustou um pouco quando um portal foi aberto e dele saiu um rapaz ruivo de olhos negros que veio em sua direção e lhe atirou uma bola de fogo,o maior desviou caindo sobre a mesa de centro que havia atras dele,o mesmo se levantou rapidamente e tentou jogar uma bola de fogo amarela no outro que criou uma especie de escudo protetor ao seu redor.

-SEU DESGRAÇADO POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO SEU BASTARDO.-ele olhava com um olhar de raiva para o irmãp,seus cabelos iam ficando cada vez mais vermelhos.

-Eu só me diverti um pouco com seu dipper,aquele fragil e doce garoto.-ele soltou uma risada maligna de assombrar qualquer um,mas seu irmão não tinha medo dele,então jogou outra bola de fogo no ruivo que conseguiu desviar novamente.

Eles já haviam saido da cabana e brigavam do lado de fora um contra o outro,o tempo havia congelado e eles flutuavam no ar,uma garota de cabelos rosas tentava conter os dois,ninguém deu atenção para ela,ate um certo momento em que o menor olhou para a garota,ele se destraiu um pouco e o maior aproveitou para lhe golpear,o menor caiu no chão e ficou inconsiente por causa do impacto,o maior aproveitou Para lhe golpear varias vezes,o menor desmaiou e quando acordou estava de volta em gravity falls deitado em sua cama na cabana do mistério.

Dipper on

Eu cheguei do colégio e fui pro meu quarto,chegando lá,encontrei bill jogado e cheio de machucados pelo corpo,joguei minha mochila em um canto e corri ate o banheiro,peguei um kit de primeiros socorros que havia lá e um pano úmido.

Coloquei bill na cama com um pouco de dificuldade pelo fato dele ser mais pessado que eu,tirei sua camisa social branca que estava suja de sangue deixando seu abdómen a mostra,peguei o pano e começei a limpar seus machucados e passar uma especie de pomada e enfaixar alguns lugares que estavam cortes profundos,vi que sua calça também estava suja de sangue,a unica alternativa seria tira-la para cuidar da ferida,mas antes peguei um short amarelo dele que havia em seu guarda-roupa,depois de ter feito o curativo em sua perna vesti o calção nele e deixei ele dormindo,fui preparar algo para no caso dele acordar ter algo para comer pois estava fraco,preparei um suco de Laranja e um misto e deixei emcima do criado-mudo do quarto.

Quando o bill acordar vou ter uma conversa seria com ele,chega de enrolação,ele vai ter que me contar essa história toda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...