História Never give up - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Mileven, Stranger Things
Visualizações 65
Palavras 185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Velhos tempos...


Fanfic / Fanfiction Never give up - Capítulo 7 - Velhos tempos...

E foi aí que começou a dar tudo errado. Fui para a escola, segunda feira, um dia normal. Ok. Hopper tinha me deixado ir de bicicleta nesse dia. Quando comecei a sair da escola, parecia que eu estava sendo observada, então acelerei o passo e fui para casa. Bati na porta, Hopper não estava la. Mas eu estivesse mesmo sendo espionada,era melhor eu nao deixar meu lar em risco. Fui pedalando rapidamente para o parque, no lugar mais escondido, onde carros nao entravam. Fiquei la, esperei... esperei... mas mesmo assim me sentia observada, então fui saindo do parque lentamente, como se nada estivesse acontecendo mas um homem me parou e disse " está indo a alguns lugar Mocinha?"

Eu comecei a correr, mas ele segurou meu braço e eu caí da bicicleta, bati a cabeça com força no asfalto, e desmaiei. Quando acordei, não estava no parque, nem em casa, nem no hospital. Estava numa sala, com as mãos amarradas é uma espécie de colar que não me permitia usar meus poderes. Eu reconheci aquele lugar. O mesmo lugar em que eu passei por anos presa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...