História Never give up - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Mileven, Stranger Things
Visualizações 147
Palavras 170
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A nova vida.


Fanfic / Fanfiction Never give up - Capítulo 1 - A nova vida.

Até o baile da neve, estava tudo ótimo. Reencontrei meus amigos, ganhei um novo pai... Estava tudo perfeito, mas quando vc é uma procurada, a coisa não é bem assim.

Vc pode não ter entendido, achado que eu não sou procurada por causa dos demo-caes que mataram todos os homens maus, mas não foi bem assim. Papa ainda está vivo e junta pessoas com que eu possa ter feito mal ou machucado, ou até pessoas que ele pagou, para irem atrás não só de mim, eleven, como dos outros que estão espalhados por aí. Dizem que eu não sou a última, e sim o( a) 12.

Mas vamos com calma, tudo será explicado aos poucos...

Após o baile, fui para a antiga casa de Hopper, dormi lá, e pela manhã fui tirar minha carteira de identidade, como Jane Hopper. O governo me conhecia apenas como 11. Depois, enquanto Hop. trabalhava, passei o dia com meus amigos, incluindo Max, agora estávamos nos dando bem. Fui matriculada na escola, e amanhã já começavam as aulas


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...