1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget You >
  3. Love letter

História Never Forget You - Love letter


Escrita por: claraasoares2

Notas do Autor


Oioi gente
Aqui está mais um capitulo
Espero que gostem

Capítulo 5 - Love letter


Rachel Pov

Dois dias se passaram desde o dia em que recebi aquela música do meu admirador secreto que eu ainda não sabia quem era.

Estava andando pelos corredores, durante o intervalo, indo em direção ao meu armário. Quando abri encontrei uma caixa de chocolates, os meus preferidos. A caixa acompanhava uma cartinha, que eu não consegui ler porque fui interrompida por Jessie

- E aí gata. Tá fazendo o que?

- Nada - respondi um pouco assustada e guardei tudo rapidamente para que ele não visse

- Vem na minha casa hoje? Depois da escola? - ele perguntou com esperança nos olhos.

- Pode ser -  respondi porque eu queria me livrar dele e ler a carta logo.

- Então tá. Pede para o seu irmão te deixar lá - Jessie disse e foi embora com um sorriso malicioso nos labios.

Abri meu armário, peguei a carta e fui correndo para o vestiário

Quando cheguei, rapidamente abri a carta que dizia:

" Já nos conhecemos a bastante tempo, e desde  que  tq vi pela primeira vez não consigo te esquecer. Pensei que depois de tanto tempo eu já teria desistido de você, mas sempre que te vejo é como se fosse a primeira vez. Volto no tempo e sinto novamente  o que senti quando te conheci, como se o mundo estivesse em câmera lenta e só existisse eu e você. Pensei que depois de tanto tempo eu já teria te esquecido , mas meu coração te escolheu. E por alguma razão, ele não abre mão de você." - do seu admirador secreto.

Quando acabei de ler chorei e sorri ao mesmo tempo. Parecia idiota chorar por uma carta  que eu nem sabia quem era o autor.Talvez tenha ficado tão emocionada, porque Jessie nunca me dizia essas coisas, ele nunca demonstrava seus "sentimentos". Nossa relação é superficial, sem paixão. Também fiquei muito feliz, porque por algum motivo as palavras da carta me fizeram pensar que , talvez, meu admirador secreto fosse Finn.

Fui retirada de meus pensamentos quando Quinn e Santana entraram no vestiário e me perguntaram em coro: 

- O que aconteceu, Rach?

- Nada, Foi só uma carta que recebi do meu " admirador secreto "- fiz sinal de aspas.

- Deixa eu ver! - Santana gritou e arrancou a carta da minha mão.

Quinn e Santana leram a carta juntas.

- Que lindo!- Quinn exclamou

- Isso é coisa do Finn - Santana falou firme

- Quem dera - falei - Eu não contei isoo para vocês, mas eu e Finn nos beijamos . Alguns meses atrás ...

- O que? - Santana ficou surpresa - Porque não me contou isso, Hobbit? - não respondi e continuei

- Mas eu dei um fora nele por causa de Jessie - deixei algumas lágrimas escaparem.

Quinn e Santana me abraçaram, e ficamos assim por um tempo. Elas eram mais que amigas, eram como irmãs. Sempre estavam  do meu lado, me apoiando e pretegendo. Santie tinha um jeito mais agressivo de fazer isso, mas tudo bem. E ainda tinha a Britt, que apesar de não estar presente nesse momento, sempre estava comigo, me colocando para cima e me divertindo com sua maluquice.

Saímos do abraço e eu falei: 

- Acabei de lembrar que depois da escola tenho que ir para casa do Jessie!

- Ele não te merece. É Um idiota! - Quinn falou preocupada.

- Porque você não se arrisca com o Finn? - Santana falou- Tinha minhas dúvidas sobre ele, mas depois disso acho que ele merece uma chance. - completou com um sorriso nos lábios.

- Eu nem sei se ele é meu admirador secreto!  Eu não sei se ele quer alguma coisa comigo - respondi meio chorosa - E eu tenho que ir. - dei um abraço nelas e deixei o vestiário.

...

Eu, Quinn e Santana ficamos muito tempo no vestiári, por isso perdemos a última aula do dia .

Fui para casa, tomei um banho e fui para casa de Jessie.

...

 Jessie não desgrudava os lábios dos meus e suas mãos passeavam pelo meu corpo, tentando com toda sua força tirar uma peça de roupa minha. Não , não era nossa primeira vez , mas nunca era bom para mim. Jessie so pensava em si mesmo.


Notas Finais


e ai? Gostaram? Não gostaram?
Deixe sua opiniao nos comentarios e nao se esqueça de favoritar a fanfic
Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...