História Never forget me - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Bildip, Bill Cipher, Mawill
Visualizações 23
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei.eu sei,era pra mim já ter postado essa capítulo, porém eu resolvi mudar uma parte da história e tive que reescrever esse capítulo,mas enfim,tá Ai a parte 2

Capítulo 12 - Revelando o pasado Pt.2


-Bill prescisamos conversar!

O mesmo que estava entretido em assistir o que se passava na TV,se virou e me olhou com uma cara de espanto,mas logo acentiu que sim com a cabeça.

-Bem...eu sei que você não tem a obrigação de me contar nada e eu não posso te obrigar a me contar,mas,eu gostaria de saber o motivo de você ter retornado para gravity falls e como que você apareceu aqui mais cedo todo machucado.

-Tudo bem,uma hora ou outra você vai descobrir mesmo.-ele ficou em silencio por alguns minutos,acho que procurando por onde começar.-bem,isso tudo começou depois do estranhangedon,vocês acharam que haviam me apagado,mas não apagaram totalmente,eu sou um demônio,não sou destruido tão facil assim,eu consegui resurgir,porem fiquei preso na estatua porque era o meu antigo corpo físico,eu só poderia sair de lá por meio de um acordo,eu passei 4 anos preso naquela estátua,a unica companhia que eu tinha era você,que ia todos os verões até a estátua e ficava me contando coisas aleatórias,eu meio que...meio que me apaixonei por...p-por você.

O QUE?!?bill,bill cipher,o demônio psicopata que tentou me matar 4 anos atrás estava apaixonado por mim,logo por mim?

-Cada verão que se passava era mais difícil ver você ir embora,até esse verão que você veio para morar aqui em gravity falls,aproveitei para me comunicar com você,usei a maior parte dos meus poderes mais funcionou,você apertou a mão da estátua e fez um "acordo" comigo,quando retornei,pela falta de poderes suficientes eu retornei nesta forma humana,eu sabia que se fosse falar com você normalmente você tentaria me matar,então te obriguei a fazer um acordo comigo para ficar perto de você,E-eu eu te amo dipper!

Aquelas 3 palavras eram o que faltavam para ter certeza de que ele realmente estava apaixonado por mim,eu não sabia o que dizer para ele,eu não gostava dele,eu gostava da pacifica.

-Eu sei que eu fiz algo muito ruim para sua família no passado Dipper,me desculpa,eu realmente quero mudar,eu sei que seus sentimentos não correspondem o meu e eu entendo o motivo,mas,eu te pesso,me dê uma chance,uma chance de mostrar que eu não sou aquele demônio mal de antes e que eu...que eu posso te Amar.

-bill eu te dou uma chance,porem,não posso garantir que vou te amar,isso tudo ainda está muito confuso pra mim.

Ele não parecia ter ficado decepcionado ,pelo contrário,um enorme sorriso brotou em seu rosto,eu nunca tinha visto ele tão feliz daquele jeito.

-Mas você ainda não me contou o motivo dos ferimentos.

-Isso aqui foi uma briga que eu tive com o meu irmão.

-É por que você brigou com seu irmão?

-Porque ele te estuprou,isso tudo porque ele quer se vingar de mim.

-é por que ele quer se vingar de você? 

-Coisas do passado,prefiro não comentar.

Ele não queria me responder o motivo do por que o irmão dele quer se vingar dele,também não fiquei insistindo para que me contasse o motivo e dei a nossa conversa como encerrada.


Notas Finais


Será qual o motivo que o kill tem para se vingar do Bill?

Vou deixar um suspense aii no Ar,criem suas teorias e palpites.

Bjs de Luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...