História Never forget me - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Bildip, Bill Cipher, Mawill
Visualizações 39
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo fresquinho saido do forno,dependendo do número de visualizações posto a Pt.2 hj ainda.
Espero que gostem!

Capítulo 11 - Revelando o passado Pt.1


Dipper on

Eu estava na sala sentado fazendo maratona de patotive como costumava fazer,os tivôs tiveram que fazer uma viagem de última hora para investigar uma nova anomalia que foi detectada no oceano atlântico e a Mabel tinha ido com a grendha e a candy para uma festa do pijama na casa da pacifica,sim,na casa da pacifica,elas tinham ficado bastante proximas depois daquele verão que ocorreu o estranhangedon.bem,ainda tinha o bill,mais aquele ali tava apagado desde mais cedo não acho que ele iria acordar por agora.

Depois de vários episódio de patotive e latas de refrigerante me deu vontade de ir ao banheiro,me levantei e fui caminhando ate o banheiro,porem,quando virei o corredor me deparei com um certo garoto palido enrolado em um endredom azul,seus cabelos loiros estavam bagunçados,ele realmente estava lindo daquele jeito.

-Obrigado pinetree!-o mesmo disse e depois colocou a mão na boca para tossir.

-Pare de ler minha mente-eu disse um pouco irritado,eu odiava quando ele ficava lendo a minha mente,ainda mais em um momento tão constrangedor.

-Estou com fome!-ele começou a passar a mão em sua barriga Por cima do endredom.

Fui para a cozinha preparar mais pipoca e pegar refrigerante para mim e o bill,ele ficou encolhido em um canto do sofá assistindo TV.

Voltei para a sala e me sentei no sofá,estava um pouco frio pois o dia estava chuvoso,coloquei as mãos em meus braços e começei a esfregá-las na expectativa de me esquentar mais um pouco,o bill percebeu que eu estava com frio então dividiu o seu endredom comigo,ficamos lá assistindo Vários episódios de patotive e dando varias risadas,nem parecia que ele era aquele triângulo que tentou me matar anos atrás,Me lembrei que tinha que ter uma conversa seria com o bill,quando ia falar com ele algo me veio a mente:

"Não confie em ninguém","se realmente for eu vou lhe dizer a palavra secreta que é........."

-Qual a palavra secreta bill?

-Que palavra secreta?

-a palavra secreta que você tinha que falar quando voltasse.

-Ah sim,doritos!

Eu não me aguentei quando ele disse e cai na risada me lembrando da primeira vez que ele comeu doritos,me recompuz o mais rápido possível,agora sabia que realmente era o bill e podia ter uma conversa com ele.

-Bill temos que conversar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...